Jump to content

Road to the Oscars: Apostas


pxp

Posts Recomendados

há 1 hora, Johnman disse:

Este ano correu bem, devia era ter concorrido para os prémios do Canal Hollywood :manas:

Cadê a viagem a LA, Gabriel :manas:

Acertaste tudo? :chocada:

Eu burro enganei-me numa das apostas do Canal Hollywood. Só vi quando recebi o email de confirmação, senão teria grandes chances de estar nos primeiros lugares... :facepalm:

Editado por Luisão
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem sei em que acertei... não me lembro em quem votei na maioria das categorias :manas:

há 46 minutos, DannyOcean disse:

Porque os membros da Academia são básicos! 

Daqui a 2 anos ninguém se vai lembrar do CODA... 

Venham daí esses resultados, que acho que até estive bem! :cool:

já ninguém se lembra que filme ganhou o ano passado... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DannyOcean disse:

“Nomadland”… E antes disso o icónico “Parasite”. ?

curiosamente dois filmes que têm na sua génese as mesmas caracteristicas do CODA: filmes independentes, com forte temática social e elementos que agradam à cancel culture. CODA deu o Oscar na primeira vez da história a um ator surdomudo... , tal como em parasite deu a uma atriz coreana, tal como nomadland deu a uma realizadora chinesa... além de outros elementos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cerimónia dos Óscares deste ano deve ter sido uma das piores que eu já vi em toda a minha vida malta. Até me atrevo a dizer que já vi RTP, SIC e TVI fazerem galas melhores... 

A atribuição dos prémios na categoria "acting" foi imensamente justa, com claro destaque para as maravilhosas Jessica Chastain e Ariana Debose. 

Por outro lado não fiquei assim muito contente com a vitória de 'CODA' na categoria "Best Picture", que a meu ver deveria ter sido de 'Belfast". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedrovinsky disse:

Pelo visto não li o regulamento, não informei a inscrição por MP, só votei :clown:

Amig, não há problema. Isso é só uma formalidade pra confirmar que foi você a fazer a aposta. Ninguém é desqualificado por isso, senão em vez de 21 concorrentes eu teria uns 3 :manas:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo elaboradinho já. :manas: A maior parte das pessoas foi bem mais certeira nesta edição (a média de acertos era 11 categorias no ano passado, e este ano ficou em 15). O @Mundo que ganhou o ano passado, se tivesse mantido a pontuação que lhe deu a vitória (18), ficaria praticamente out do top10 :manas:

Novo recorde de acertos (o antigo era 20) e, porque nem tudo é luz, alguém igualou o recorde de menos categorias certas (3)

j4GKXul.gif

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pxp disse:

Tudo elaboradinho já. :manas: A maior parte das pessoas foi bem mais certeira nesta edição (a média de acertos era 11 categorias no ano passado, e este ano ficou em 15). O @Mundo que ganhou o ano passado, se tivesse mantido a pontuação que lhe deu a vitória (18), ficaria praticamente out do top10 :manas:

Novo recorde de acertos (o antigo era 20) e, porque nem tudo é luz, alguém igualou o recorde de menos categorias certas (3)

j4GKXul.gif

Mort que vai haver metade do pessoal empatado em primeiro lugar e ainda tens de ir ver a que horas mandaram a aposta :manas:

Entretanto, em Hollywood, o Batatinha anda a fazer das suas... :mico:

277459611_10227643160649290_652759362112

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogoo disse:

Podem estar descansados que fui eu.

Quando serão reveladas as pontuações?

Tu nem participaste, amig :manas:

há 5 horas, Luisão disse:

Mort que vai haver metade do pessoal empatado em primeiro lugar e ainda tens de ir ver a que horas mandaram a aposta :manas:

Entretanto, em Hollywood, o Batatinha anda a fazer das suas... :mico:

277459611_10227643160649290_652759362112

 

 

Há um total de 6 empates, que afetaram 13 concorrentes. Fatores de desempate em peso nesta edição :manas:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...