Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Phoenix disse:

Sim, mas falo também da recepção à cantora na arena. Vai haver vaias? O público vai erguer bandeiras da Palestina que trazia escondidas dentro da roupa? Coisas do género...

Esperemos que sim 🙏

Sorry for being like this, mas acho que a posição hipócrita da EBU deve ser contestada.

Bom bom era um "Free Palestine" vindo do vencedor nos agradecimentos finais, mas pronto 😅

E atenção, eu adoro a canção israelita!!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SecretNavy disse:

Esperemos que sim 🙏

Sorry for being like this, mas acho que a posição hipócrita da EBU deve ser contestada.

Bom bom era um "Free Palestine" vindo do vencedor nos agradecimentos finais, mas pronto 😅

E atenção, eu adoro a canção israelita!!

x2 

Israel é dos meus países preferidos no ESC e a música deste ano também seria das minhas preferidas, mas simplesmente não consigo incluí-la no meu ranking. Estou a experienciar o ano como se Israel não estivesse a participar, pois não concordo com a participação. O que se está a passar é demasiado grave para a EBU manter esta postura e espero que o público em geral mostre descontentamento (não só na arena, mas também em casa a boicotar a visualização da performance para terem um pico mínimo de audiências naquele momento, por exemplo) para perceberem que não deviam ter incluído Israel e para não o voltarem a fazer até à situação se alterar.

P.S.: O único motivo que me leva a querer ver a performance é ver como o público vai reagir.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Brunooo disse:

Meu Deus, fui agora ver as odds, e Portugal no grupo do “Qualify”, nas meias finais, está sempre a subir, tem agora 71% :adoro:

Mas, no grupo do “winner” na final … Portugal está em 36° :chocada: (em 37 lugares disponíveis) 

https://eurovisionworld.com/odds/eurovision

Sim, mas todos sabemos que Portugal não vai ser winner por isso é perfeitamente normal estar nos últimos lugares. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Phoenix disse:

Eu já tinha perguntado no outro dia se a performance do Reino Unido não ia ter bolinha no canto superior direito, mas a EBU vai mesmo permitir isto? :abesbilico:

  Ocultar conteúdo

 

Parece-me ser demasiado explícito...

é explicito porque tem homens semi nus? desconfio é que vai ser outro flop esta participação do UK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

é explicito porque tem homens semi nus? desconfio é que vai ser outro flop esta participação do UK.

Viste o ensaio que postei? Não estamos a falar da questão de ter homens semi nus.

Spoiler

Estamos a falar de estarem a simular ter relações sexuais em palco. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi o dia de saber o sorteio de alocação dos países que compõem o Big-5:

https://eurovision.tv/story/malmo-grand-finalists-draw-halves

2 deles estarão na 1ª metade, 1 deles estará na 2ª metade e 2 deles estarão à mercê dos produtores (como já deverão saber... este ano, há esta terceira opinião em os produtores escolherão a posição exacta deles. 13 desse países passarão por isso)

Isto significa que ainda há 4 lugares para a 1ª metade, 5 lugares para a 2ª metade e 11 lugares para a "escolha dos produtores"

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acho nada que o Reino Unido vá flopar, vejo o público a aderir:haha: Aliás, isto é melhor que aquela coisa do Spaceman e não vai ter um resultado tão bom. A voz é ótima, a canção fica na cabeça e o staging parece estar muito bom. 

E também não acho nada explícito. Literalmente, Espanha tem homens seminus em palco, com roupas que claramente remetem para outro universo, e não vejo tanta gente "ofendida" com isso :haha:  Como também San Marino, há uns anos, fez uma performance não muito longe da que o Reino Unido vai fazer este ano. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Por acaso, não acho nada que o Reino Unido vá flopar, vejo o público a aderir:haha: Aliás, isto é melhor que aquela coisa do Spaceman e não vai ter um resultado tão bom. A voz é ótima, a canção fica na cabeça e o staging parece estar muito bom. 

E também não acho nada explícito. Literalmente, Espanha tem homens seminus em palco, e não vejo tanta gente "ofendida" com isso :haha: 

só é problemático quando são homens a simular alguns movimentos mais sexuais, as milhentas canções com gajas a esfregarem-se e a sexualizarem canções já não é problemático :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fernando disse:

Por acaso, não acho nada que o Reino Unido vá flopar, vejo o público a aderir:haha: Aliás, isto é melhor que aquela coisa do Spaceman e não vai ter um resultado tão bom. A voz é ótima, a canção fica na cabeça e o staging parece estar muito bom. 

E também não acho nada explícito. Literalmente, Espanha tem homens seminus em palco, com roupas que claramente remetem para outro universo, e não vejo tanta gente "ofendida" com isso :haha:  Como também San Marina, há uns anos, fez uma performance não muito longe da que o Reino Unido vai fazer este ano. 

Mas Spaceman é um mico que nunca entenderei

2022 foi horrível mesmo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

só é problemático quando são homens a simular alguns movimentos mais sexuais, as milhentas canções com gajas a esfregarem-se e a sexualizarem canções já não é problemático :P

Simular alguns movimentos mais sexuais? Não estamos a falar de algo como o que o Jorge Gonzalez fez no Benidorm Fest, em que se meteu alinhado com os dançarinos, a um braço de distância, a fazer movimentos pélvicos. :ph34r:

Spoiler

Estamos a falar da simulação pura de sexo, em que os dançarinos estão em contacto físico directo e o cantor está a fazer expressões faciais como se estivesse a obter prazer.

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

é explicito porque tem homens semi nus? desconfio é que vai ser outro flop esta participação do UK.

Que venham os zero pontos :riso_fatima:

há 21 horas, SecretNavy disse:

Esperemos que sim 🙏Bom bom era um "Free Palestine" vindo do vencedor nos agradecimentos finais, mas pronto 

Imagina o escândalo que seria

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

A passadeira turquesa foi esta tarde:

Muito criticada nos comentários. De facto, do que vi, parece ter sido mais aborrecida do que o comum.

Eu achava que isso era a pré-Turquoise e que ainda ia haver outra, até porque falam em Backstage

:manas:

Ainda vi a Iolanda e depois desliguei 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Eu achava que isso era a pré-Turquoise e que ainda ia haver outra, até porque falam em Backstage

:manas:

Ainda vi a Iolanda e depois desliguei 

Foi super low cost estavam ali todos num lounge de um hotel, parecia uma coisa de uma escola secundária… super estranho. Até em Portugal nos globos de ouro fazemos com mais elegância 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleni Foureira, Chanel e Eric Saade confirmados para fazerem Interval Act no ESC 2024

———
A Loreen não vai fazer Interval Act com a “Tattoo”?

Editado por eduu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...