Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Aurora numa choradeira imensa, ja se via casada com o Padeiro, este anda a puxar a asita para Debora...

Mas de manha disponibilizou-se logo para massajar a tatuagem do Player Fabinho...Esteve imensamente feliz, sem lagrima, enquanto deslizava as maos pelas espaldas do player. Sonsa que doi, não tem outro jogo.

Debora pertence ao Fabinho, apesar dos aviões aproximarem o Pinheiro. Outro sonso que nao tem outro remedio.

Morina vai ser eliminada em breve, e so teremos casais na casa.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mostrarem imagens dos castings a Joana e ao Ricardo...

A voz do Big Brother muito sibilante hoje... Pela primeira vez oico a voz poc de que o @Magazine tanto fala :riso:

Nao tenho paciencia para casais, mas o stream ate esta interessante. A Joana esta quase a chorar.

Criaram em duas horas mais conteudos de jeito do nada do que nas ultimas duas semanas...

(Desliguei. Quem quiser link que diga.)

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a necessidade disto?

https://dioguinho.com/big-brother-luisa-castel-branco-insulta-ana-morina-e-uma-cabra-de-primeira/

A TVI deveria ter mais cuidado com o que as caras do canal dizem sobre os concorrentes, tanto da parte dos comentadores como dos apresentadores, pois todos são opinion makers. Uma coisa é eles lá na casa, num micro universo, se insultarem uns aos outros pois convivem, outra é famosos com quem nem interagem fazerem-lhes a caveira em directo só porque sim. As suas críticas N vezes passam do limite e entram num campo de linchamento gratuito. O elenco já é criticado pelo público, este extra por parte de "colegas" da estação só fica mal. É um uso e descarte dos participantes, sem qualquer proteção para com a sua saúde mental. Uma comentadora chama cabra, um apresentador chama falsa e por ai vai, sem respeito. Se as pessoas estão ali a dar o corpo às balas num reality show e a ajudar nas audiências, epá ao menos que haja alguma consideração e tento na língua como modo de agradecimento. Há formas e formas de se avaliar negativamente sem ser preciso injuriar como nestes casos.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fabinho o jogador mais incoerente. Que embuste. Diz que a relação da Morina e Barbosa jogo de ambas, errado não esta, diz ele e diz o resto da casa, mas porque razão uma dança seria fake???não ha lugar ha diversão???

Vejo o Fabinho muitas vezes a interagir e a brincar com a Barbosa. Pessoa que atacou, logo depois da estreia do programa, e não a suporta mesmo, dito por ele. Que o consegue tirar do serio. Mas rola ate massagens. Muito hipocrita. 

Diz meia duzia de cenas obvias e ja se acha o special one do jogo. 

Definitivamente o Antonio com os melhores comentarios, quando aparecem imagens na sala do jantar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Verde said:

Qual a necessidade disto?

https://dioguinho.com/big-brother-luisa-castel-branco-insulta-ana-morina-e-uma-cabra-de-primeira/

A TVI deveria ter mais cuidado com o que as caras do canal dizem sobre os concorrentes, tanto da parte dos comentadores como dos apresentadores, pois todos são opinion makers. Uma coisa é eles lá na casa, num micro universo, se insultarem uns aos outros pois convivem, outra é famosos com quem nem interagem fazerem-lhes a caveira em directo só porque sim. As suas críticas N vezes passam do limite e entram num campo de linchamento gratuito. O elenco já é criticado pelo público, este extra por parte de "colegas" da estação só fica mal. É um uso e descarte dos participantes, sem qualquer proteção para com a sua saúde mental. Uma comentadora chama cabra, um apresentador chama falsa e por ai vai, sem respeito. Se as pessoas estão ali a dar o corpo às balas num reality show e a ajudar nas audiências, epá ao menos que haja alguma consideração e tento na língua como modo de agradecimento. Há formas e formas de se avaliar negativamente sem ser preciso injuriar como nestes casos.

True, mas... Quero um Frente-a-Frente Ana Morina vs Luisa Castel-Branco, como o que a Teresa teve com a Pipoca no VNTV. :diablo::haha:

Brevemente no "2 às 10" ! ? :6:Ja consigo imaginar:

Ana Morina: "Esta senhora veio aqui dizer que sou uma cabra de primeira! Ainda por cima, uma mulher. Onde anda a sua sororidade, Luisa?!"

 Luisa Castel-Branco: "Oh, filha, eu sou demasiado velha para esse politicamente correcto. És uma cabra e uma manipuladora, sim!" 

:lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Verde disse:

Qual a necessidade disto?

https://dioguinho.com/big-brother-luisa-castel-branco-insulta-ana-morina-e-uma-cabra-de-primeira/

A TVI deveria ter mais cuidado com o que as caras do canal dizem sobre os concorrentes, tanto da parte dos comentadores como dos apresentadores, pois todos são opinion makers. Uma coisa é eles lá na casa, num micro universo, se insultarem uns aos outros pois convivem, outra é famosos com quem nem interagem fazerem-lhes a caveira em directo só porque sim. As suas críticas N vezes passam do limite e entram num campo de linchamento gratuito. O elenco já é criticado pelo público, este extra por parte de "colegas" da estação só fica mal. É um uso e descarte dos participantes, sem qualquer proteção para com a sua saúde mental. Uma comentadora chama cabra, um apresentador chama falsa e por ai vai, sem respeito. Se as pessoas estão ali a dar o corpo às balas num reality show e a ajudar nas audiências, epá ao menos que haja alguma consideração e tento na língua como modo de agradecimento. Há formas e formas de se avaliar negativamente sem ser preciso injuriar como nestes casos.

Verdade. Mas depois se os concorrentes disserem mal deles já não gostam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

True, mas... Quero um Frente-a-Frente Ana Morina vs Luisa Castel-Branco, como o que a Teresa teve com a Pipoca no VNTV. :diablo::haha:

Brevemente no "2 às 10" ! ? :6:Ja consigo imaginar:

Ana Morina: "Esta senhora veio aqui dizer que sou uma cabra de primeira! Ainda por cima, uma mulher. Onde anda a sua sororidade, Luisa?!"

 Luisa Castel-Branco: "Oh, filha, eu sou demasiado velha para esse politicamente correcto. És uma cabra e uma manipuladora, sim!" 

:lol:

O Big Brother's Bit on the Side era assim? Nunca cheguei a ver.

há 1 minuto, D91 disse:

Verdade. Mas depois se os concorrentes disserem mal deles já não gostam. 

Hipocrisia.com

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Verde said:

O Big Brother's Bit on the Side era assim? Nunca cheguei a ver.

Nao, normalmente quando havia confrontos no Bit On The Side eram entre ex-concorrentes de outras temporadas, que se picavam por discordarem e traziam assuntos de fora, tipo "Porque dizes isso (sobre tal concorrente) se tu continuas a ir para a cama com todos?!" etc :lol: Mas era raro. Incrivelmente, os comentadores convidados do BOTS eram muito mais ligeiros do que os comentadores dos Extras dos ultimos BBs de Portugal :shock2:

14 minutes ago, D91 said:

Verdade. Mas depois se os concorrentes disserem mal deles já não gostam. 

 Aposto que a Luisa vai usar a desculpa esfarrapada da Pipoca: "Eu estava a falar em termos do jogo, não a conheço pessoalmente."

 Gostava de saber como a Pipoca achava o Pedro Soá um "seboso" e "azeiteiro", mas "apenas no contexto do jogo" :rolleyes: Hmmm.... Poissss. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Cable Guy disse:

Nao, normalmente quando havia confrontos no Bit On The Side eram entre ex-concorrentes de outras temporadas, que se picavam por discordarem e traziam assuntos de fora, tipo "Porque dizes isso (sobre tal concorrente) se tu continuas a ir para a cama com todos?!" etc :lol: Mas era raro. Incrivelmente, os comentadores convidados do BOTS eram muito mais ligeiros do que os comentadores dos Extras dos ultimos BBs de Portugal :shock2:

 Aposto que a Luisa vai usar a desculpa esfarrapada da Pipoca: "Eu estava a falar em termos do jogo, não a conheço pessoalmente."

 Gostava de saber como a Pipoca achava o Pedro Soá um "seboso" e "azeiteiro", mas "apenas no contexto do jogo" :rolleyes: Hmmm.... Poissss. :haha:

Mas o Pedro Soá ser um "seboso" e "azeiteiro" não é uma opinião. É um facto tão real quanto 1+1=2.

Este casting hipocrisia máxima. Deviam ter caído muito mais em cima do Ricardo por causa da cena de ontem da prova do Trevo. Pelo que vi, e posso estar errado, só o Bruno, António e Felicidade criticaram. Queria ver se tivesse sido a Morina. Ainda por cima eu ia gostar tanto de ver o pai guerreiro a ser enxovalhado.

agora mesmo, dankilaa disse:

Gente, a Debora escreveu um comentário como se fosse um fã do casal Débora X Rui LOL Que ícone! <3

Este BB está a entrar numa fase óptima! 

A Debby é mesmo um ícone. Cada vez gosto mais dela. Adoro a personagem que ela construiu. Demorou a acontecer nesta edição, mas penso ter encontrado o concorrente que vou apoiar para a vitória. Debby all the way.

Sim, esta semana foi muito boa. O casting está claramente a cumprir e neste momento não há plantas. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, aprendeaescrev disse:

Mas o Pedro Soá ser um "seboso" e "azeiteiro" não é uma opinião. É um facto tão real quanto 1+1=2.

