João Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Aqui poderás comentar em direto, todos os programas da RTP1. Aquele tipo de post ao segundo (one line, tipo chat) a comentar o que está a dar na TV deve passar a ser feito aqui e vai deixar de ser tolerado nos tópicos dos respetivos programas (e caso o façam a partir de hoje será apagado ou movido para aqui). Nos tópicos dos programas dos sub-fóruns de televisão apenas devem ser feitos posts com: - notícias sobre as novidades do programa e respetivos comentários às mesmas; - conteúdo opinativo, mais estruturados, como avaliação global do programa em si (por exemplo, aqui podem ir comentando ao longo do programa e, no final do mesmo, deixar a opinião no tópico respetivo a dizer os pontos bons e maus do formato ou daquela emissão, se valeu ou não a pena ver e porquê, o que mudavam, etc...) Esta nova medida tem por objetivo dar-vos liberdade de acompanharem os programas em direto, sem invadir os tópicos dos programas com demasiado spam, pois, em primeiro lugar, esses posts ao segundo deixam de fazer sentido para quem não estava a ver o programa em direto e os lê mais tarde e, em segundo lugar, se alguém estiver interessado em ler novidades sobre o programa vai ter n páginas para ler e acaba por desistir e perder informações importantes que estão perdidas pelo meio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Ai que nervos! Quase foi golo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Ai que nervos! Quase foi golo! O Madeira irritado com o futebol?! Está para cair um santo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 O Madeira irritado com o futebol?! Está para cair um santo Que foi? Eu não gsoto muito mas a selecção vejo sempre e enervo-me Fora de jogo -.- 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Que foi? Eu não gsoto muito mas a selecção vejo sempre e enervo-me Fora de jogo -.- Calma, só tou a brincar Eu as vezes nem me dou ao trabalho de ver, fico sempre com uns nervos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Estes jogos tiram-me a paciência -.- Afff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 O RTP1 em direto a ser comentado? Está para cair um santo Assim está melhor. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Assim está melhor. Graças a mim Ninguém comenta o jogo da selecção 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Estes minutos finais são enervantes. Então em desvantagem... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só podia ser do Ronaldo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Eis que vai começar (depois deste damn intervalo) o grande musical Chicago. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 1, 2013 Share Posted September 1, 2013 Se não fosse a RTP1 aos Domingos à tarde! Este filme que está a dar é bem fixe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 (edited) ==Para Apagar!== Edited September 13, 2013 by NEK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 20, 2013 Share Posted September 20, 2013 Ruy de Carvalho a falar na sua presença na novela " Bem-vindos a Beirais " A Tânia até chorou ao entrevistar o Ruy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Estou a adorar ver Harry Potter 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Estou a adorar ver Harry Potter eu tambem adorei *-* riu-me, emociono-me, parece que é sempre a primeira vez que vejo adoro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 Passos a ser apertado pelos portugueses! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Nascimento Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 Eu devo de ser dos pouucos que gosto de ouvir o 1 ministro a falar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 Vi o programa todo e gostei bastante das perguntas colocadas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MegaZX Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Até eu que só tenho 17 anos, sabia que a intérprete de "A Desfolhada" era Simone de Oliveira. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 Que fail realmente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Vamos lá ver o sorteio dos grupos para o Mundial. Mesmo não ligando para o futebol, estou curioso para ver que grupos irão sair. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 Enquanto não dá o SS4, vou trocar o Marcelo pela nova série ''Filhos do Rock'', vamos ver se me conquista! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 (edited) Enquanto não dá o SS4, vou trocar o Marcelo pela nova série ''Filhos do Rock'', vamos ver se me conquista! Eu vou esperar que comece o casamento da sofrida para começar a ver isto. Estás a gostar? Edited December 8, 2013 by Mindwalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts