Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não me parece que a RTP1 transmita o concerto em HD, não é comum. Mas até pode fazê-lo.
Mais depressa a SIC o faz, visto que até as galas do Just Duet são em HD.

Não é comum? A RTP1 costuma transmitir vários eventos em HD, as Marchas Populares, lembro-me que as Corridas de Toiros no Campo Pequeno também eram transmitidas em alta definição, entre outros.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

O Somos Portugal deverá ocupar a tarde toda de Sábado, deviam era promover e não só o fazer na Sexta. O Pesadelo será para continuar a repetir nas tardes de Sábado porque já deu para ver que vale a pena a favor das audiências. 

Segundo a programação no site da TVI o programa dará das 14 até ás 16.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o site da TVI já tinha confirmado a transmissão do Festival da Comida Continente, chega agora em televisão através de promo a confirmação mais que confirmada: transmissão dias 1 e 2 de julho na TVI, TVI24 e TVI Player. A Cristina deve uma vez mais ser a cara deste evento (quer dizer, deste é a primeira vez :lol:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Fátima Lopes vai ser a representante da TVI no espetáculo solidário de terça-feira.

Onde é que essa informação está confirmada? A única coisa que eu vi foi um post da Fátima no FB a dizer que ia lá estar, mas isso não quer necessariamente dizer que vá apresentar. Mas se é mesmo oficial, é a melhor escolha pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que essa informação está confirmada? A única coisa que eu vi foi um post da Fátima no FB a dizer que ia lá estar, mas isso não quer necessariamente dizer que vá apresentar. Mas se é mesmo oficial, é a melhor escolha pela TVI.

Não ia dizer sem ter a certeza. Foi o Bruno Santos que disse hoje no Jornal das 8.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2017 at 16:35, VascoSantos disse:

Mudaram a programação para sábado à tarde:

14:00 - Somos Portugal

16:00 - Câmara Exclusiva

16:40 - Pesadelo na Cozinha (R/)

18:30 - Apanha Se Puderes - Famosos

Confirma-se a programação para sábado.

No entanto, vou ao facebook do SP e só promovem o programa para domingo.

Será que vai ser algum tipo de compacto?

EDIT: já reparei que há promo para sábado.

 

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da Fátima Lopes no palco do MEO Arena, também estarão a Cristina Ferreira com o José Alberto Carvalho (só não sei bem onde). E ainda o Goucha, que estará no meio do público e das caras TVI. Dito por ele agora mesmo no VTV.

Será que cada canal vai ter momentos de emissão separada? Por exemplo, haver momentos em que cada canal entrevista as suas caras? :dontknow: Espero bem que não façam isso.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da Fátima Lopes no palco do MEO Arena, também estarão a Cristina Ferreira com o José Alberto Carvalho (só não sei bem onde). E ainda o Goucha, que estará no meio do público e das caras TVI. Dito por ele agora mesmo no VTV.
Será que cada canal vai ter momentos de emissão separada? Por exemplo, haver momentos em que cada canal entrevista as suas caras? :dontknow: Espero bem que não façam isso.

O melhor seria haver vários apresentadores dos diversos canais, tal como fizeram naquele debate político.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Para além da Fátima Lopes no palco do MEO Arena, também estarão a Cristina Ferreira com o José Alberto Carvalho (só não sei bem onde). E ainda o Goucha, que estará no meio do público e das caras TVI. Dito por ele agora mesmo no VTV.

Será que cada canal vai ter momentos de emissão separada? Por exemplo, haver momentos em que cada canal entrevista as suas caras? :dontknow: Espero bem que não façam isso.

Eu espero que façam isso como é óbvio. O concerto em si, deve serem simultâneo, mas os momentos que se vão intercedendo devem ser da responsabilidade de cada canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

A soma deve dar uns 30% de rating :O Pelo menos, esse debate teve cerca de 34% de rating

Eu acredito que dê mais. E se for a contar com as rádios é capaz de chegar a cerca de 5/6 milhões de portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...