Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas os realitys são sempre apresentados pela Teresa Guilherme.:haha:

Eu estou mais a dizer é os apresentadores extras/diários e comentadores! E quem mais poderia apresentar a Zabel? Essa que fique com o LoT! Mas sim por exemplo a Teresa podia ficar com o Secret e Big Brother, já estamos tão habituados e ela faz isso como ninguém excepto aqueles trocadilhos que estamos todos fartos! Mas se vier outro formato deveria mudar, ou uma dupla ela com o Goucha, seria algo novo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao!! Mantenham a merda do bordel 365 dias por ano em exclusivo no royality. Vao mudando as putas e o chulos e tá. Afinal aquilo tá sempre "interessante" segundo os fas, que se fique em exclusivo no royality e venha uma merda qualquer repetida para a meia noite na tvi. Series, programas qwl coisa diferente. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Nao!! Mantenham a merda do bordel 365 dias por ano em exclusivo no royality. Vao mudando as putas e o chulos e tá. Afinal aquilo tá sempre "interessante" segundo os fas, que se fique em exclusivo no royality e venha uma merda qualquer repetida para a meia noite na tvi. Series, programas qwl coisa diferente. 

Exato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DoubleS disse:

Transcrição:

Flávio: Quando as pessoas dizem, ah já não tem audiência [os Reality Shows], obviamente que se calhar HOJE o formato não tem a mesma audiência que um Big Brother ou uma Casa dos Segredos, mas eu tenho, eu que não sou de falar da vida dos outros, tenho cá para mim que em Setembro está aí mais qualquer coisa.

A mim parece-me que isso é só uma especulação/desejo dele.

há 12 horas, ZDK disse:

Mas esta gente dos realitys conseguiu dos maiores tachos da TV Nacional... Deve ser contracto vitalício, só pode. Lá vem Zabel para os Extras... Não há qualquer tipo de diferenciação. Como se costuma dizer 'a m#rda é a mesma, só muda o nome'. 

Como a minha Ivona disse um dia: "mudam-se as moscas mas a trampa é sempre a mesma". :smoke: Ela é que tem razão. :rolleyes:

Spoiler

E com esta eu sou afastado do atv durante uns meses, como ela. :haha:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D007 disse:

A mim parece-me que isso é só uma especulação/desejo dele.

Como a minha Ivona disse um dia: "mudam-se as moscas mas a trampa é sempre a mesma". :smoke: Ela é que tem razão. :rolleyes:

  Hide contents

E com esta eu sou afastado do atv durante uns meses, como ela. :haha:

 

A mim pareceu-me que ele disse aquilo em jeito de confidência, mas posso ter sido eu que interpretei mal as palavras e a postura dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, ZDK said:

Mas esta gente dos realitys conseguiu dos maiores tachos da TV Nacional... Deve ser contracto vitalício, só pode. Lá vem Zabel para os Extras... Não há qualquer tipo de diferenciação. Como se costuma dizer 'a m#rda é a mesma, só muda o nome'. 

Parece as autarquias corruptas, "jobs for the boys"

Nunca se viu tal coisa em nenhum país europeu, ainda por cima são 'comentadores' que basicamente só sabem mandar postas de pescada, o psicólogo-de-trazer-por-casa Quintino, o comentador de fofocas Flávio e a filha da Cinha Jardim que está lá obviamente por cunha e não por grande talento para comentar seja o que for.

Quando era o Nuno Eiró e a Marta Cardoso a comentarem, ao menos era outro nível, falavam de forma eloquente, não faziam juízos de carácter sobre nenhum dos concorrentes, era uma coisa com educação. E também comentários mais curtos, em 10 ou 15 minutos aquilo acabava, não se punham com "tertúlias" de meia-hora.

A TVI se fizer regressar ou o Big Brother ou o Secret Story e meter a malta dos tachos novamente em acção (Tété Guilherme, a mesma equipa de produção sem ideias e preguiçosa da Endemol, a Isabelinha nos extras e os 'comentadores' acima referidos) podem esperar a continuação de mais flops e levar o formato a ser cada vez menos apelativo para o grande público.

Noutros países europeus o Big Brother continua a dar boas audiências porque os canais que o exibe são espertos: apostam sempre em renovação de edição para edição, tanto a nível de look como a nível de provas/desafios/twists.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...