Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, SecretNavy disse:

E os outros 43% ?!?!

Não consigo recuperar o chat para dizer com precisão, mas havia 4 categorias. Além desses 57%, havia outra que era "Like it" com algo como 22%, depois havia outra no meio que era algo como "It's okay" e finalmente a "I don't like it" com algo como 8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Phoenix disse:

Não consigo recuperar o chat para dizer com precisão, mas havia 4 categorias. Além desses 57%, havia outra que era "Like it" com algo como 22%, depois havia outra no meio que era algo como "It's okay" e finalmente a "I don't like it" com algo como 8%.

Ah, assim fico mais descansado 🤣

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Eu gosto como parecia uma joke entry e eles deram a volta para abraçar a bizarrice do ESC e agora toda a gente acha que se vai qualificar

Em momento nenhum a canção Irlandesa foi considerada uma "joke" entry lmao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Pelo que dá para ver nos diversos vídeos publicados, o cubo que está mais baixo não é sempre o mesmo. Presumo que exista essa evolução a demarcar os 3 principais momentos da canção. 

Cubo central:Portugal-1.jpg

Cubo frontal:

010524_Sarah-Louise-Bennett_EBU_19649-10

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Amigs, distrai-me e isto estreia para a semana e ainda não ouvi quase nada. Só sei da iolanda. :chocada: Socorro! 

Para quem me devo deitar? Quem deve ficar na semifinal? Quem vai ganhar? O Malato já foi de cana?

Tens de deitar para a Ucrânia, amig. Reza é para não ganharem!!! Imagina ir de Liverpool 2025 :pinderica:

No eye candy, deitas para a Croácia, obviamente. É um tesão :galderia:

Na vertente 'para odiar', a Finlândia parece-me uma excelente opção. Horrível. :noelia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Frank disse:

Tens de deitar para a Ucrânia, amig. Reza é para não ganharem!!! Imagina ir de Liverpool 2025 :pinderica:

No eye candy, deitas para a Croácia, obviamente. É um tesão :galderia:

Na vertente 'para odiar', a Finlândia parece-me uma excelente opção. Horrível. :noelia:

Lisboa vai receber o ESC em honra da diáspora Ucrânia então

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André disse:

Amigs, distrai-me e isto estreia para a semana e ainda não ouvi quase nada. Só sei da iolanda. :chocada: Socorro! 

Para quem me devo deitar? Quem deve ficar na semifinal? Quem vai ganhar? O Malato já foi de cana?

Igual aqui, não tenho visto nada e eu sou viciado em eurovisão :chocada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

O flop que a Suíça foi :cryhappy:

Sabotam-se sempre nos stagings, em 2021 foi igual :cryhappy: Acho que ainda vamos ter a Ucrânia como surprise winner, o staging foi o único que me deu winner vibes. Croácia vai depender mesmo do apoio do júri, voltaram a ser os favoritos a ganhar nas odds

E a Grécia também achei demasiado genérico :triste_teresa:

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...