Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

1 minute ago, Frank said:

Quem faz leak desses vídeos realizados merecia estar na mesma cela do Castelo Branco... :noelia: que ódio.

Mesmo assim um ensaio é um ensaio. Percebo que não se devia fazer um leak, mas todas as atuações são diferentes. Não é por ver estes vídeos que um fã da eurovisão não vai ver logo. Vale o que vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos gráficos...

Spoiler

Os oráculos estão diferentes do que esperava, em forma de quadrado.

A transição entre o postcard e a atuação está fraquinha.

Por outro lado, voltaram a escrever o nome completo dos países na parte da revelação dos finalistas. :giveheart: A atuação a aparecer de lado, nessa parte, é um pouco estranho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Frank disse:

Quem faz leak desses vídeos realizados merecia estar na mesma cela do Castelo Branco... :noelia: que ódio.

A partir do momento em que fizeram jury show houve sempre destes leaks. Nunca subestimes um russo com uma parabólica gigante e facilidade em contornar a codificação BISS.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, SecretNavy said:

Menos de 3 horas para começar o evento do ano 😍

Eu por acaso este ano também estou bem ansioso :adoro_jj:

Este ano parece tudo muito bom ! As músicas são bastante boas, mesmo que haja umas melhores que outras, mas estou a gostar bastante de acompanhar este ano !! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como me apagaram o comentário, comento na mesma linha mas com mais substância: gente iludida, a palavra mais importante no nome Eurovision Song Contest não é "song", é "eurovision"

que é um grande espetáculo para "eurovision" é; agora que seja muito musical duvido muito. 

deixou de ter música instrumental ao vivo, agora permite coros pré-gravados. para quando puro playback e tornar-se em definitivo um espetáculo drag? 

Editado por bacalhaucomnatas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brunooo disse:

Eu por acaso este ano também estou bem ansioso :adoro_jj:

Este ano parece tudo muito bom ! As músicas são bastante boas, mesmo que haja umas melhores que outras, mas estou a gostar bastante de acompanhar este ano !! 

Também não entendo como este ano há tanta gente sem prestar atenção 🤔

Temos um dos leques de músicas mais fortes de sempre, comparado talvez a 2018, ano em que o ESC foi em Portugal 😋

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Sylvester disse:

O facto desta música ser seguida pela atuação religiosa da Ucrânia vai ser maravilhoso de se assistir :adoro:

Não esquecer que entre a Irlanda e a Ucrânia ainda vai actuar o Reino Unido (apenas para apresentação da canção). Ou seja, a Ucrânia vem mesmo depois dos "demónios" e "pecadores" de excelência desta semi para purificar o evento! :priest:

há 28 minutos, SecretNavy disse:

Também não entendo como este ano há tanta gente sem prestar atenção 🤔

Temos um dos leques de músicas mais fortes de sempre, comparado talvez a 2018, ano em que o ESC foi em Portugal 😋

E para além de ser um ano forte, é um ano aberto! Não me lembro de um ano tão forte em que, mesmo assim, não houvesse um vencedor claro. Por exemplo, em 2009 era o Rybak, em 2012 a Loreen, em 2015 os Il Volo (embora tenha acabado por ser a Suécia a vencer por causa da intervenção do júri, mas os Il Volo venceram o televoto por uma grande diferença). Acho que este ano não vai ser bom para quem não goste de emoções fortes! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

KXoXVR1.jpg

Os 10 apurados do fórum estão escolhidos!

Portugal :portugal:, Ucrânia :ucrania:, Croácia :croacia:, Luxemburgo :luxemburgo:, Lituânia :lituania:, Irlanda :irlanda:, Polónia :polonia:, Chipre :chipre:, Finlândia :finlandia: e Sérvia :servia: são os 10 apurados escolhidos pelo fórum.

De fora, ficam Eslovénia :eslovenia:, Austrália :australia:, Azerbaijão :azerbaijao:, Moldávia :moldavia: e Islândia :islandia: .

Em 2022, o fórum acertou em 7/10 finalistas da semifinal 1 e, no ano passado, acertou em 9/10! Haverá surpresas hoje?

Resultados completos:

Spoiler

KGzku3i.png

Em relação a esta semifinal, que irá ser transmitida hoje às 20h00 em direto na RTP1, poderão comentar em direto no tópico RTP1 em Direto, assim como no chat exclusivo da Eurovisão, uma iniciativa que está de volta este ano. O chat irá ficar ativo a partir das 19h50! :tanzen:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...