SecretNavy Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 Já não me lembrava de um ano em que fosse tão difícil para mim fazer um Top 15 😍🔥 Citar
Ruben Postado 4 de abril 2024 Autor Postado 4 de abril 2024 As odds das semifinais já estão disponíveis e Portugal encontra-se em 10° lugar com 61% de probabilidade de passar: https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1 Mais do que as odds para vencer, das quais é absolutamente normal que Portugal esteja no fundo da tabela (da mesma forma que países como a Albânia estão muitas vezes em último e passam à final), as odds para passar são bem mais indicativas do que pode passar-se com a Iolanda em maio. Por esta altura, no ano passado, a Mimicat estava em 11°, com a mesma probabilidade, tendo subido para 10° com início das pre-parties. 4 1 Citar
Frank Postado 4 de abril 2024 Postado 4 de abril 2024 há 3 horas, Ruben disse: As odds das semifinais já estão disponíveis e Portugal encontra-se em 10° lugar com 61% de probabilidade de passar: https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1 Mais do que as odds para vencer, das quais é absolutamente normal que Portugal esteja no fundo da tabela (da mesma forma que países como a Albânia estão muitas vezes em último e passam à final), as odds para passar são bem mais indicativas do que pode passar-se com a Iolanda em maio. Por esta altura, no ano passado, a Mimicat estava em 11°, com a mesma probabilidade, tendo subido para 10° com início das pre-parties. Já está em 9° 1 2 3 Citar
Televisão 10 Postado 6 de abril 2024 Postado 6 de abril 2024 A iolanda participou neste episódio do podcast eurovisivo, falando em espanhol (ou talvez mais em portunhol ): 1 Citar
AndreRob Postado 9 de abril 2024 Postado 9 de abril 2024 Tenho um feeling que a nossa canção vai trazer uma bela pontuação na final... cada vez que a oiço acho que fica mais bela e mais arrepiante. Citar
eduu Postado 9 de abril 2024 Postado 9 de abril 2024 (editado) Tradução: A EBU reconhece as fortes emoções provocadas pelo Festival Eurovisão da Canção deste ano e o intenso debate provocado pela inclusão de uma entrada israelense. Gostaríamos de enfatizar que quaisquer decisões sobre a participação são de responsabilidade dos órgãos diretivos da EBU, não dos artistas individuais. Somos firmemente contra qualquer forma de abuso ou assédio direcionado aos participantes, on-line ou offline, e estamos comprometidos em promover um ambiente seguro, respeitoso e inclusivo. Defendemos um diálogo construtivo e apoio aos artistas, sublinhando a missão do Concurso de ser Unidos Pela Música. Editado 9 de abril 2024 por eduu Citar
AndreRob Postado 9 de abril 2024 Postado 9 de abril 2024 há 19 minutos, eduu disse: Tradução: A EBU reconhece as fortes emoções provocadas pelo Festival Eurovisão da Canção deste ano e o intenso debate provocado pela inclusão de uma entrada israelense. Gostaríamos de enfatizar que quaisquer decisões sobre a participação são de responsabilidade dos órgãos diretivos da EBU, não dos artistas individuais. Somos firmemente contra qualquer forma de abuso ou assédio direcionado aos participantes, on-line ou offline, e estamos comprometidos em promover um ambiente seguro, respeitoso e inclusivo. Defendemos um diálogo construtivo e apoio aos artistas, sublinhando a missão do Concurso de ser Unidos Pela Música. Russia e Bielorussia riram-se. 1 1 Citar
High5 Postado 10 de abril 2024 Postado 10 de abril 2024 (editado) Iolanda foi capa da DEAR este mês de abril. Gosto imenso deste projeto eles entrevistam sempre pessoas menos mainstream. https://x.com/dearooficial/status/1777988422658896323?s=46 Editado 10 de abril 2024 por High5 1 Citar
eduu Postado 10 de abril 2024 Postado 10 de abril 2024 Uma pergunta: De onde saiu a notícia que Santa Maria da Feira tem estrutura para receber a Eurovisão? Citar
áureo Postado 10 de abril 2024 Postado 10 de abril 2024 (editado) Adoro estes 'A Little Bit More'! Ainda vou ouvindo o da Mimicat de vez em quando On 06/04/2024 at 14:38, Televisão 10 disse: A iolanda participou neste episódio do podcast eurovisivo, falando em espanhol (ou talvez mais em portunhol ): Inclusive, a Iolanda tem uma música portunhol: https://www.youtube.com/watch?v=iNTgKQjEUAo Editado 10 de abril 2024 por aura 1 1 Citar
Phoenix Postado 10 de abril 2024 Postado 10 de abril 2024 há 4 horas, eduu disse: Uma pergunta: De onde saiu a notícia que Santa Maria da Feira tem estrutura para receber a Eurovisão? Penso que a notícia não diga que Santa Maria da Feira tem estrutura para receber a Eurovisão, mas sim que se candidatou para receber a Eurovisão em 2018 (o que é verdade). 1 Citar
eduu Postado 11 de abril 2024 Postado 11 de abril 2024 PORTUGAL BAIXOU DE 9° PARA 11° NAS ODDS! https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1 3 Citar
