Televisão 10 Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 há 10 minutos, High5 disse: Mas é a música antes do intervalo. O que é ótimo Se for como no ano passado, na final, os intervalos serão depois das canções 4 e 8. Citar
High5 Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 agora mesmo, Televisão 10 disse: Se for como no ano passado, na final, os intervalos serão depois das canções 4 e 8. Ahh pois! Eu estava a seguir o modelo das semifinais com intervalo a meio. Mas sim deve ser como no ano passado. Já me esquecia disso 😂 1 Citar
Fernando Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 Nos últimos anos a vencedor tem saído da segunda parte, principalmente dos últimos lugares A Mimicat atuou em 8 (de 12 canções), a maro atuou em penúltimo e os The Black Mamba em último, desde da limpeza do Festival, só o Salvador é que ficou na primeira metade, atuou em 4º lugar (num leque de oito canções), ficou ali na metade como a Iolanda ainda vamos ter Santa Maria da Feira 2025 Eu acho que a Iolanda é facilmente carregada pelo júri e o Borsch fica num boa posição no televoto, sendo prejudicado no júri. Não excluo que aconteça como no tempo de Filipe Sambado, uma coisa random ser carregada pelos jurados 1 Citar
LAboy 456 Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 há 7 minutos, Fernando disse: Não excluo que aconteça como no tempo de Filipe Sambado, uma coisa random ser carregada pelos jurados Se houver alguém que possa conseguir isso como o juri regional... acho que seria o Buba Espinho Citar
Fernando Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 1 minute ago, LAboy 456 said: Se houver alguém que possa conseguir isso como o juri regional... acho que seria o Buba Espinho Principalmente para a zona sul Deve levar a pontuação máxima do Alentejo Citar
Duarte Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 há 13 minutos, Fernando disse: Nos últimos anos a vencedor tem saído da segunda parte, principalmente dos últimos lugares A Mimicat atuou em 8 (de 12 canções), a maro atuou em penúltimo e os The Black Mamba em último, desde da limpeza do Festival, só o Salvador é que ficou na primeira metade, atuou em 4º lugar (num leque de oito canções), ficou ali na metade como a Iolanda ainda vamos ter Santa Maria da Feira 2025 Eu acho que a Iolanda é facilmente carregada pelo júri e o Borsch fica num boa posição no televoto, sendo prejudicado no júri. Não excluo que aconteça como no tempo de Filipe Sambado, uma coisa random ser carregada pelos jurados Eu acho que vamos ter random winner desde que saíram as músicas, acho que até comentei aqui. É Perpétua, aceitem 1 Citar
LAboy 456 Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 (editado) há 6 minutos, Duarte disse: É Perpétua, aceitem Eu estou a achar que a vitória no FC 2024 está entre a Iolanda, o Buba Espinho, o João Borsch e o Silk Nobre Editado 4 de março 2024 por LAboy 456 1 Citar
Fernando Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 9 minutes ago, Duarte said: Eu acho que vamos ter random winner desde que saíram as músicas, acho que até comentei aqui. É Perpétua, aceitem Fora do eixo Borsch e Iolanda, acho que é o Silk que tem mais possibilidade de ir 1 Citar
SecretNavy Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 Ai please não agoirem 🙏😅 Tem de ser Iolanda 🔥 8 Citar
Phoenix Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 As músicas de abertura e encerramento são as que imaginei. O Silk Nobre tem a canção ideal para começar o espectáculo e o olhar intenso do João Borsch vai ser uma excelente forma de terminar. No entanto, estou surpreendida com a Iolanda a atuar tão cedo (e logo depois da Nena) e com os Perpétua a actuar em penúltimo. Sobretudo este último facto causa-me estranheza, até porque actuam entre o Leo Middea e o João Borsch, ou seja, são três canções mais "mexidas" de seguida (na escala do que "mexido" significa no FdC). Queres ver que vamos dar numa de Eslovénia e enviar os miúdos que têm uma música inofensivamente fofa mas que deviam era estar a fazer os exames da universidade? #TeamIolanda Citar
bacalhaucomnatas Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 há 4 horas, LAboy 456 disse: Já temos a ordem de actuação para a Final do FC 2024: isto foi sorteio ou a RTP quer que o brasileiro vença? Citar
Taktak Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 A Iolanda ganha o televoto sem problemas. O Leo Middea não vai mobilizar votos. Nem sei porque é que pensam nisso. Os brasileiros por cá nem sabem o que é a Eurovisão. Citar
