Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Oh por favor TVI sai dessa mania de encher chouriços para audiencias. O povo português (em geral) está farto de Casa dos Segredos, Love on Top e Big Brother. Não conseguem mesmo "mudar a história"? As Audiencias do Let's Dance não têm nada a ver com a Operação Triunfo. Qualquer um adora um bom concurso de vozes. Vejam as audiencias do The Voice ou Ídolos... Só se estão com medo de perder audiencias para o The Voice. Mas perderam no ano passado com a Casa dos Segredos, querem repetir o flop? Se ao menos tiverem algo à altura da concorrencia, assim poderão conseguir bons resultados. A OT é bem pensada tanto como reality show como para talent show. O Let's Dance não foi conciso do inicio ao fim, foi pensado em cima do joelho. Não há comparação para um formato de sucesso e há muito conhecido do povo português: Operação Triunfo. Oxalá que haja muito sucesso nesta nova edição em Espanha para que a TVI tome as rédias para não girar o disco e tocar o mesmo. -_-" Que seca continuar a valorizar a vida privada dos outros com coisas mesquinhas de cariz sexual, social e fanatismo. Antes criar famosos pelo seu talento e não pela sua forma física ou inteligencia artificial. OK A Helena ganhou, muito gostei dela, pessoa formada e que deliberava a maioria das suas ações mas tal como ela nas últimas semanas da CdS muitos dos portugueses já devem estar fartos e sem vontade nenhuma para mais uma dose de exemplo de fama rápida. Não acho um programa educativo e nem existe evolução de edição para edição, é sensacionalista, falso, mais do mesmo e só ganha fama porque têm parceiros de markting: as revistas côr-de-rosa. Vamos levantar o QI do povo português!!!

TVI, se voltas a fazer mais uma destas...
                                                              Imagem relacionada
Tenho dito!

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Se for o Secret Story que seja com ela. Se fo outro que seja da Cristina.

Tirem da cabeça a Cristina. Ela tem muito a perder, já viram a quantidade de polémicas com que a Teresa apanha no SS. A Cristina é dinheiro, e com isso ela não pode brincar. Pior, caso apresentasse, ia fazê-lo mal, porque se ia manter à tona do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Tirem da cabeça a Cristina. Ela tem muito a perder, já viram a quantidade de polémicas com que a Teresa apanha no SS. A Cristina é dinheiro, e com isso ela não pode brincar. Pior, caso apresentasse, ia fazê-lo mal, porque se ia manter à tona do formato.

A Cristina é boa naquilo que faz, antes fosse ela apresentar a OT. Para a Casa dos Segredos / Big Brother tem de ser a Big Momma Rapper Teresa Guilherme, ninguem passa uma semana a criar boas rimas nem trocadilhos como ela faz nas Galas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Tirem da cabeça a Cristina. Ela tem muito a perder, já viram a quantidade de polémicas com que a Teresa apanha no SS. A Cristina é dinheiro, e com isso ela não pode brincar. Pior, caso apresentasse, ia fazê-lo mal, porque se ia manter à tona do formato.

Mas a Teresa não pode ficar para sempre nos realitys. E muito do preconceito para com os realitys parte da Teresa.

Ah e o que é que os realitys têm de mal? Por favor. Eu vejo realitys e com muito gosto. E não é por isso que o meu QI e mais baixo. Acho que foi o @TheSecret que uma vez disse qualquer coiisa como "Realmente, eu com programas como o The Voice vou aprender muitas técnicas de canto". O meu pensamento neste momento.

PS: Desculpa se não foste tu. Que se acuse quem foi :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Mas a Teresa não pode ficar para sempre nos realitys. E muito do preconceito para com os realitys parte da Teresa.

Ah e o que é que os realitys têm de mal? Por favor. Eu vejo realitys e com muito gosto. E não é por isso que o meu QI e mais baixo. Acho que foi o @TheSecret que uma vez disse qualquer coiisa como "Realmente, eu com programas como o The Voice vou aprender muitas técnicas de canto". O meu pensamento neste momento.

PS: Desculpa se não foste tu. Que se acuse quem foi :lol:

Mas eu também vejo realities. Só que se a apresentadora diz uma coisinha ao concorrente favorito do povo, é enxovalhada, e a Cristina não se pode dar a esse luxo.

há 1 minuto, Visky disse:

@Rafael A. Não tens mesmo nenhuma informação sobre o reality que estão a preparar? 

Filhe para ter da ficção já é o que é :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

Mas a Teresa não pode ficar para sempre nos realitys. E muito do preconceito para com os realitys parte da Teresa.

Ah e o que é que os realitys têm de mal? Por favor. Eu vejo realitys e com muito gosto. E não é por isso que o meu QI e mais baixo. Acho que foi o @TheSecret que uma vez disse qualquer coiisa como "Realmente, eu com programas como o The Voice vou aprender muitas técnicas de canto". O meu pensamento neste momento.

PS: Desculpa se não foste tu. Que se acuse quem foi :lol:

Fui eu ahahahahaha

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu também vejo realities. Só que se a apresentadora diz uma coisinha ao concorrente favorito do povo, é enxovalhada, e a Cristina não se pode dar a esse luxo.

Eu acho que a Teresa foi enxovalhada, nos últimos tempos, porque teve atitudes ridículas... de resto, obviamente que criticas de ser parcial existe sempre. Em todos os BB's no mundo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Fui eu ahahahahaha

Eu acho que a Teresa foi enxovalhada, nos últimos tempos, porque teve atitudes ridículas... de resto, obviamente que criticas de ser parcial existe sempre. Em todos os BB's no mundo. 

É isso filhe... A Cristina não se arrisca nesses campos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

De realçar que se fosse pela TVI a Teresa nunca se tinha afastado do ecrã, visto que a convidaram para o LOT, ela é que decidiu não aceitar. Acho que fez muito bem, espero que agora, caso a convidem para o programa de setembro, aceite.

Acho que a Teresa só  volta se houver investimento. Ou produzem em condições, ou o Bruno Santos pode esquecer... mas tbm n sei até que ponto é que ele precisa dela.. se é que me entendes. A Teresa é que parece que não pensa... ela deixou fazerem o SS6 com aquele baixo investimento, mesmo depois do horrivel  flop Quintal.... cenas que n entendo

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Teresa só  volta se houver investimento. Ou produzem em condições, ou o Bruno Santos pode esquecer... mas tbm n sei até que ponto é que ele precisa dela.. se é que me entendes. A Teresa é que parece que não pensa... ela deixou fazerem o SS6 com aquele baixo investimento, mesmo depois do horrivel  flop Quintal.... cenas que n entendo

Não sei, depois destas últimas declarações, diria que a Teresa está com vontade de voltar a apresentar um reality-show, não sei até que ponto vai resistir a um convite. Quanto ao SS6, acho que ela própria acaba por ser enganada pela TVI, eu no início também estava super entusiasmado, com o novo estúdio, a nova casa, tudo, depois foi o que se viu.

 

 

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

O problema é que parece que isso acontece desde que os reality-shows deixaram de ter diários em horário nobre, situação que não vai mudar tão cedo.

Era o que mais faltava, levar com diários em HN... Esse tempo acabou há muito, felizmente!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

nem faz sentido, a LpP flopou.... mas tipo, n faz sentido deixar de investir pq não está todos os dias em hn.. mas wtv

A Luta Pelo Poder esteve em HN durante a semana? :O Eu acho que não. Tinha apenas o Extra e o Diário da Tarde com a Tetecas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...