Este casting hipocrisia máxima. Deviam ter caído muito mais em cima do Ricardo por causa da cena de ontem da prova do Trevo. Pelo que vi, e posso estar errado, só o Bruno, António e Felicidade criticaram. Queria ver se tivesse sido a Morina. Ainda por cima eu ia gostar tanto de ver o pai guerreiro a ser enxovalhado.

A Debby é mesmo um ícone. Cada vez gosto mais dela. Adoro a personagem que ela construiu. Demorou a acontecer nesta edição, mas penso ter encontrado o concorrente que vou apoiar para a vitória. Debby all the way.

Sim, esta semana foi muito boa. O casting está claramente a cumprir e neste momento não há plantas. 

Posso dizer que tolero grande parte dos concorrentes, o que é óptimo, e também já tenho 2 favoritos, Debby e António (não resisto às saídas dele)! O Fábio é o meu ponto fraco porque acho-o demasiado atraente e não posso confundir sentimentos. :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dankilaa disse:

Posso dizer que tolero grande parte dos concorrentes, o que é óptimo, e também já tenho 2 favoritos, Debby e António (não resisto às saídas dele)! O Fábio é o meu ponto fraco porque acho-o demasiado atraente e não posso confundir sentimentos. :triste:

Eu neste momento só tenho um concorrente que não tolero mesmo: Rafael. Peço encarecidamente à produção que arranje maneira de o nomear domingo e que o expulsem.

Não gosto da Morina e da Joana. Mas a primeira é a protagonista do jogo (mas não a quero na final) e a Joana é uma vilã em formação e com bastante potencial. Os concorrentes que ainda me passam mais ao lado são a Aurora, o João e o Ricardo, mas têm os 3 tido os seus momentos, e até já desgostei mais da pita mimada. Gostei muito da Rita e do António na primeira semana, depois pioraram, mas agora estou a voltar a gostar mais, principalmente dele. Ele é inteligente e faz boa leitura do jogo, mas é bem mais falsinho e cínico que o Bruno. O Pinheiro também ando a gostar mais (e é de todos o que melhor crítica a Morina; está sempre cheio de razão quando fala dela e nunca é mal-educado), e a Felicidade esta semana já está mais à vontade. Acho que foi uma boa adição ao casting. 

As minhas favoritas são a Barbosa e a Débora e ambas têm um fator em comum: não têm maldade no que fazem. Mas enquanto a Débora sabe jogar (o papel da burrinha tontinha que só come é um luxo, mas ela está bem atenta ao jogo), a Barbosa não. Tenho até um pouco de pena da Barbosa porque ela parece genuinamente boa pessoa, mas ninguém lá dentro a suporta e são bastante falsos com ela. Além delas, os meus outros dois favoritos ou pontos-fracos são o Fábio (e entendo o que dizes dele ser atraente; é parte do encanto) e a Yeniffer, porque a acho fofinha sem ser básica. Mas infelizmente, com a Felicidade a dar mais canal esta semana, acho que é a Yeniffer quem vai sair. E faz sentido, se formos a ver ela é a mais próxima de ser plantinha neste momento. Para mim esta semana saía a Felicidade ou o João. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, dankilaa said:

Este BB está a entrar numa fase óptima! 

Estou a ver o Extra e fico pasmo como alguem pode preferir o BBR (a.k.a. BB Casalinhos) a este BB2021 !

Esta semana tem sido excelente e ao nivel de BBs de topo.

Os concorrentes finalmente atingiram um ponto em que ja nao aguentam esconder o que sentem e ficam emocionados/zangados/frustrados mais facilmente. Os twists de jogo envolvendo o regresso da Morina e perderem dinheiro do premio tambem mexeram com todos.

A esta altura, no BBR os grandes assuntos eram os casalinhos entediantes Jecas e Renato, Abroncos e Zena, a Andreia a ser posta de parte e as plantinhas Michel, Carlos, Antunes e Sofia a arrastarem-se pela casa... :defno:

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Estou a ver o Extra e fico pasmo como alguem pode preferir o BBR (a.k.a. BB Casalinhos) a este BB2021 !

Esta semana tem sido excelente e ao nivel de BBs de topo.

Os concorrentes finalmente atingiram um ponto em que ja nao aguentam esconder o que sentem e ficam emocionados/zangados/frustrados mais facilmente. Os twists de jogo envolvendo o regresso da Morina e perderem dinheiro do premio tambem mexeram com todos.

A esta altura, no BBR os grandes assuntos eram os casalinhos entediantes Jecas e Renato, Abroncos e Zena, a Andreia a ser posta de parte e as plantinhas Michel, Carlos, Antunes e Sofia a arrastarem-se pela casa... :defno:

Migo, esses nem merecem menções, se quer. Este BB já é melhor do que o BB2020. Desde a gala até o Extra de hoje que estamos ver um reality digno de hit. 

É verdade, alguém viu hoje a Rita a dizer "hoguibelmente hogogoso"? LOL 

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...