Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 42 minutos, Fernando disse:

Fazendo uma previsão com base em nada, isto vai ser o contrário dos The Black Mamba, em que ninguém acreditava que ia à final e passou. Esta aqui tudo acredita e não vai

Eu também não sei se a Iolanda conseguirá passar à Final do ESC 2024 (nós estamos numa Semi-Final altamente complicada)...

...mas estou muito contente por ela ter sido a escolhida para nos representar este ano

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LAboy 456 disse:

Eu também não sei se a Iolanda conseguirá passar à Final do ESC 2024 (nós estamos numa Semi-Final altamente complicada)...

...mas estou muito contente por ela ter sido a escolhida para nos representar este ano

Pelo menos, a nosso favor, há o facto de só haver mais uma balada na semifinal além da nossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pelo menos, a nosso favor, há o facto de só haver mais uma balada na semifinal além da nossa.

E actua na primeira parte da semi (nós actuamos na segunda parte) e o aspecto visual é o oposto (preto versus branco).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LAboy 456 disse:

Eu também não sei se a Iolanda conseguirá passar à Final do ESC 2024 (nós estamos numa Semi-Final altamente complicada)...

...mas estou muito contente por ela ter sido a escolhida para nos representar este ano

A nosso favor está o facto de sermos uma balada dramática no meio de tanto barulho e pode beneficiar do mesmo efeito do Salvador e destacar me imenso. Acho que nisso temos sorte. Se houvesse júri na semifinal passávamos garantidamente sem dúvida alguma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal será finalista. Quase de certeza, afirmo.

A única balada na sua parte, acredito que será alocada a um dos lugares próximos ao encerramento. Escassez de baladas femininas, onde a única concorrente é a Sérvia. Esta com uma canção de registo mais introspetivo e na minha visão, mais fraca.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LAboy 456 disse:

Eu também não sei se a Iolanda conseguirá passar à Final do ESC 2024 (nós estamos numa Semi-Final altamente complicada)...

...mas estou muito contente por ela ter sido a escolhida para nos representar este ano

a RTP, que está no grupo dos mandachuvas do ESC, deveria ter-se oposto ao fim dos júris nas semifinais, mas estão sempre numa de papa tudo e Maria vai com as outras... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa aos não fãs mas por mim levava novamente Mimicat. Que vozeirão mulher, que performance extraordinária. Sem dúvida quem no ano passado fomos hiper roubado e merecíamos o top 5.

 

Agora digam me só uma coisa, alguém sabe quem é o bailarino de peruca? Era o que ia no ano passado com eles para a eurovision mas foi substituído??Não é pois não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...