Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Phoenix disse:

e houve mesmo alguns que superaram as expectativas para a canção que tinham (como a Polónia e a Moldávia)

Não gostei muito da actuação da Polónia - ou para ser mais claro, da actuação cénica (visual) da mesma. Eu gosto da canção... mas para uma canção algo séria-normal, esse tipo de actuação não era o indicado

Quanto à Moldávia... as únicas coisas boas dessa actução fora, a voz da Natalia e as imagens LED. O resto... deixou-me frio (a actuação que ela deu na preselecção do seu país tinha um conceito melhor)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Vai ser o caos se Israel e Irlanda partilharem a final

 Se forem à final ainda levam 0 pontos

------------------------------------------

A cantora de Israel é Russo-israelense...

Editado por InesMig
  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polónia e Azerbaijão foram as desilusões da noite, nem eu que sou fã das duas votaria nas músicas. Palcos tenebrosos.

Concordei com todas as selecionadas, praticamente, só tirava o Chipre e pouco mais. A Iolanda arrasou! Destaque também para a Eslovénia e a Irlanda, para além da Croácia e da Finlândia que entregaram entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, aura disse:

Os comentadores australianos falaram mal da iOLANDA???? :noelia:

"I just want to say that the huge disrespect that the Australian commentators had towards Iolanda and her song AND the country itself was immeasurable. Watching Portugal qualify and Australia NQ would be the best thing to happen tonight and I hope it becomes a reality." - comentário na performance 

Comentários completamente desnecessários da parte deles:

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Malato, se nos outros anos o conseguia tolerar, este ano está insuportável. Perdi a conta ao número de vezes que ele disse alguma coisa parva ou non-sense sobre a participação de alguém, ter a minha namorada a virar-se para mim e a perguntar "Ahn?" e eu a responder com uma expressão facial que indica "Ignora, que ele já está todo comido.".

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDaman disse:

Quanto ao Malato, se nos outros anos o conseguia tolerar, este ano está insuportável. Perdi a conta ao número de vezes que ele disse alguma coisa parva ou non-sense sobre a participação de alguém, ter a minha namorada a virar-se para mim e a perguntar "Ahn?" e eu a responder com uma expressão facial que indica "Ignora, que ele já está todo comido.".

x2 

Está completamente descontrolado e com uma atitude nada profissional. Os comentadores estão lá para apresentar as canções/cantores e eventualmente comentar, da forma mais factual e imparcial possível, o que vai acontecer/aconteceu em palco. Não é para contarem as aventuras que viveram nem para dizerem ao país todo as pessoas com quem tomavam o pequeno-almoço no hotel. Não interessa para nada quem era o teu colega de pequeno-almoço ou reforçar 1000 vezes que a cantora de certo país é muito simpática (tudo o que me ficou na memória da apresentação da Polónia foi isso; se não conhecesse as canções de antemão ficava apenas com essa informação em relação à proposta desse país).

Com tanta gente na RTP que faria este trabalho melhor (ou até fora da RTP, bastava pegarem num eurofã), continuam a insistir no Malato. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP vai liderar no Sábado com o ESC, mas poderiam ter muito melhores resultados. Com mais promoção e mudança de comentadores. 

Viu-se ontem pela reação nas redes. Todos os orgãos de comunicação a noticiar e um alto numero de likes e comentários a elogiar. As pessoas gostam e interessam-se pela Eurovisão em Portugal. 

Aposto em algo entre os 9.0 e 10.5 de rating para Sábado. O que será suficiente para liderar. 

 

há 2 horas, JDaman disse:

Quanto ao Malato, se nos outros anos o conseguia tolerar, este ano está insuportável. Perdi a conta ao número de vezes que ele disse alguma coisa parva ou non-sense sobre a participação de alguém, ter a minha namorada a virar-se para mim e a perguntar "Ahn?" e eu a responder com uma expressão facial que indica "Ignora, que ele já está todo comido.".

Eu ia fazer uma piada com o comido... 

Vejam a entrevista dele e do Galopim com a Tânia Ribas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, AndreRob said:

O que vale é que na final já vai haver voto do juri... senão era o mais certo. que coisa medonha.

Espero que o júri dê muitos pontos à Irlanda, de longe, a performance mais criativa, trabalha aquele palco de uma forma incrível, não será a canção vencedora mas já marcou o festival. Tem conceito, tem teatralidade. Pode-se não gostar do tema em si, mas há que reconhecer a qualidade.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegámos ao dia da segunda semifinal 😍

Temos nesta semifinal as melhores músicas e espero que as performances façam jus ao nível das canções 😋 

Nota: curioso para ver a reação do público durante a atuação de Israel. Vai ser bonito vai 😅 Nem devem usar planos do público, acredito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SecretNavy disse:

Nota: curioso para ver a reação do público durante a atuação de Israel. Vai ser bonito vai 😅 Nem devem usar planos do público, acredito.

No jury show de ontem, a reação foi esta:

Spoiler

 

Resta saber se é percetível na emissão televisiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...