Jump to content

Posts Recomendados

Postado

As odds das semifinais já estão disponíveis e Portugal encontra-se em 10° lugar com 61% de probabilidade de passar: https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1

Mais do que as odds para vencer, das quais é absolutamente normal que Portugal esteja no fundo da tabela (da mesma forma que países como a Albânia estão muitas vezes em último e passam à final), as odds para passar são bem mais indicativas do que pode passar-se com a Iolanda em maio.

Por esta altura, no ano passado, a Mimicat estava em 11°, com a mesma probabilidade, tendo subido para 10° com início das pre-parties.

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
há 3 horas, Ruben disse:

As odds das semifinais já estão disponíveis e Portugal encontra-se em 10° lugar com 61% de probabilidade de passar: https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1

Mais do que as odds para vencer, das quais é absolutamente normal que Portugal esteja no fundo da tabela (da mesma forma que países como a Albânia estão muitas vezes em último e passam à final), as odds para passar são bem mais indicativas do que pode passar-se com a Iolanda em maio.

Por esta altura, no ano passado, a Mimicat estava em 11°, com a mesma probabilidade, tendo subido para 10° com início das pre-parties.

Já está em 9° :rezando:

• Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Postado (editado)

jYXQoVV.jpeg

Tradução:

A EBU reconhece as fortes emoções provocadas pelo Festival Eurovisão da Canção deste ano e o intenso debate provocado pela inclusão de uma entrada israelense.

Gostaríamos de enfatizar que quaisquer decisões sobre a participação são de responsabilidade dos órgãos diretivos da EBU, não dos artistas individuais.

Somos firmemente contra qualquer forma de abuso ou assédio direcionado aos participantes, on-line ou offline, e estamos comprometidos em promover um ambiente seguro, respeitoso e inclusivo.

Defendemos um diálogo construtivo e apoio aos artistas, sublinhando a missão do Concurso de ser Unidos Pela Música.

Editado por eduu
Postado
há 19 minutos, eduu disse:

jYXQoVV.jpeg

Tradução:

A EBU reconhece as fortes emoções provocadas pelo Festival Eurovisão da Canção deste ano e o intenso debate provocado pela inclusão de uma entrada israelense.

Gostaríamos de enfatizar que quaisquer decisões sobre a participação são de responsabilidade dos órgãos diretivos da EBU, não dos artistas individuais.

Somos firmemente contra qualquer forma de abuso ou assédio direcionado aos participantes, on-line ou offline, e estamos comprometidos em promover um ambiente seguro, respeitoso e inclusivo.

Defendemos um diálogo construtivo e apoio aos artistas, sublinhando a missão do Concurso de ser Unidos Pela Música.

Russia e Bielorussia riram-se.

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado (editado)

Adoro estes 'A Little Bit More'! Ainda vou ouvindo o da Mimicat de vez em quando <3 

On 06/04/2024 at 14:38, Televisão 10 disse:

A iolanda participou neste episódio do podcast eurovisivo, falando em espanhol (ou talvez mais em portunhol :mosking:):

Inclusive, a Iolanda tem uma música portunhol: https://www.youtube.com/watch?v=iNTgKQjEUAo

Editado por aura
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
há 4 horas, eduu disse:

Uma pergunta: De onde saiu a notícia que Santa Maria da Feira tem estrutura para receber a Eurovisão? :cryhappy:

Penso que a notícia não diga que Santa Maria da Feira tem estrutura para receber a Eurovisão, mas sim que se candidatou para receber a Eurovisão em 2018 (o que é verdade). :cryhappy:

• Haha 1
Postado (editado)

É impressão minha, ou tirando a atuação do Salvador Sobral, os júris do ESC só nos atribuem boas pontuações quando as nossas músicas são em Inglês? :haha: Se repararem nas pontuações de 2021/2022 (onde uma foi 100% inglesa e a outra 50/50 portuguesa/inglesa) somos muito melhor qualificados do que quando as nossas músicas são em Português

Editado por eduu
Postado
4 minutes ago, eduu said:

É impressão minha, ou tirando a atuação do Salvador Sobral, os júris do ESC só nos atribuem boas pontuações quando as nossas músicas são em Inglês? :haha: Se repararem nas pontuações de 2021/2022 (onde uma foi 100% inglesa e a outra 50/50 portuguesa/inglesa) somos muito melhor qualificados do que quando as nossas músicas são em Português

Sim, tem que ver com a facilidade e a proximidade com a língua.

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado

wprb2FK.jpg

Começou mais uma temporada da Eurovisão! :tanzen:

A partir de hoje poderão usar os moods para mostrar o vosso apoio ao país que querem que vença em maio. Poderão aceder aos moods clicando no ícone do coração, ao lado da vossa caixa de mensagens. A partir daí, basta selecionarem um dos 37 países em competição para verem o mesmo por baixo da vossa foto de perfil.

gRIslQE.png

Os emoticons estão localizados por baixo das reações normais, na aba "Eurovisão". Lá encontram também as bandeiras dos 37 países que participam este ano, assim como o já habitual troféu da Eurovisão. :doze:

A partir de 27 de abril, as reações atuais serão substituídas temporariamente pelas reações da Eurovisão. Já as sondagens de ambas as semifinais e, posteriormente, da final serão publicadas a partir do dia 5 de maio, com a sondagem sobre os 10 apurados da primeira semifinal deste ano. Como tem sido costume nos últimos anos, também um chat dedicado à Eurovisão estará disponível no dia de cada uma das semifinais e da final, respetivamente.

• Adoro 6
Postado (editado)
13 hours ago, SecretNavy said:

Eu penso que este ano está muito difícil de fazer previsões, principalmente pelo facto de nas semifinais apenas votar o público.

No ano passado também já foi assim e as casas de apostas acertaram tudo na primeira semifinal e erraram uma na segunda:haha: Por acaso, sem o júri, acho que é mais fácil de prever. No entanto, ainda é cedo para tirar conclusões, os ensaios mexem sempre com tudo. Embora eu ache que uma não-qualificação portuguesa, neste ano, não me vai surpreender. 

Editado por Fernando
Postado
há 12 horas, Fernando disse:

No ano passado também já foi assim e as casas de apostas acertaram tudo na primeira semifinal e erraram uma na segunda:haha: Por acaso, sem o júri, acho que é mais fácil de prever. No entanto, ainda é cedo para tirar conclusões, os ensaios mexem sempre com tudo. Embora eu ache que uma não-qualificação portuguesa, neste ano, não me vai surpreender. 

Sim, também é verdade, mas este ano temos um leque de concorrentes e músicas muito mais forte que o ano passado 😋

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...