Foid Postado 4 de março 2024 Postado 4 de março 2024 E por essas e por outras que eu acho que devia haver sorteio como na Eurovisão. 1-6 e 7-12. Citar
Televisão 10 Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 há 8 horas, bacalhaucomnatas disse: isto foi sorteio ou a RTP quer que o brasileiro vença? A ordem foi escolhida pela RTP. Citar
AndreRob Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 há 11 horas, bacalhaucomnatas disse: isto foi sorteio ou a RTP quer que o brasileiro vença? claramente vai ser entre o brasileiro e o Borsch... parece os sorteios da primeira liga. há 11 horas, Taktak disse: A Iolanda ganha o televoto sem problemas. O Leo Middea não vai mobilizar votos. Nem sei porque é que pensam nisso. Os brasileiros por cá nem sabem o que é a Eurovisão. é porque não andas no tik tok... e dado que a maioria dos portugueses nem quer saber de votar nisto a comunidade brasileira o mais certo é cair em peso nele. Citar
SecretNavy Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 há 13 minutos, AndreRob disse: claramente vai ser entre o brasileiro e o Borsch... parece os sorteios da primeira liga. é porque não andas no tik tok... e dado que a maioria dos portugueses nem quer saber de votar nisto a comunidade brasileira o mais certo é cair em peso nele. Os zukas em Portugal não têm dinheiro para isto ahah Nem os jovens em PT 😂 Citar
Franciscojrb Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 GRITO é a canção que causa mais impacto. É a proposta mais trabalhada e mais bem preparada para a Eurovisão. E isto sem falar na voz espetacular da Iolanda. 8 2 Citar
DoAudiovisual_ Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 há 2 horas, SecretNavy disse: Os zukas em Portugal não têm dinheiro para isto ahah Claro que não têm. Por isso é que se não tem disistido, o Bernardo Sousa, não ganhava o DCAE, porque as brasileiras fãs da Bruna, não votavam nele todas as semanas, apesar dele de dançarino não ter nada. Citar
Fernando Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 54 minutes ago, DoAudiovisual_ said: Claro que não têm. Por isso é que se não tem disistido, o Bernardo Sousa, não ganhava o DCAE, porque as brasileiras fãs da Bruna, não votavam nele todas as semanas, apesar dele de dançarino não ter nada. O Bernardo Sousa tem um suporte de fãs para além dos fãs da Bruna, eu sei que o Bernardo é uma porta e que é um bocado inexplicável porque tem tantos fãs, mas eles não são apenas os fãs da Bruna. Segundo essa ótica, teria sido a Bruna a ganhar o BBF e não o Bernardo Além disso, já concorreram nos últimos anos outras pessoas brasileiras e duas delas não passaram à final (Tainá e a Blacci), até se pode dizer que foi por causa do júri, mas a verdade é que a Tainá teve apenas 2 pontos e a Blacci teve 3. Citar
LAboy 456 Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 (editado) A Austrália já lançou a canção que irão levar ao ESC 2024: Após o 2º lugar na edição de 2019 da preselecção do país em questão com "2000 and whatever"... os Electric Fields foram finalmente escolhidos para representar o país com "One milkali (One blood)" Editado 5 de março 2024 por LAboy 456 1 Citar
Televisão 10 Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 há 50 minutos, LAboy 456 disse: A Austrália já lançou a canção que irão levar ao ESC 2024: Após o 2º lugar na edição de 2019 da preselecção do país em questão com "2000 and whatever"... os Electric Fields foram finalmente escolhidos para representar o país com "One milkali (One blood)" Não sei se se qualifica para a final... Citar
Taktak Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 Portugal a ficar com o caminho facilitado. Não façam asneiras no sábado. 2 Citar
Duarte Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 há 3 horas, LAboy 456 disse: A Austrália já lançou a canção que irão levar ao ESC 2024: Após o 2º lugar na edição de 2019 da preselecção do país em questão com "2000 and whatever"... os Electric Fields foram finalmente escolhidos para representar o país com "One milkali (One blood)" Mais um ano, mais um flop da Austrália On 04/03/2024 at 16:18, pxp disse: Pois então estou em modo Bulgária, Suíça, Itália e Países Baixos. Mas amigo nem tem Bulgária Citar
Fernando Postado 5 de março 2024 Postado 5 de março 2024 15 minutes ago, Duarte said: Mais um ano, mais um flop da Austrália Mais 12 pontos de Portugal? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.