Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A má gestão da grelha fez com que não exista agora um programa de entretenimento ao Domingo, mas esta programação deve servir para liderar que é o que importa á direcção de programas. :rolleyes:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, mfss disse:

A má gestão da grelha fez com que não exista agora um programa de entretenimento ao Domingo, mas esta programação deve servir para liderar que é o que importa á direcção de programas. :rolleyes:

Duvido que o QMAC vá liderar sobre Espelho de Água xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que ao começarem 1 hora mais cedo, isso não prejudique a emissão... É que ainda correm o risco deles não terem chegado do jantar...

há 1 minuto, Visky disse:

Deve ser é uma porcaria porque vai começar quando aquilo está vazio e acabar quando aquilo começa a estar interessante. 

Pois, é precisamente isso. Que tenham tudo bem coordenado com o jantar... Ou vem aí #flop. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky disse:

Deve ser é uma porcaria porque vai começar quando aquilo está vazio e acabar quando aquilo começa a estar interessante. 

Não porque as pessoas são avisadas que começa mais cedo e o interesse das estrelas é mesmo aparecer na emissão.

há 3 horas, HHHugo disse:

Punham no TVI Reality noite dentro :D

Eu amava, mas o pessoal também tem que ter direito à sua festa privada... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:

- SP terça-feira à tarde, não sei porque razão;
- AI deixa de dar definitivamente aos sábados, para o lugar vai QMAC, o novo bombeiro do canal, admito que já não posso com o programa.

Festas em honra ao Santo Santiago.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

- AI deixa de dar definitivamente aos sábados, para o lugar vai QMAC, o novo bombeiro do canal, admito que já não posso com o programa.

É o nosso entretenimento de fim-de-semana :haha: Você quer @DançaComAsEstrelas? :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

- SP terça-feira à tarde, não sei porque razão;
- AI deixa de dar definitivamente aos sábados, para o lugar vai QMAC, o novo bombeiro do canal, admito que já não posso com o programa.

:huh:

Vai passar a dar aos Sábados e Domingos!?

Que bosta de Verão...

Por este andar AI dura até quando? lol Estão a poupá-la para quê mesmo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...