Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Esta manhã, foi revelada a nova versão da canção que representa a Albânia. Em inglês, passou a ser intitulada TiTAN.

Esta tarde, a Geórgia revelou a sua canção Firefighter:

Tudo flop + flop de Israel 

E Portugal devia ser fazer boicote ao ESC este ano

 

Also, já apanhei Portugal muito bem classificado em tops de youtube este ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte disse:

Tudo flop + flop de Israel 

E Portugal devia ser fazer boicote ao ESC este ano

 

Also, já apanhei Portugal muito bem classificado em tops de youtube este ano

Se a Islândia desistir da Eurovisão depois de se confirmar a participação de Israel, ficam apenas 14 países na nossa semifinal. Acho realista sermos um dos 10 finalistas, dependendo do staging em maio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Foram anunciadas várias alterações na próxima edição da Eurovisão:

https://eurovision.tv/story/big-five-sweden-perform-semi-finals?fbclid=IwAR2ngP90IVQ7EOXyz_7u08rWodlMtTg0MOH31yQeAQ1minzkbwcWujX0uiM

  • Os Big 5 e a Suécia vão atuar ao vivo nas semifinais, entre as atuações de cada semifinal;
  • Para os fãs do resto do Mundo, será possível votar 24 horas antes de cada espetáculo;
  • Na final, as linhas telefónicas vão abrir antes de todas as atuações.

suecos, sempre a fazer das suas

deviam era acabar com a inovação da parada das bandeiras ao início, é um enchimento de chouriços e as finais estão demasiado longas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Phoenix disse:

Essas regras relativas à nacionalidade dos representantes são determinadas pelos próprios países e não pela EBU. A única regra imposta pela EBU é a da idade (actualmente, o cantor ter mais de 16 anos - regra que, já agora, também ainda não existia na altura da Celine Dion). 

Mas o Toze Brito, disse, ainda bem que o Herman não ganhou, porque se ganhasse, chegava lá e era desqualificado por ser alemão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Mas o Toze Brito, disse, ainda bem que o Herman não ganhou, porque se ganhasse, chegava lá e era desqualificado por ser alemão. 

Não sei o que o Tozé Brito quer dizer com isso, então. Há registo de imensos cantores de nacionalidades que não do país que representaram durante esse período. Só em 1983 (ano da canção do Herman), a cantora vencedora, que representou o Luxemburgo, era de nacionalidade francesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Como este, em que estamos no 2.º lugar:

 

Depois deste vídeo espreitei mais dois e estávamos no top 10, não sei se é o algoritmo a funcionar ou se estamos mesmo com boas hipóteses de qualificar e ter um bom lugar na final.
Só tenho medo da não qualificação porque França, Itália e Espanha não votam na primeira semi-final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pierre Ribeiro disse:

Depois deste vídeo espreitei mais dois e estávamos no top 10, não sei se é o algoritmo a funcionar ou se estamos mesmo com boas hipóteses de qualificar e ter um bom lugar na final.
Só tenho medo da não qualificação porque França, Itália e Espanha não votam na primeira semi-final.

É fácil fazer contas. É contar quantos países de origem eslava estão na nossa semi final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, aura disse:

Em entrevista às Três da Manhã, a Iolanda revelou que só podem estar 6 elementos em cima do palco, por isso, não vai levar mais bailarinos, é uma condição geral a todas as atuações ou é a RTP sem verba?

é regra mesmo... mesmo quando são musicos é esse o numero máximo de elementos em palco.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Televisão 10 said:

Foram reveladas as votações completas do Festival da Canção 2024:

https://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/resultados-das-votacoes-do-festival-da-cancao-2024/

Os Perpétua a terem 12 pontos no televoto na semifinal :lol: scrrrrrr

O Borsch muito baixo no televoto da semifinal :haha: Mas até foi bem posicionado pelo júri, esperava pior. Surpreende-me os 10 pontos à Nena com uma canção tão genérica. O Noble a ter um ótimo televoto, os sofridos e as sofridas votaram bem :lolipop: Mila Dores a flopar horrores no televoto, as pessoas não devem ter achado muita piada à politiquice.

Foi por pouco que a Maria João não passou, bastava ter tido um júri melhorzinho. Pé de Choro devia de ter tido um júri melhor, foram 10 pontos à Primavera, micão. Nem vou comentar os 2 pontos à Criatura. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2024 at 20:00, Fernando disse:

Os Perpétua a terem 12 pontos no televoto na semifinal :lol: scrrrrrr

O Borsch muito baixo no televoto da semifinal :haha: Mas até foi bem posicionado pelo júri, esperava pior. Surpreende-me os 10 pontos à Nena com uma canção tão genérica. O Noble a ter um ótimo televoto, os sofridos e as sofridas votaram bem :lolipop: Mila Dores a flopar horrores no televoto, as pessoas não devem ter achado muita piada à politiquice.

Foi por pouco que a Maria João não passou, bastava ter tido um júri melhorzinho. Pé de Choro devia de ter tido um júri melhor, foram 10 pontos à Primavera, micão. Nem vou comentar os 2 pontos à Criatura. 

Eu não estava a brincar quando dizia que ainda iam ser os Perpétua a ganhar kkkk

há 13 horas, SecretNavy disse:

 

Ainda não sei bem o que achar. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...