Mr. Carter Posted December 8, 2013 Posted December 8, 2013 Eu vou esperar que comece o casamento da sofrida para começar a ver isto. Estás a gostar? Do que vi gostei muito... Mas vi muito pouquinho! Amanhã de manhã vou ver o resto Quote
Bloody Posted December 15, 2013 Posted December 15, 2013 Harry Potter. Vi-o no cinema, sabe tão bem recordar. Obrigado RTP. 2 Quote
Gonzalo Posted December 15, 2013 Posted December 15, 2013 O Harry Potter está a dar? Oh meu deus!! Tenho que ir ver. 2 Quote
Corppiz Posted December 15, 2013 Posted December 15, 2013 O Harry Potter está a dar? Oh meu deus!! Tenho que ir ver. Para a semana estreia a Parte 2 pessoal 3 Quote
Cláudio. Posted December 15, 2013 Posted December 15, 2013 A melhor saga de cinema já feita já vi os 8 filmes imensas vezes e não me canso mesmo 1 Quote
SecretNavy Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Eu... AMO, AMO, AMO!!! A melhor saga já alguma feita, a melhor escrita (Rowling ) e a qual nunca me cansa... EU AMO ISTO 1 Quote
Tiago Madeira Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Esta parte é linda demais Harry a reviver as memórias do Severus Hermione a despedir-se do amigo 2 Quote
Mr. Carter Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Eu esta semana já vi 2 vezes as duas partes dos Talismãs da Morte, e estou a ver a terceira... O mais incrível é que de cada vez que vejo descubro algo novo! Quando soube que este era o último, na altura, chorei baba e ranho! Enviado do meu ST25i através de Tapatalk 2 Quote
SecretNavy Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Eu chorei tantoo no cinema a ver isto Quote
Bloody Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Esta parte é linda demais Harry a reviver as memórias do Severus Hermione a despedir-se do amigo Confesso que fiquei emocionado nessa parte... o Snape é, sem alguma dúvida, a minha personagem favorita da saga, e teve um final muito injusto. Estes Malfoy, que família mais traidora. 2 Quote
Tiago Madeira Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Adoro ver o Voldemort a ser enganado 2 Quote
Bloody Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Luta da Mrs. Weasley com a Bellatrix é das melhores partes do livro, aqui no filme ficou um bocado àquem. Isto do Harry atirar o Voldemort juntos é épico! 2 Quote
SecretNavy Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 Luta da Mrs. Weasley com a Bellatrix é das melhores partes do livro, aqui no filme ficou um bocado àquem. Isto do Harry atirar o Voldemort juntos é épico! Viste como fizeram essa cena? Perfeito! 1 Quote
Forbidden Posted December 22, 2013 Posted December 22, 2013 (edited) Oh pa, delirei com o filme, foi tao epico! A batalha final foi mais intensa que no livro, nao foi? Eu ja o li ha anos (o ultimo) mas nao me lembro que tenha sido assim, acho que foi mais curta... Amei, amei *.* E gostei das memorias do Snape, nunca gostei dele, mas neste filme gostei, sim! Ao contrario, nao gostei muito do Dumbledore, que era dos meus favoritos! Inversao de papeis? xD Edited December 22, 2013 by Forbidden 1 Quote
NEQ Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Estou admirado do 760 não aparecer no programa. Era tão bom que as privadas seguissem o exemplo. Quote
Corppiz Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Estou admirado do 760 não aparecer no programa. Era tão bom que as privadas seguissem o exemplo. Não aparece!? Milagre cansaram ? Quote
Jão Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Oh pa, delirei com o filme, foi tao epico! A batalha final foi mais intensa que no livro, nao foi? Eu ja o li ha anos (o ultimo) mas nao me lembro que tenha sido assim, acho que foi mais curta... Amei, amei *.* E gostei das memorias do Snape, nunca gostei dele, mas neste filme gostei, sim! Ao contrario, nao gostei muito do Dumbledore, que era dos meus favoritos! Inversao de papeis? xD Eu na minha opinião de fã, não acho que tenha sido. Quote
NEQ Posted January 4, 2014 Posted January 4, 2014 Não aparece!? Milagre cansaram ? O programa até ficou mais interessante e dinâmico. E também não tem aqueles foclores, só tem música pimba, o que não é assim tão mau, tendo em conta outros sábados. Quote
Saozinha Posted January 9, 2014 Posted January 9, 2014 Nossos Dias no ar <3 Sandra Faleiro e Ana Guiomar que divas 3 Quote
luadpp Posted January 9, 2014 Posted January 9, 2014 Essa cena foi só pra rir! E a troca dos nomes do gato também! 2 Quote
Recommended Posts