Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2024


Ruben

Posts Recomendados

há 27 minutos, Ruben disse:

Achei a ordem super random. Ucrânia na posição da morte era algo que nunca me passaria pela cabeça. Aquele fechar da primeira parte apenas com Irlanda digna de destaque. Suíça e Croácia super próximas, mas acho que vai pender mais para a Croácia.

Quanto a Portugal, acho que já dá para ter um resultado simpático :cryhappy:  Finlândia vai se dar bem com o televoto, mas acredito que tenhamos mais pontos que a Mimicat. No júri, também acredito numa pontuação decente. Talvez entre o 15° e o 20° lugar.

Penso que o júri, para se denotar do conflito político vai pontuar Israel mas com 2 ou 3 pontos. Isso dá margem a Portugal, porque, dessa maneira, ficamos a ser um dos únicos países (além do monstro França) a ter uma performance mais intimista, que normalmente costuma ser bem recebida por parte dos júris.

Mas não sei, isto sou eu a sonhar e divagar 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, InesMig disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

"A la RAI se le ha escapado accidentalmente el porcentaje de su televoto"

Ainda estou estupefacto com esta situação. Como é que a Rai fez uma coisa destas? Já li algures que é obrigatório, no país, revelarem as percentagens do televoto. No entanto, nunca o fizeram na Eurovisão. Por que razão fizeram este ano? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vista a atuação de ontem da Suíça mantenho o mood 😊 que performance...

No geral, achei mesmo a 2a meia final bem melhor do que a 1a, muito poucos dispensáveis, apesar de 2 terem passado à final 🤔

Confesso que antevejo um blood bath entre Israel e França, essa vai ser a narrativa da noite... acho que Itália, Espanha e Grécia estão sem hipóteses... Holanda merece estar nos lugares cimeiros... Ucrânia em 2° WTF?! E acredito que Portugal é capaz de ficar muito bem posicionada, talvez nos 10 primeiros lugares...

Grande surpresa da noite: Noruega... tudo perfeito!

Tenho pena que a situação em Israel tenha afastado muitos dos Eurofans da EBU, muitos de votar, outros até mesmo de assistir... Como dizia o outro, "não havia necessidade"... Estando a bosta feita, se Israel vence 🤦 acho que é definitivamente o meu divórcio....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Ainda estou estupefacto com esta situação. Como é que a Rai fez uma coisa destas? Já li algures que é obrigatório, no país, revelarem as percentagens do televoto. No entanto, nunca o fizeram na Eurovisão. Por que razão fizeram este ano? 

Ainda bem que o fizeram, assim não somos apanhados de surpresa com o televoto estrondoso de Israel no sábado. Este televoto de Itália é só um vislumbre do que será o televoto na final, de certeza que não é caso único. A EBU está a colocar-se num buraco bem apertado, o juri precisa de dar poucos ou nenhuns votos a Israel para isto não escalar ainda mais. Já estou a imaginar Israel a receber 400 pontos do televoto e a EBU a meter os aplausos enlatados, para além de receberem montes de pontos ainda vai parecer que estamos todos super apoiantes de Israel.

E por amor de deus, ganhar a Croácia? a sério?

Para mim as três melhores atuações foram da Ucrânia, Suíça e França, espero que seja um destes a ganhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, BillGaitas disse:

Será o final da Eurovisão caso Israel vença e dadas as últimas 24h não prevejo outro desfecho. Farsa total, foi a cama que a EBU decidiu fazer.

Mas é claro que Israel não vai vencer... isto não passa de uma manobra publicitária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Parece que o holandês não ensaiou hoje. Amava um boicote de TODOS os artistas. Se querem tanto Isreal, então que tenham SÓ Israel. 

Ele esteve na flag parade, mas depois não esteve no ensaio, estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Aliás, amava alguém pegar no microfone e em vez de cantar gritar que Israel é um estado genocida e Free Palestine. Queria ver se a EBU silencia a o microfone ou não. 

chuva de desclassificações se assim for...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...