Jump to content

Road to the Oscars: Apostas


pxp

Posts Recomendados

há 3 horas, Luisão disse:

Quando o aTV descobre que tem pouco mais de uma semana para ver 10 filmes... :facepalm:

O prémio deste ano será uma viagem a Los Angeles, totalmente patrocinada pelo @pxp, certo amig ? :clap:

O Canal Hollywood finalmente arranjou concorrente à altura! :galderia:

 

JÁ DEVIAM ESTAR VISTOS

há 1 hora, Bloody disse:

eu nem vi nada para além de Dune e Drive My Car

portanto só vou votar nesses 

:brinde:

Amig, é essencial ver The Eyes of Tammy Faye para poderes SENTIR a Jessica Chastain

há 42 minutos, Ruben disse:

favorites to win oscars 2022 google pesquisar

Essencial ser informado e proativo

HGuO4IM.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Amig, mais um ano e mais uma desilusão... Deixei de ter esperança em si.

Porquê amig?

há 1 hora, Bloody disse:

até parece que isso é impasse

ou você está a duvidar dos meus poderes?

acha que o Gabriel não vai aceitar que eu envie todas as apostas com Drive My Car só para ter um concorrente?

Tudo tem um preço e eu não sou exceção

affdFEG.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Mundo disse:

 Amo a Jessica, mas vai vencer por uma prestação tão qualquer coisa num filme ainda mais qualquer coisa...

Putz eu acho o filme bem underrated, eu gostei muito :manas: E ela está ÓTIMA. E mesmo que não estivesse, prefiro que ganhe mesmo pq sei que provavelmente não volta a ser hypada para Oscar mesmo. A batalha que foi pra virar frontrunner :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazendo spin-off deste concurso para Road to the Flop: How Much Did Bloody Flopped?

pois apostem quantas categorias eu devo ter flopado 

se acertarem no número: hackeio a gfk para dar 20% de share ao vosso canal favorito

se estiverem 1 ou 2 do número certo: 500 reações adoro para reputação e terem leaderboard por uma semana

se estiveram a 3 ou mais do número certo: bilhete de ida para a ZBertrand sentir os tacões e estouros da Luiza Albuquerque

apostem

TUJuj1S.gif

Editado por Bloody
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, pxp disse:

Alarguei o prazo para preencherem as vossas apostas até às 19h de hoje (dia 27). Podem fazê-lo clicando AQUI.

 

Votado! :adoro:
Sempre soube que o um-dó-li-tá me seria útil quando chegasse a adulto.

rPa3Q2l.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, pxp disse:

Alarguei o prazo para preencherem as vossas apostas até às 19h de hoje (dia 27). Podem fazê-lo clicando AQUI.

 

olha, amigx, eu vou passar esta vergonha só porque és tu :manas: foi tudo pelo random.org que tenho dentro de mim e o voto de confiança que eu fiz na penélope cruz é porque no meu coração o óscar é dela :manas: se eu tiver 0 eu terei de carregar essa sina até ao fim dos meus dias, mas por ti eu aceito :manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, agui disse:

o e o voto de confiança que eu fiz na penélope cruz é porque no meu coração o óscar é dela :manas: 

O gosto de milhões :adoro:

 

há 33 minutos, Luisão disse:

Eu estou desolado com o buzz recente que a Penelope é que vai ganhar Melhor Atriz, quando a Chastain é que devia ser a rainha da noite... :triste:

A mágoa já está a tomar conta de mim... :nervouser:

Amig, a Jessica vai ganhar, vá por mim. Merecia ganhar por uma prestação melhor, num filme melhor, mas é o que temos. Ao menos vou poder fingir que ganhou por outro filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

Amig, a Jessica vai ganhar, vá por mim. Merecia ganhar por uma prestação melhor, num filme melhor, mas é o que temos. Ao menos vou poder fingir que ganhou por outro filme.

Zero Dark Thirty reclama a sua vitória... :priere:

the-eyes-of-tammy-faye-searchlight-pictu

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...