Fernando Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 25 minutes ago, miguelalex23 said: E também não há nada de "excêntrico" por aí além na actuação. Concordo, um bocado mais fora da norma para a nossa realidade, mas não há nada assim que diga que fique boquiaberto com o que estou a ver 3 Citar
bacalhaucomnatas Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 João Borsch teria sido disruptivo nos anos 2010, agora é mais do mesmo. além disso a música lembra-me um plágio de Muse e, sei lá, Ornatos Violeta. Citar
High5 Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 48 minutos, bacalhaucomnatas disse: João Borsch teria sido disruptivo nos anos 2010, agora é mais do mesmo. além disso a música lembra-me um plágio de Muse e, sei lá, Ornatos Violeta. Exato! a nossa semifinal na Eurovisao está cheia de músicas ao estilo do Borsch. E o ESC no seu todo também. Por isso levando a Iolanda destacamo-nos mais, não há quase baladas nenhumas este ano. 2 Citar
Fernando Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 (editado) Bem, eu já vou assumir que não passamos, assim o melão em maio vai ser menor, acho que a nossa senhora que nos ajudou no ano passado neste pode não aparecer, embora a Mimicat tivesse mais potencial do qualquer coisa que vai sair deste ano. Por isso, prefiro o Borsch, se é para flopar, é para flopar com uma poc com uma letra sugestiva A Iolanda é aquela coisa que tem qualidade mas que não me cativa, nem é por ser chato, é só porque acho que aquilo precisa de um up tão grande. Editado 9 de março 2024 por Fernando 1 Citar
Ruben Postado 9 de março 2024 Autor Postado 9 de março 2024 A Iolanda é quem mais se destaca numa semifinal que tem outros tantos "João Borschs" bem mais disruptivos e com um budget bem maior que o nosso. É a única artista cuja música fez algum tipo de buzz lá fora nas redes sociais e no YouTube, dentro da comunidade eurovisiva; é até a única que fez um buzz mais relevante em Portugal. Acho até que a Iolanda entra com basicamente as mesmas chances que a Mimicat tinha quando ganhou o Festival no ano passado - que, nas odds, andou sempre entre o 12º e o 10º lugar para passar até praticamente o dia da semifinal. É um ano bem mais forte que no ano passado, mas está longe de um "não vamos passar" certo. 5 3 Citar
SecretNavy Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 Cá eu acho que a Iolanda tem muito mais probabilidade de ficar melhor posicionada que a Mimicat (e eu prefiro a música da Mimi) Aposto de novo num Top 15 para nós, com "Grito". 2 Citar
Duarte Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 6 minutos, Phoenix disse: Aqui está a canção sueca: Sweden, 21 points Que lixo. O melfest este ano estava tão fraco... 1 Citar
High5 Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 (editado) E acredito que a música da Iolanda para o palco da Eurovisao seja melhor adaptada com recurso a outro tipo de estruturas. Lembrar a música da Maro que foi uma coisa super sem sal cá com elas a cantar nas cadeiras e depois no palco do ESC ganhou uma dimensão brutal com fumos e elas no meio da arena… por isso acredito que ganhando a Iolanda a performance no Esc vai ser ainda melhor e chamada mais a atenção Editado 9 de março 2024 por High5 3 Citar
Tiagu Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 há 7 minutos, Phoenix disse: Aqui está a canção sueca: Depois de tanto tempo lá conseguiram Acho meh Torcendo pela Iolanda hoje 1 Citar
Phoenix Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 (editado) Mas que hype todo é este com o Leo e com o João Borsch, a esta altura do campeonato, quando temos aqui uma Iolanda? Está mesmo "right in your face"! Não sejamos como os italianos a desperdiçar uma Annalisa, por favor! Editado 9 de março 2024 por Phoenix 2 1 Citar
Duarte Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 Por mim, era Rita Onofre mesmo. Até tem uma vibe meio MARO Citar
Fernando Postado 9 de março 2024 Postado 9 de março 2024 25 minutes ago, Phoenix said: Mas que hype todo é este com o Leo e com o João Borsch, a esta altura do campeonato, quando temos aqui uma Iolanda? Está mesmo "right in your face"! Não sejamos como os italianos a desperdiçar uma Annalisa, por favor! Por acaso, o hype está todo na Iolanda. O Léo só agora é que apareceu e não foi pelas melhores razões. Citar
André Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) 3 anos seguidos a levar cantoras! Cadê a igualdade? -q Editado 10 de março 2024 por André 1 Citar
Dimitri Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 agora mesmo, André disse: 3 anos seguidos a levar cantoras! Cadê a igualdade? -q Mas não foi os Black Mamba? Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) 2 minutes ago, Dimitri said: Mas não foi os Black Mamba? Foi há três edição. Maro, Mimicat e Iolanda Editado 10 de março 2024 por Fernando 1 Citar
André Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 há 1 minuto, Dimitri disse: Mas não foi os Black Mamba? Depois deles tivemos maro e a Mimicat. E agora a Iolanda 1 Citar
LAboy 456 Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 (editado) Habemus canção para o ESC 2024: Editado 10 de março 2024 por LAboy 456 2 9 Citar
Cláudio. Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 A minha perguntar é, que raio de produção foi esta este ano? Até a escolha do instrumental final foi péssima! 1 Citar
Fernando Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Fazendo uma previsão com base em nada, isto vai ser o contrário dos The Black Mamba, em que ninguém acreditava que ia à final e passou. Esta aqui tudo acredita e não vai. Portugal está há muito tempo seguido a ir à final, temos de regressar às origens 1 Citar
Ruben Postado 10 de março 2024 Autor Postado 10 de março 2024 12 pontos para o João, 10 pontos para a Iolanda... é para estas coisas que o júri precisa de existir Siga mais um ano a levarmos qualidade 5 1 Citar
jean Postado 10 de março 2024 Postado 10 de março 2024 Quando as músicas saíram não destaquei a Iolanda, mas desde que começou o Festival da Canção que se tornou a minha favorita. Tem tudo para fazer boa figura na Eurovisão 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.