Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

On 05/03/2024 at 10:11, AndreRob disse:

claramente vai ser entre o brasileiro e o Borsch... parece os sorteios da primeira liga. :clink:

é porque não andas no tik tok... e dado que a maioria dos portugueses nem quer saber de votar nisto a comunidade brasileira o mais certo é cair em peso nele.

Estás bem enganado. No FDC 2022 revelaram o número de votos na final, e se bem me recordo, era a cima de 70 mil votos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SecretNavy disse:

WOW 🔥🔥

 

Admito que quando cliquei no play fiquei impressionada com o início e pensei "Wow! Isto vai ser épico!". Mas depois começou a música a sério e após ouvir a mesma até ao fim só pensei "Isto é o que a Rosalía faria se lhe pedissem para compor uma música para Bollywood!". É que isto não me parece de todo grego e isso deixa-me um pouco confusa para apreciar a música só por si... :cryhappy: Além disto, a junção entre as diferentes partes da música também não me parece a coisa mais harmoniosa à face da Terra. 

Dito isto, se formos só pela música, posso dizer que não gostei. No entanto, acho que há potencial para uma grande performance ao vivo, pelo que aguardarei para ver o que sairá daqui. 

P.S.: Quantas mais vezes oiço, pior me parece.

Editado por Phoenix
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Neste dia de reflexão, cheguei à conclusão que vou votar no João Borsch

:vip:

 

há 32 minutos, AndreRob disse:

Segue queixa para o CNE - Comissão Nacional da Eurovisão

Hoje já não é dia de reflexão. É mesmo o dia da eleição! :mosking:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, AndreRob said:

Sinceramente até acho a mais eurovisiva mas depois do hate que o Midea levou nas redes adorava que ele ganhasse e fosse à eurovisão. Só para calar os haters todos!

Eu estou solidário com o moço, acho tão estúpido ser preconceituoso com alguém porque tem sotaque diferente do meu, não vejo tanto hate quando se trata do inglês, embora exista. No entanto, também acho muito condescendente dar a vitória a alguém só porque foi vítima de algo. Mas está-me a cheirar que o júri vai carregá-lo, isto cheira a uma votação ao estilo de 2020, em que Filipe Sambado arrasou no júri por causa do CH.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que vai ganhar o João Borsch, mas não percebo o porquê de ir de forma excÊntrico, esta moda já passou, se fosse nos anos 2000, 2010, até podia resultar, como resultou os Lordi e chegaram a vencer o festival da eurovisão, podia ir de forma natural, enfim....

Portugal levar algo diferente, não é o concorrente ir de forma excêntrica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, rlazarini64 said:

Acredito que vai ganhar o João Borsch, mas não percebo o porquê de ir de forma excÊntrico, esta moda já passou, se fosse nos anos 2000, 2010, até podia resultar, como resultou os Lordi e chegaram a vencer o festival da eurovisão, podia ir de forma natural, enfim....

Portugal levar algo diferente, não é o concorrente ir de forma excêntrica.

A excentricidade é algo que está sempre na moda, vai é ganhando cores, tons e comportamentos diferentes, a forma como o público/sociedade recebe também é completamente diferente. Não vamos dizer que o ESC não tem tido, nos últimos anos, coisas excêntricas porque tem tido. A estética que o Borsch nos apresenta é completamente contemporânea, não há nada ali que soe a datado, pelo contrário. 

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernando disse:

A excentricidade é algo que está sempre na moda, vai é ganhando cores, tons e comportamentos diferentes, a forma como o público/sociedade recebe também é completamente diferente. Não vamos dizer que o ESC não tem tido, nos últimos anos, coisas excêntricas porque tem tido. A estética que o Borsch nos apresenta é completamente contemporânea, não há nada ali que soe a datado, pelo contrário. 

E também não há nada de "excêntrico" por aí além na actuação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...