eduu Postado 11 de abril 2024 Postado 11 de abril 2024 (editado) É impressão minha, ou tirando a atuação do Salvador Sobral, os júris do ESC só nos atribuem boas pontuações quando as nossas músicas são em Inglês? Se repararem nas pontuações de 2021/2022 (onde uma foi 100% inglesa e a outra 50/50 portuguesa/inglesa) somos muito melhor qualificados do que quando as nossas músicas são em Português Editado 11 de abril 2024 por eduu Citar
VTL Postado 11 de abril 2024 Postado 11 de abril 2024 4 minutes ago, eduu said: É impressão minha, ou tirando a atuação do Salvador Sobral, os júris do ESC só nos atribuem boas pontuações quando as nossas músicas são em Inglês? Se repararem nas pontuações de 2021/2022 (onde uma foi 100% inglesa e a outra 50/50 portuguesa/inglesa) somos muito melhor qualificados do que quando as nossas músicas são em Português Sim, tem que ver com a facilidade e a proximidade com a língua. 1 1 Citar
Ruben Postado 12 de abril 2024 Autor Postado 12 de abril 2024 Começou mais uma temporada da Eurovisão! A partir de hoje poderão usar os moods para mostrar o vosso apoio ao país que querem que vença em maio. Poderão aceder aos moods clicando no ícone do coração, ao lado da vossa caixa de mensagens. A partir daí, basta selecionarem um dos 37 países em competição para verem o mesmo por baixo da vossa foto de perfil. Os emoticons estão localizados por baixo das reações normais, na aba "Eurovisão". Lá encontram também as bandeiras dos 37 países que participam este ano, assim como o já habitual troféu da Eurovisão. A partir de 27 de abril, as reações atuais serão substituídas temporariamente pelas reações da Eurovisão. Já as sondagens de ambas as semifinais e, posteriormente, da final serão publicadas a partir do dia 5 de maio, com a sondagem sobre os 10 apurados da primeira semifinal deste ano. Como tem sido costume nos últimos anos, também um chat dedicado à Eurovisão estará disponível no dia de cada uma das semifinais e da final, respetivamente. 6 Citar
eduu Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 Portugal já está em 12° nas odds, já começo a ter dúvidas se vamos passar ou não https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1 1 Citar
Televisão 10 Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 há 1 minuto, eduu disse: Portugal já está em 12° nas odds, já começo a ter dúvidas se vamos passar ou não https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1 De qualquer forma, há países dados como finalistas que não sei se se qualificam, como a Irlanda... Citar
High5 Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 há 2 horas, eduu disse: Portugal já está em 12° nas odds, já começo a ter dúvidas se vamos passar ou não https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1 Para já ainda é tudo muito superficial Quando começarem os ensaios e a saírem vídeos mesmo de cada prestação na arena é que vai dar para ver melhor. Há países que vão morrer no palco… com o staging Citar
SecretNavy Postado 15 de abril 2024 Postado 15 de abril 2024 Eu penso que este ano está muito difícil de fazer previsões, principalmente pelo facto de nas semifinais apenas votar o público. Citar
Fernando Postado 15 de abril 2024 Postado 15 de abril 2024 (editado) 13 hours ago, SecretNavy said: Eu penso que este ano está muito difícil de fazer previsões, principalmente pelo facto de nas semifinais apenas votar o público. No ano passado também já foi assim e as casas de apostas acertaram tudo na primeira semifinal e erraram uma na segunda Por acaso, sem o júri, acho que é mais fácil de prever. No entanto, ainda é cedo para tirar conclusões, os ensaios mexem sempre com tudo. Embora eu ache que uma não-qualificação portuguesa, neste ano, não me vai surpreender. Editado 15 de abril 2024 por Fernando Citar
SecretNavy Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 há 12 horas, Fernando disse: No ano passado também já foi assim e as casas de apostas acertaram tudo na primeira semifinal e erraram uma na segunda Por acaso, sem o júri, acho que é mais fácil de prever. No entanto, ainda é cedo para tirar conclusões, os ensaios mexem sempre com tudo. Embora eu ache que uma não-qualificação portuguesa, neste ano, não me vai surpreender. Sim, também é verdade, mas este ano temos um leque de concorrentes e músicas muito mais forte que o ano passado 😋 Citar
LAboy 456 Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 (editado) A mais recente mudança para o ESC 2024 tem a ver com a ordem de actuação para a Final: https://www.escportugal.pt/2024/04/esc2024-ebuuer-anuncia-mudancas-na.html Editado 16 de abril 2024 por LAboy 456 1 Citar
Duarte Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 há 2 horas, LAboy 456 disse: A mais recente mudança para o ESC 2024 tem a ver com a ordem de actuação para a Final: lol Citar
eduu Postado 18 de abril 2024 Postado 18 de abril 2024 (editado) Segundo a página “ESC News” no IG, o palco já está +/- pronto e os ensaios já começaram ou estão prestes a começar https://www.instagram.com/p/C56Tx2sNTcv/?igsh=MXQ2dmQzMW5mYWkzcA== Editado 18 de abril 2024 por eduu Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.