NEQ Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Têm a mania de colocarem nestes programas do pimba o ecrã atrás do cantor mas faz um reflexo horrível para quem está em casa a assistir. 1 Quote
Mr. Carter Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Têm a mania de colocarem nestes programas do pimba o ecrã atrás do cantor mas faz um reflexo horrível para quem está em casa a assistir. Por acaso estava para comentar isso, e também o grafismo horrível e amador do programa! Parece um programa para crianças da RTP2 1 Quote
NEQ Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Por acaso estava para comentar isso, e também o grafismo horrível e amador do programa! Parece um programa para crianças da RTP2 O programa está mesmo fraco. 1 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Chef`s Academy no ar <3 Estes passeios são tão giros e mesmo nós em casa aprendemos imensas coisas... 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 O meu programa de Sábado à noite! O programa é todo ele uma aprendizagem! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 (edited) O meu programa de Sábado à noite! O programa é todo ele uma aprendizagem! Hoje andam à volta do arroz Já me está a crescer água na boca Edited January 25, 2014 by Saozinha 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 O arroz de pato é um desafio! Vamos ver como se vai sair o Ameixas 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Os minutos finais são muito desesperantes! Ameixas já se safou! A Carlota não teve mal, mas podia estar melhor! Não gosto desta Cristina, mas ela é boa cozinheira! Mas é convencida! Se o Diogo tivesse metido mais sal teria um prato de top! Não correu muito bem ao Edgar! A Loló é aquela coisa! O Gonçalo também já teve dias melhores! E o Luís vai ter um 12! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Os minutos finais são muito desesperantes! Ameixas já se safou! A Carlota não teve mal, mas podia estar melhor! Não gosto desta Cristina, mas ela é boa cozinheira! Mas é convencida! Se o Diogo tivesse metido mais sal teria um prato de top! Não correu muito bem ao Edgar! A Loló é aquela coisa! O Gonçalo também já teve dias melhores! E o Luís vai ter um 12! Lily, bela apreciação a tua A Marta é a chorona de serviço 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Oh a Maria e o Edgar tiveram 5 pontos! E o Ameixas teve 10! A Cristina nao teve 12! Bem feita para baixar a crista! No geral correu bem! Gostava que eles fizessem sobremessas! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Oh a Maria e o Edgar tiveram 5 pontos! E o Ameixas teve 10! A Cristina nao teve 12! Bem feita para baixar a crista! No geral correu bem! Gostava que eles fizessem sobremessas! Concordo, a Cristina é uma arrogante e convencida 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Oh tão giras as fitas! O professor Kiko! Intitulado por mim e pela minha irmã como "professor bonzinho" 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Oh tão giras as fitas! O professor Kiko! Intitulado por mim e pela minha irmã como "professor bonzinho" As fitas fizeram-me lembrar o meu 12º ano no tempo dos finalistas Também gosto muito do Kiko 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Não gosto de coentros! Que pratos deliciosos! Também quero! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Não gosto de coentros! Que pratos deliciosos! Também quero! Também não gosto nada de coentros Os pratos são deliciosos e eles adoram provar No final vão todos para casa com uns kgs a mais 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Eles deviam ter a minha sorte: eu como e não engordo! O Ameixas é sempre o mesmo! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Eles deviam ter a minha sorte: eu como e não engordo! O Ameixas é sempre o mesmo! Já somos duas então Eu também como muito e não engordo Gostava que eles fizessem mais sobremesas Eles ficam tão nervosos com a falta de tempo 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Ameixas e o sal! A Carlota tem muita piada! Mas teve picante a mais! Mas ela vai dar uma boa cozinheira! Esta Cristina irrita-me pah! Mas cozinha bem!Ai o molho Diogo e o sal! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Ameixas e o sal! O Ameixas A Cristina é mesmo uma convencida Mas percebe e merece altas pontuações... 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 O Alentejano já teve melhores dias! A Loló é das minhas preferidas! Ela cozinha muiiiiiiiiiiiiiiito bem! Gonçalo cada tiro cada melro! O Luís se tivesse empratado bem o prato! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 O Alentejano já teve melhores dias! A Loló é das minhas preferidas! Ela cozinha muiiiiiiiiiiiiiiito bem! Também gosto muito da Lóló e parece ser muito humilde ao contrário da Cristina! OMG, o que eles comem 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Bolas o arroz cozido de mais estragou o prato da Maria! O Mário não teve um bom prato! Eu adoro arroz doce mas a Sandra anda a descambar! 2 Quote
Saozinha Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Bolas o arroz cozido de mais estragou o prato da Maria! O Mário não teve um bom prato! Eu adoro arroz doce mas a Sandra anda a descambar! Também gosto muito desses 3 2 Quote
luadpp Posted January 25, 2014 Posted January 25, 2014 Desculpa Sãozinha por não te poder citar! 2 Quote
Recommended Posts