Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Mas agora são as emissoras que lançam os excertos dos ensaios?

Em termos independentes, só se quiserem (a Espanha já o fazia nos últimos anos)...

No plano geral, é esperado que todos os excerptos dos ensaios de hoje sejam revelados esta noite na conta oficial do ESC no Youtube - se for como no ano passado

---------------------------------------------------

E aqui vai mais um - o da Sérvia:

Spoiler

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Postado (editado)

Eu relembro que ninguém achava que a Blanka no ano passado ia passar à final com aquela atuação micosa e com aquela voz péssima, mas passou :haha: 

Editado por Fernando
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Eu relembro que ninguém achava que a Blanka no ano passado ia passar à final com aquela atuação micosa e aquela voz péssima, mas passou :haha: 

A verdade é que a Polónia tem a vantagem de ter uma grande diáspora. 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

A verdade é que a Polónia tem a vantagem de ter uma grande diáspora. 

Às vezes, nem sempre uma grande diáspora pode fazer milagres - no ano passado, a Roménia acabou em último lugar na 2ª Semi-Final com 0 pontos

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Postado
1 minute ago, LAboy 456 said:

Às vezes, nem sempre uma grande diáspora pode fazer milagres - no ano passado, a Roménia acabou em último lugar com 0 pontos

O que foi merecido, convenhamos. Aquela atuação ainda hoje dá pesadelos

:manas:

• Gosto 1
Postado

O palco dá realmente um ar muito mais moderno ao staging. Aqueles cubos vão ficar super bem. Já no ano passado o minimalismo resultou bem, acho que nesta canção ainda faz mais sentido.

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, Duarte disse:

Iolanda is eating

Dark horse do júri, não duvido 

Primeiro tem de passar de uma semifinal que não tem júris :cryhappy: mas, a passar à final, só quero que Portugal fique na segunda parte da final. Já chega de sermos sempre os primeiros a atuar.

Ucrânia mds, nunca desapontam :manas:

Spoiler

Já a Eslovénia, acho que fica mesmo pelas semis. Chipre tem um palco mais escuro que ela :manas:

Spoiler

• Adoro 3
Postado
há 17 minutos, Ruben disse:

Primeiro tem de passar de uma semifinal que não tem júris :cryhappy: mas, a passar à final, só quero que Portugal fique na segunda parte da final. Já chega de sermos sempre os primeiros a atuar.

Ucrânia mds, nunca desapontam :manas:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já a Eslovénia, acho que fica mesmo pelas semis. Chipre tem um palco mais escuro que ela :manas:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se a Mimicat passou, a Iolanda também passa 

• Gosto 2
  • Adoro 2
Postado
há 15 horas, Frank disse:

Pelo que dá para ver nas imagens do nosso ensaio, a atuação terá as barras pretas à la melodifestivalen na emissão :ok:

Pelas imagens até agora divulgadas...

Spoiler

... acho que todas as atuações vão ter essas barras pretas.

Postado (editado)

Novo excerpto de ensaio fornecido por um dos canais estatais de um dos países participantes da Semi-Final 1 - desta vez é o da Irlanda:

Spoiler

Editado por LAboy 456
  • Adoro 1
Postado
há 6 minutos, LAboy 456 disse:

Novo excerpto de ensaio fornecido por um dos canais estatais de um dos países participantes da Semi-Final 1 - desta vez é o da Irlanda:

Ocultar conteúdo

Ui.... este bocadinho assusta um pouco! Demasiado sombrio e dark.... chega a ser terror! Risco de último lugar.... se o resto da atuação não "suavizar"

Postado
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Pelas imagens até agora divulgadas...

Ocultar conteúdo

... acho que todas as atuações vão ter essas barras pretas.

Pelo post do @Ruben, a Ucrânia não tem :brinde:

• Gosto 1
Postado
42 minutes ago, LAboy 456 said:

Reveal hidden contents

Eu adoro a proposta irlandesa :haha: essa atuação parece estar super boa. 

• Adoro 1
Postado
há 56 minutos, Fernando disse:

Eu adoro a proposta irlandesa :haha: essa atuação parece estar super boa. 

Eu gosto como parecia uma joke entry e eles deram a volta para abraçar a bizarrice do ESC e agora toda a gente acha que se vai qualificar

• Gosto 2
  • Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...