Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Se podem fazer um reality melhor para quem andarem a arrastar o LOT? e eles precisam de um programa para os domingos à noite. Por isso...

Que lol. O que se está a falar é ter por exemplo: Perdidos na Tribo + LOT (porque tem que se ocupar o TVI Reality).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Filhe mas eu falo por mim. Eu não vejo o LoT, não vejo o TVI Reality. Por mim até pode dar mira técnica que não noto :haha: 

Está bem mas vamos ter um bocadinho de bom senso. Não é normal estarem a dar um programa em loop o ano todo. Eu também não vejo (ou melhor, vejo quando calha) mas é muito chato para o espectador ter de estar a levar sempre com a mesma coisa. É péssimo, não é profissional. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Está bem mas vamos ter um bocadinho de bom senso. Não é normal estarem a dar um programa em loop o ano todo. Eu também não vejo (ou melhor, vejo quando calha) mas é muito chato para o espectador ter de estar a levar sempre com a mesma coisa. É péssimo, não é profissional. 

Filhe apanhas com novelas de um ano. Vai dar ao mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Filhe apanhas com novelas de um ano. Vai dar ao mesmo. 

O Perdidos na Tribo é mesmo para esquecer...esse programa é da Warner Bros. (antiga Eyeworks) e a TVI vai apostar num programa da Endemol (o próprio Bruno disse que andava em reuniões com a produtora da Lurdes Guerreiro). 

Eu acho péssimo que mantenham o LOT. Mas também acho que isso não vai acontecer...sei perfeitamente (felizmente ou infelizmente) que a TVI vai escolher um reality de 24 horas e não vai apostar em nenhum doc reality. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem sequer à tempo para prepararem o Perdidos na Tribo. E concordo com o @Visky o LOT devia acabar já, aquilo só suja mais a imagem dos realitys mesmo que muita gente não veja.  E eu nem me importava que viesse um novo "Perdidos na Tribo" porque adoro o programa.

E sim é melhor vir um novo reality 24h do que continuarem a arrastar o LOT. Por mim vinha um novo BB VIP.

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só falo na 1ªCompanhia porque queria mesmo que fosse algo fora do conceito "casa" e de preferência da Venda do Pinheiro. O melhor era um Survivor, Perdidos na Tribo, Ilha da Tentação ou qualquer programa do género em que o pessoal fosse atirado para a selva mas bem sabemos que isso é quase impossível...para além de não haver tempo, a TVI não está disposta a apostar em programas tão caros (que nem sequer lhe permitem sustentar o canal de 24 horas). A juntar a isso temos o facto de só poder ser um programa produzido pela Endemol Portugal (vá se lá saber o motivo). 

Quanto ao Love On Top...o programa está já muito gasto e estas 3 edições juntas foram o cúmulo...acho que seria horrível se a TVI fosse fazer mais umas 2 edições para isto durar até ao final do ano...

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

O programa de setembro tem de cumprir os seguintes requisitos:

  • ser obrigatoriamente produzido pela Endemol Portugal
  • ser um formato que permita sustentar um canal 24 horas por dia em direto (TVI Reality)

O Survivor a vir poderia ser produzido pela Endemol? 

Esse é o dos maiores erros, se não mesmo o maior. A Endelol actualmente só está associada a programas fracos, rascas ou flops. Veja-se pela imagem a própria tem no Face:

Foto de Endemol Portugal.

A Shine já começa a passar-lhe a perna, há muito. 

A Endelol está a ficar do mais obsoleta que pode haver em termos de produção de realitys, nomeadamente os 24h. E acho que está claro que o público, neste momento, quer realitys à lá Pesadelo na Cozinha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Esse é o dos maiores erros, se não mesmo o maior. A Endelol actualmente só está associada a programas fracos, rascas ou flops. Veja-se pela imagem a própria tem no Face:

 

A Shine já começa a passar-lhe a perna, há muito. 

A Endelol está a ficar do mais obsoleta que pode haver em termos de produção de realitys, nomeadamente os 24h. E acho que está claro que o público, neste momento, quer realitys à lá Pesadelo na Cozinha. 

Esses programas podem ser a maioria maus ou flops mas eles ainda produzem produtos com grande qualidade, veja-se o Danças do Mundo que tinha um trabalho de produção quase perfeito, e o próprio programa da SIC Mulher está bem produzido, eles podem sim estar numa fase menos boa mas ainda conseguem fazer bons produtos quando existe esforço e dedicação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

O Danças do Mundo, era um programa que na TVI, com as apresentadoras/atrizes TVI, arrasava completamente. O programa era ótimo. Mas já se sabe que a RTP ainda está no tempo das vacas gordas.

A TVI tbm devia estar... o dinheiro vai é todo para as novelas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O Danças do Mundo, era um programa que na TVI, com as apresentadoras/atrizes TVI, arrasava completamente. O programa era ótimo. Mas já se sabe que a RTP ainda está no tempo das vacas gordas.

Mau era se não estivesse. Eu, tal como todos os portugueses dou o meu contributo todos os meses.

há 1 hora, TheSecret disse:

A TVI tbm devia estar... o dinheiro vai é todo para as novelas xD

Temos que ver que também é o principal produto da estação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que quis dizer é que a Endemol já não é obrigatoriamente sinónimo de sucesso ou qualidade, nem a única opção disponível. E no que aos reality 24h diz respeito, tem deixado muito a desejar, tem vindo a piorar de ano para ano. E não me parece que seja apenas pelo menor investimento por parte da TVI. É urgente um refresh total, inovar.  

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Por exemplo? Só se for o MasterChef... única coisa que consigo gabar a TVI. 
Programas em direto, os últimos decentes foram em 2015: DCAE 3 e Pequenos Gigantes. 

 

Sim, o resto tem sido tudo versões lowcost de grandes formatos. SS, ATCNMEE,... Ou programas rascas já de base: LOT, Lets Dance

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, ZDK said:

O que quis dizer é que a Endemol já não é obrigatoriamente sinónimo de sucesso ou qualidade, nem a única opção disponível. E no que aos reality 24h diz respeito, tem deixado muito a desejar, tem vindo a piorar de ano para ano. E não me parece que seja apenas pelo menor investimento por parte da TVI. É urgente um refresh total, inovar.  

Não é, de todo, por causa de menor investimento por parte da TVI.

A meu ver, é por causa da equipa da Endemol, que vai de mal a pior.

Estavam a seguir uma linha interessante - após o SS3, fizeram o Big Brother VIP, bem produzido, com o twist do Barracão vs Casa de Luxo. Depois, o Secret Story 4 também trouxe várias coisas novas, como o túnel que dava acesso a várias salas secretas, a sala dos espelhos, sala de controle (onde os concorrentes podiam ter o prémio de ver o que os outros diziam sobre si, ou pistas sobre segredos). Depois do SS4, a partir daí, os produtores dos reality shows mudaram (os créditos mostram equipas totalmente diferentes dos realities anteriores).

O Secret Story 5 custou praticamente a mesma coisa que o Big Brother VIP, mas o que trouxe de novo? Nada. Até retiraram as várias salas secretas e o túnel, mantendo apenas o quarto 'secreto' para eles irem descansar quando se passam dos carretos.

E todos os reality-shows seguintes foram o pior possível e 'copy+paste' um dos outros. Até "A Quinta", que no formato original é uma coisa cheia de situações caricatas e para rir, eles conseguiram desvirtuar completamente e transformar em mais um reality com cadeiras quentes todos os dias, para criar à força montes de peixeiradas e casalinhos instantaneos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...