SecretNavy Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 há 14 minutos, High5 disse: Chipre e Polonia a desiludir bastante… melhor para nós 😂 Parece que estão propositadamente a facilitar o caminho a Portugal 😂 Citar
LAboy 456 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 (editado) há 23 minutos, Televisão 10 disse: Mas agora são as emissoras que lançam os excertos dos ensaios? Em termos independentes, só se quiserem (a Espanha já o fazia nos últimos anos)... No plano geral, é esperado que todos os excerptos dos ensaios de hoje sejam revelados esta noite na conta oficial do ESC no Youtube - se for como no ano passado --------------------------------------------------- E aqui vai mais um - o da Sérvia: Spoiler Editado 1 de maio 2024 por LAboy 456 2 Citar
High5 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 há 46 minutos, LAboy 456 disse: Ainda acho que pelo menos um desses países passará à Final Eu já acreditei mais sinceramente Citar
Fernando Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 (editado) Eu relembro que ninguém achava que a Blanka no ano passado ia passar à final com aquela atuação micosa e com aquela voz péssima, mas passou Editado 1 de maio 2024 por Fernando Citar
Televisão 10 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 agora mesmo, Fernando disse: Eu relembro que ninguém achava que a Blanka no ano passado ia passar à final com aquela atuação micosa e aquela voz péssima, mas passou A verdade é que a Polónia tem a vantagem de ter uma grande diáspora. 1 Citar
LAboy 456 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 (editado) há 7 minutos, Televisão 10 disse: A verdade é que a Polónia tem a vantagem de ter uma grande diáspora. Às vezes, nem sempre uma grande diáspora pode fazer milagres - no ano passado, a Roménia acabou em último lugar na 2ª Semi-Final com 0 pontos Editado 1 de maio 2024 por LAboy 456 1 Citar
Fernando Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 1 minute ago, LAboy 456 said: Às vezes, nem sempre uma grande diáspora pode fazer milagres - no ano passado, a Roménia acabou em último lugar com 0 pontos O que foi merecido, convenhamos. Aquela atuação ainda hoje dá pesadelos 1 Citar
Bruno31 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 Imagens do segundo ensaio de Portugal, já foram reveladas. https://www.escportugal.pt/2024/05/imagens-ebuuer-disponibiliza-as-imagens.html?m=1 1 Citar
Duarte Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 Iolanda is eating Dark horse do júri, não duvido 1 2 Citar
Fernando Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 O palco dá realmente um ar muito mais moderno ao staging. Aqueles cubos vão ficar super bem. Já no ano passado o minimalismo resultou bem, acho que nesta canção ainda faz mais sentido. 2 Citar
Ruben Postado 1 de maio 2024 Autor Postado 1 de maio 2024 há 11 minutos, Duarte disse: Iolanda is eating Dark horse do júri, não duvido Primeiro tem de passar de uma semifinal que não tem júris mas, a passar à final, só quero que Portugal fique na segunda parte da final. Já chega de sermos sempre os primeiros a atuar. — Ucrânia mds, nunca desapontam Spoiler Já a Eslovénia, acho que fica mesmo pelas semis. Chipre tem um palco mais escuro que ela Spoiler 3 Citar
SecretNavy Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 OMG, que staging fenomenal o da Ucrânia 😍😍 2 Citar
Duarte Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 há 17 minutos, Ruben disse: Primeiro tem de passar de uma semifinal que não tem júris mas, a passar à final, só quero que Portugal fique na segunda parte da final. Já chega de sermos sempre os primeiros a atuar. — Ucrânia mds, nunca desapontam Spoiler - mostrar conteúdo oculto Já a Eslovénia, acho que fica mesmo pelas semis. Chipre tem um palco mais escuro que ela Spoiler - mostrar conteúdo oculto Se a Mimicat passou, a Iolanda também passa 2 2 Citar
Televisão 10 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 há 15 horas, Frank disse: Pelo que dá para ver nas imagens do nosso ensaio, a atuação terá as barras pretas à la melodifestivalen na emissão Pelas imagens até agora divulgadas... Spoiler ... acho que todas as atuações vão ter essas barras pretas. Citar
LAboy 456 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 (editado) Novo excerpto de ensaio fornecido por um dos canais estatais de um dos países participantes da Semi-Final 1 - desta vez é o da Irlanda: Spoiler Editado 1 de maio 2024 por LAboy 456 1 Citar
Hotpoint Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 há 6 minutos, LAboy 456 disse: Novo excerpto de ensaio fornecido por um dos canais estatais de um dos países participantes da Semi-Final 1 - desta vez é o da Irlanda: Ocultar conteúdo Ui.... este bocadinho assusta um pouco! Demasiado sombrio e dark.... chega a ser terror! Risco de último lugar.... se o resto da atuação não "suavizar" Citar
Phoenix Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 Se eu tivesse crianças em casa não as deixava ver a performance da Irlanda! Citar
Frank Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 há 19 minutos, Televisão 10 disse: Pelas imagens até agora divulgadas... Ocultar conteúdo ... acho que todas as atuações vão ter essas barras pretas. Pelo post do @Ruben, a Ucrânia não tem 1 Citar
Ruben Postado 1 de maio 2024 Autor Postado 1 de maio 2024 Já temos segundo ensaio da Iolanda e está ótimo Spoiler 1 8 Citar
Fernando Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 42 minutes ago, LAboy 456 said: Novo excerpto de ensaio fornecido por um dos canais estatais de um dos países participantes da Semi-Final 1 - desta vez é o da Irlanda: Reveal hidden contents Eu adoro a proposta irlandesa essa atuação parece estar super boa. 1 Citar
Televisão 10 Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 (editado) Vídeo com os excertos dos ensaios de hoje: Spoiler Curiosamente, com a iolanda na capa. Editado 1 de maio 2024 por Televisão 10 2 Citar
InesMig Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 Conchita Wurst ganhou há 10 anos...tempo voa 2 Citar
SecretNavy Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 Meu Top 5 de hoje 1. Ucrânia 2. Irlanda 3. Portugal 4. Croácia 5. Lituânia 1 Citar
Duarte Postado 1 de maio 2024 Postado 1 de maio 2024 há 56 minutos, Fernando disse: Eu adoro a proposta irlandesa essa atuação parece estar super boa. Eu gosto como parecia uma joke entry e eles deram a volta para abraçar a bizarrice do ESC e agora toda a gente acha que se vai qualificar 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.