Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Sempre é melhor assim, o MasterChef Celebridades é que só devia ter estreado esta semana, desperdiçaram episódios ao sábado desnecessariamente.

Sinceramente acho que eles não previram que seria um flop, tanto que o MC já resultou muito bem aos Sábados no passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que o Masterchef é com celebridades, pessoas que já (quase) todos conhecemos. Se fosse anónimos ou crianças era mais perigoso. Mas penso que assim as pessoas sejam capazes de aderir ao programa sem estranhar (para quem não viu ao sábado).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, DOCA disse:

Já passavam A Pastora para os sábados :ph34r:

A Impostora não pode esticar para mais que os dias em que dá. Tem de chegar à primeira semana de Setembro e os episódios têm de ser esmiuçados para lá chegarem em exibição normal e com um ou outro especial de OV pelo meio até mais tarde.

há 1 hora, AndreSantos disse:

Então vai ficar OV e o Max ao sábado?

Muito certamente deverá ser o que irá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

espera a SIC mudar a programação dela :smoke:

Vem aí o "Novo Just Flop". :smoke:

Spoiler

E agora a SIC fazia o mesmo que a TVI e trocava também o Just Flop para o sábado e as novelas para o domingo. :ph34r:

 

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que a Selfie diz, acho que vai ser:

Sábado: JD8 - OV - AI

Domingo: JD8 - IM - MC

Nem desgosto... Ao sábado não vejo tv, portanto... Não me interessa. Ao domingo é que punha primeiro o MC, não vejo o Max :haha: 

http://selfie.iol.pt/exclusivo/ouro-verde/os-fins-de-semana-da-tvi-vao-mudar

ps.: Já está no site, na programação

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Este ano não há Festa Continente? Lembrei-me agora disso.

No ano passado a última emissão foi na RTP1 e penso que foi confirmado que a próxima edição seria emitida pelo canal. Uma pena, pois até era uma emissão bem organizada e engraçada. E as audiências correspondiam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

No ano passado a última emissão foi na RTP1 e penso que foi confirmado que a próxima edição seria emitida pelo canal. Uma pena, pois até era uma emissão bem organizada e engraçada. E as audiências correspondiam.

Deixe lá amore. Para o ano vamos ter a Festa Altice, que vai ser muito melhor. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...