Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Sabados

21:40 Apanha se Puderes

23:30 Querido Mudei a Casa

Domingos

21:40 Inspector Max (2eps)

23:25 Querido Comprei uma Casa

Sugestão tua, certo? :P

há 25 minutos, SIM disse:

Informação errada. Ainda não estreou nem tem data para estrear. O que estou foi o Querido Mudei a Casa :P

Muito obrigado. Afinal continua a ser um amore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Se for reality show acham que é necessário abrir casting? Acho que não teremos reality show novo para as noites de Sábado e Domingo, dando-se continuidade ao Love on Top como está ou colocando algo semelhante mas sem ser a arma forte. 

Claro que não. Endelol vai buscar à sua já conhecida base de dados de carochos e p*tedo degredo decadente da night. Done! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Claro que não. Endelol vai buscar à sua já conhecida base de dados de carochos e p*tedo degredo decadente da night. Done! 

Bingo! Mas este ano essa base de dados e visitas à noite portuense deve ser só necessária para a continuação do Love On Top com edição atrás de edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a nível de organização entre os três canais deve ser muito complexo! :O É que para começarem as régies de continuidade dos 3 canais têm de estar em contacto, não?

Os meios (câmaras, etc) devem ser em conjunto dos três, certo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Era também com o que eu vinha... Mas há esse pequeno grande problema lol

Ainda metem a Tétécas no VNTV com o Goucha para a CF começar a ter mais tempo :lol:

Eu nao percebo porque não pode vir outra substituí-la. Até podia ser a Tetecas. Sempre a víamos num registo diferente. Só nao digo a Fatima porque tem a imagem ligada a danças flopadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...