Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Se for como no ano passado, na final, os intervalos serão depois das canções 4 e 8.

Ahh pois! Eu estava a seguir o modelo das semifinais com intervalo a meio. Mas sim deve ser como no ano passado. Já me esquecia disso 😂

• Gosto 1
Postado

Nos últimos anos a vencedor tem saído da segunda parte, principalmente dos últimos lugares :haha: A Mimicat atuou em 8 (de 12 canções), a maro atuou em penúltimo e os The Black Mamba em último, desde da limpeza do Festival, só o Salvador é que ficou na primeira metade, atuou em 4º lugar (num leque de oito canções), ficou ali na metade como a Iolanda :dog: ainda vamos ter Santa Maria da Feira 2025 

Eu acho que a Iolanda é facilmente carregada pelo júri e o Borsch fica num boa posição no televoto, sendo prejudicado no júri. Não excluo que aconteça como no tempo de Filipe Sambado, uma coisa random ser carregada pelos jurados :wheelchair: 

• Gosto 1
Postado
há 7 minutos, Fernando disse:

Não excluo que aconteça como no tempo de Filipe Sambado, uma coisa random ser carregada pelos jurados :wheelchair: 

Se houver alguém que possa conseguir isso como o juri regional... acho que seria o Buba Espinho

Postado
1 minute ago, LAboy 456 said:

Se houver alguém que possa conseguir isso como o juri regional... acho que seria o Buba Espinho

Principalmente para a zona sul :dog:Deve levar a pontuação máxima do Alentejo

Postado
há 13 minutos, Fernando disse:

Nos últimos anos a vencedor tem saído da segunda parte, principalmente dos últimos lugares :haha: A Mimicat atuou em 8 (de 12 canções), a maro atuou em penúltimo e os The Black Mamba em último, desde da limpeza do Festival, só o Salvador é que ficou na primeira metade, atuou em 4º lugar (num leque de oito canções), ficou ali na metade como a Iolanda :dog: ainda vamos ter Santa Maria da Feira 2025 

Eu acho que a Iolanda é facilmente carregada pelo júri e o Borsch fica num boa posição no televoto, sendo prejudicado no júri. Não excluo que aconteça como no tempo de Filipe Sambado, uma coisa random ser carregada pelos jurados :wheelchair: 

Eu acho que vamos ter random winner desde que saíram as músicas, acho que até comentei aqui. 

É Perpétua, aceitem

• Haha 1
Postado (editado)
há 6 minutos, Duarte disse:

É Perpétua, aceitem

Eu estou a achar que a vitória no FC 2024 está entre a Iolanda, o Buba Espinho, o João Borsch e o Silk Nobre

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Postado
9 minutes ago, Duarte said:

Eu acho que vamos ter random winner desde que saíram as músicas, acho que até comentei aqui. 

É Perpétua, aceitem

Fora do eixo Borsch e Iolanda, acho que é o Silk que tem mais possibilidade de ir

• Gosto 1
Postado

As músicas de abertura e encerramento são as que imaginei. O Silk Nobre tem a canção ideal para começar o espectáculo e o olhar intenso do João Borsch vai ser uma excelente forma de terminar. No entanto, estou surpreendida com a Iolanda a atuar tão cedo (e logo depois da Nena) e com os Perpétua a actuar em penúltimo. Sobretudo este último facto causa-me estranheza, até porque actuam entre o Leo Middea e o João Borsch, ou seja, são três canções mais "mexidas" de seguida (na escala do que "mexido" significa no FdC). Queres ver que vamos dar numa de Eslovénia e enviar os miúdos que têm uma música inofensivamente fofa mas que deviam era estar a fazer os exames da universidade? :cryhappy:

#TeamIolanda

Postado

A Iolanda ganha o televoto sem problemas. 

O Leo Middea não vai mobilizar votos. Nem sei porque é que pensam nisso.

Os brasileiros por cá nem sabem o que é a Eurovisão.

Postado
há 11 horas, bacalhaucomnatas disse:

isto foi sorteio ou a RTP quer que o brasileiro vença? 

claramente vai ser entre o brasileiro e o Borsch... parece os sorteios da primeira liga. :clink:

há 11 horas, Taktak disse:

A Iolanda ganha o televoto sem problemas. 

O Leo Middea não vai mobilizar votos. Nem sei porque é que pensam nisso.

Os brasileiros por cá nem sabem o que é a Eurovisão.

é porque não andas no tik tok... e dado que a maioria dos portugueses nem quer saber de votar nisto a comunidade brasileira o mais certo é cair em peso nele.

Postado
há 13 minutos, AndreRob disse:

claramente vai ser entre o brasileiro e o Borsch... parece os sorteios da primeira liga. :clink:

é porque não andas no tik tok... e dado que a maioria dos portugueses nem quer saber de votar nisto a comunidade brasileira o mais certo é cair em peso nele.

Os zukas em Portugal não têm dinheiro para isto ahah

Nem os jovens em PT 😂

Postado
há 2 horas, SecretNavy disse:

Os zukas em Portugal não têm dinheiro para isto ahah

Claro que não têm. Por isso é que se não tem disistido, o Bernardo Sousa, não ganhava o DCAE, porque as brasileiras fãs da Bruna, não votavam nele todas as semanas, apesar dele de dançarino não ter nada. 

Postado
54 minutes ago, DoAudiovisual_ said:

Claro que não têm. Por isso é que se não tem disistido, o Bernardo Sousa, não ganhava o DCAE, porque as brasileiras fãs da Bruna, não votavam nele todas as semanas, apesar dele de dançarino não ter nada. 

O Bernardo Sousa tem um suporte de fãs para além dos fãs da Bruna, eu sei que o Bernardo é uma porta e que é um bocado inexplicável porque tem tantos fãs, mas eles não são apenas os fãs da Bruna. Segundo essa ótica, teria sido a Bruna a ganhar o BBF e não o Bernardo :haha: Além disso, já concorreram nos últimos anos outras pessoas brasileiras e duas delas não passaram à final (Tainá e a Blacci), até se pode dizer que foi por causa do júri, mas a verdade é que a Tainá teve apenas 2 pontos e a Blacci teve 3.

Postado (editado)

A Austrália já lançou a canção que irão levar ao ESC 2024:

Após o 2º lugar na edição de 2019 da preselecção do país em questão com "2000 and whatever"... os Electric Fields foram finalmente escolhidos para representar o país com "One milkali (One blood)"

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Postado
há 50 minutos, LAboy 456 disse:

Após o 2º lugar na edição de 2019 da preselecção do país em questão com "2000 and whatever"... os Electric Fields foram finalmente escolhidos para representar o país com "One milkali (One blood)"

Não sei se se qualifica para a final... :read:

Postado
há 3 horas, LAboy 456 disse:

Mais um ano, mais um flop da Austrália 

On 04/03/2024 at 16:18, pxp disse:

Pois então estou em modo Bulgária, Suíça, Itália e Países Baixos. :read:

Mas amigo nem tem Bulgária 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...