Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, SIM disse:

A TVI tem carteira para pagar 40 mil euros à Tina. Você achs que não tem para pagar uma mísera multa de nem 10 euros? Por algum motivo têm poupado na conta da luz na Plural. A TVI é visionária.

Explique-se. :ph34r:

há 2 horas, Forbidden disse:

Quem não tem culpa sou eu, não tenho que levar com grelhas que estão ao nível de países de terceiro mundo. Poupem-me.

Também não és tu que as pagas... Tão-pouco és obrigado a ver. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Nenhumas. Aquilo a dada altura até começava a fazer confusão nos olhos.

Pois, mas vai começando a preparar os teus olhinhos porque A Ciganona provavelmente vai ter iluminação mais nesse género. E filtro vindo diretamente do México. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:


A sério? Não sei, eu só vi os primeiros episódios na SIC Radical e depois deixei de ver por falta de tempo, mas é pena pois a premissa parece muito interessante.

Achei mesmo, as ''galas'' com desafios a la survivor e cá fora eram muito interessantes, mas a dinâmica na casa era deprimente, ainda para mais fazia-me sentir claustrofóbico e não estava lá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

E o diário do LOT5 vai dar às 02h.

Quanto mais escondido, melhor. :ph34r:

E parece que ao longo das próximas semanas vamos ter Pesadelo na Cozinha ao sábado à tarde! Hoje estão a repetir o primeiro programa, por isso é para continuar.

Cá para mim a repetição vai liderar e ainda é capaz de fazer mais que o Just Flop ao domingo à noite, por exemplo. :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Quanto mais escondido, melhor. :ph34r:

E parece que ao longo das próximas semanas vamos ter Pesadelo na Cozinha ao sábado à tarde! Hoje estão a repetir o primeiro programa, por isso é para continuar.

Cá para mim a repetição vai liderar e ainda é capaz de fazer mais que o Just Flop ao domingo à noite, por exemplo. :ph34r:

gente doida mm

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

gente doida mm

Se não o PnC seria outro programa qualquer em repetição, é sempre assim. :blush: Mas também a repetição não vai envergonhar ninguém. Provavelmente a ideia era para ter sido o Let's Dance, mas o programa não correu bem nas audiências.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Magazine disse:

O MC devia de estar primeiro que o MAX, mas vamos ver o que vai dar...

Pois mas assim o MC está basicamente no mesmo horário que deu no último sábado. 

Quando acabar o MC o que irá fazer companhia ao Max?

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AndreSantos disse:

Pois mas assim o MC está basicamente no mesmo horário que deu no último sábado. 

Quando acabar o MC o que irá fazer companhia ao Max?

Era boa ideia darem os tele-filmes que ainda nunca passaram em televisão,faltam exibir 11 ainda da para ocupar o horário durante tudo o verão e assim evitavam dar novelas ou repetições de series aos Domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Mentalidade TVI: "Bora lá cansar o Pesadelo na Cozinha, não podemos arriscar que para o ano ele faça outra vez 35 de share, seria uma catástrofe."

Pode ser que não. O DCAE também já foi repetido até à exaustão e continua de boa saúde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...