Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Falta de planeamento a longo prazo,  falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo e falta de planeamento a longo prazo, o grande mal da TVI, enquanto tiverem aquela bosta a gerir o canal nada vai mudar, eu já o tinha corrido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Falta de planeamento a longo prazo,  falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo e falta de planeamento a longo prazo, o grande mal da TVI, enquanto tiverem aquela bosta a gerir o canal nada vai mudar, eu já o tinha corrido.

Desta vez o problema foi mesmo o planeamento a longo prazo. Tinham o ano de 2017 todo planeado no que toca a entretenimento, mas (in)felizmente tiveram de mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Falta de planeamento a longo prazo,  falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo, falta de planeamento a longo prazo e falta de planeamento a longo prazo, o grande mal da TVI, enquanto tiverem aquela bosta a gerir o canal nada vai mudar, eu já o tinha corrido.

O pior é que mesmo assim lá vai ganhando. Tivessem uma concorrência à altura e a ver se não se mexiam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Tiveram que mudar porquê, estava a ser muito prejudicial liderar os Domingos à noite por grande margem?

Eles não esperavam que o Pesadelo virasse sucesso e o MasterChef iria fazer-lhe companhia aos Domingos. Esperavam que o Let's Dance corresse bem e tivesse segunda temporada, tal como o Programa de Moda que assim nem viu a luz do dia. O que esperavam que tivesse sucesso não teve e o contrário aconteceu. Ou seja, ficaram todos baralhados e com as voltas trocadas. Agora ficam com os Domingos vazios, quando não era previsto acontecer tão cedo, já que os Sábados deveriam estar ocupados com o Let's Dance e talvez tivéssemos a ver o Moda aos Domingos a partir da próxima semana. O que se sabe é que os valores ditaram as mudanças que fizeram e agora vão estar três meses com os Domingos com novelas, pelo menos não estou a ver nada revelado para estrear este mês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

Amores, descobri como é que o Bruno Santos faz a grelha dos sábados! :smoke:

Ele espeta com uma lista de programas à sorte no random.org e a ordem que sair é a que fica na grelha. :haha:

De acordo com as minhas previsões prevejo que a do próximo sábado seja assim:

Oh8gEVG_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Morri com o 5. XD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Desculpas, demoraram N de tempo para estrear o MCC, e já deviam ter preparado algo para o Verão, não é voltar com OV, nem sequer percebo porque raio o programa de moda foi cancelado, e podiam dar tele filmes em vez de OV aos Domingos.

O programa de Moda era talento e reality, se o Let's Dance foi o que foi, o de Moda... É que dança ainda se vê bem em talent show, agora pessoas a desfilarem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Talvez a minha memória me esteja a falhar, mas acho que o Masterchef, nas duas edições "normais" que teve na TVI deu a esta hora :P (22h45)

Como o Rafaela estava a falar das tardes pensei que estavas a dizer que tinha dado nas tardes de sábado. Ppr acaso não sei, mas uma das edições (não sei qual) começou às 21h e depois como estava a perder para a novela da SIC passou sim a começar às 22:45h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rafael A. disse:

Cambada de amadores. :sleep: Acabam o JDU e... intervalo... e... AD na SIC. Não dá para aguentar gente tão burra e amadora.

Se dessem a entrevista colada ao JDU teriam de dar intervalo a meio, assim a entrevista dá toda seguida e apanhou o intervalo da SIC após o AD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, HugoMiguel disse:

Como o Rafaela estava a falar das tardes pensei que estavas a dizer que tinha dado nas tardes de sábado. Ppr acaso não sei, mas uma das edições (não sei qual) começou às 21h e depois como estava a perder para a novela da SIC passou sim a começar às 22:45h.

Foi o masterchef 2 adultos. O kids deu aos domingos e a primeira edição aos sabados depois do jornal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Foi o masterchef 2 adultos. O kids deu aos domingos e a primeira edição aos sabados depois do jornal.

Sim, acho que a segunda edição dava depois da novela, mas não era tão tarde. Era às 22h15, colado à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...