Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A Teresa não deve voltar este ano. Já que estamos no inicio de julho e ainda não se sabe qual será o programa dos domingos à noite de setembro. E as hipóteses de ser reality são cada vez mais remotas...

A TVI está a brincar, já estamos em julho e nada. Estou mesmo a ver que andamos todos curiosos e vem aí uma coisa sem jeito nenhum.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João Fernandes disse:


A TVI está a brincar, já estamos em julho e nada. Estou mesmo a ver que andamos todos curiosos e vem aí uma coisa sem jeito nenhum.

Eles já devem saber. Nós é que não... Eu já no outro dia estava a falar com alguém aqui, acho que era o ZDK e acho que ainda vai ser o MC Junior + QCUC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Tambem nao acho que o Masterchef seja um programa para a rentrée e se for, é mais um ano pro The Voice.

O The Voice este ano já não deve ser grande concorrência... Já cansa também. Há quantos anos dá  sem parar, com spin offs à mistura e tudo? 4/5, para aí?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O The Voice este ano já não deve ser grande concorrência... Já cansa também. Há quantos anos dá  sem parar, com spin offs à mistura e tudo? 4/5, para aí?

Também o ano passado eu achava isso e foi o que foi. Acho que é a 5 ª adultos, 6ª com a kids

 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes do programa de setembro estou curioso em saber o que vem dia 16... Novela? Max a dobrar? 

Isso nem me interessa muito, sinceramente. Pode vir novelas, no Verão tenho muito pouco tempo para ver televisão. Só espero é que não gastem o MasterChef Junior, guardem-no para os sábados em setembro ou ainda melhor para 2018. :D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Sofia Martins tem novo projeto na TVI. E não é em ficção

 
 
Começa a aposta na Ana Sofs como apresentadora. E logo num programa de entrevistas! :O Estão mesmo a apostar nela. Acho muito bem, ela é puro talento, um achado a todos os níveis.
 
Confesso que ainda gostava de ver um ANTM ou um PR apresentados por ela... 
Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...