Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Ainda hoje no facebook vi velhotas a reclamar da Débora ter mentido, que mentir não é jogar, é de mau-carater e etc...  gostava de saber o que e elas consideram jogo, e como se joga.

Acho que o problema neste reality também está no publico, dizem querer ver jogo, mas nem sabem o que isso é, pegou moda por parte da produção dizer que isto é um jogo, e o publico diz que isto é um jogo também e tem que se jogar, mas nem eles nem a produção definem o que é jogar, e o que importa para o jogo, e como se joga na perspetiva deles.

Sinceramente, se os realitys são um lixo, maior parte das vezes a culpa é da produção, mas o publico tem sim a sua cota de responsabilidade, pois não sabem o que querem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual jogo?

Meu deus, mas vocês pararam no 1º BB e no 1º SS? Santo deus ...

Já imensos ex-concorrentes vieram dizer à boca cheia cá para fora que havia guião na casa dos segredos.

É preciso o que mais para entenderem isso? Um desenho?

O que não falta são ex-concorrentes a dizer à boca cheia a manipulação que este jogo é, o quão informações eles recebiam no confessionário, a criação de discussões do nada com X pessoa, as informações que tinham dos psicólogos lá dentro, o irem comer para o confessionário quando não tinham comida na casa, entre outras coisas.

Abram mas é os olhos e vejam isto como realmente é - uma novela.

Só o facto de terem mudado as votações para "expulsar" logo quando meterem a Morina "imune" :lol: não vos chega para perceber?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este comentário veio em resposta ao quê, mesmo? Não percebi. LOL

  • Se há inputs da produção em segredo? É muito provável que sim.
  • A manipulação básica aos olhos de todos durante as galas, provas, nomeações, ect? Check!
  • Se estás ver um show de marionetas e aquela malta tem um guião atualizado à necessidade? Epá, poupa-me mas não! Há jogo para jogar sim, ainda que condicionado pelo que lhes apetece inventar para dinamizar o programa.

Chatos!

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Estão sempre a reclamar que não há jogadores, que é só casais, que odeiam plantas. Mas depois querem expulsar a Joana que está agora a tornar-se numa das figuras de destaque, potencialmente vilã, da casa... Vá-se lá entender.... 

Eu quero-a lá, assim como a Yennifer,

E nem percebo a critica ás escolhas dela para a prova do líder. Dependendo da vantagem que o líder traga, ela se for amiga do líder pode usufruir também, obvio que tinha que escolher as pessoas perto de si, não ia escolher "inimigos" para serem líderes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:
  • Se estás ver um show de marionetas e aquela malta tem um guião atualizado à necessidade? Epá, poupa-me mas não! Há jogo para jogar sim, ainda que condicionado pelo que lhes apetece inventar para dinamizar o programa.

 

Não te preciso poupar.

Não vou entrar em offtopic, até porque isto dava conversa para dias.

Se queres acreditar que não há guião, força.

Talvez um dia o Dioguinho (que conhece alguns) queira mandar cá pra fora muitas das vergonhas que se passam em OFF no confessionário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah claro, o abutre mor. Venha de lá esse expose com informação dramática, aposto que vai chocar Portugal.

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Estão sempre a reclamar que não há jogadores, que é só casais, que odeiam plantas. Mas depois querem expulsar a Joana que está agora a tornar-se numa das figuras de destaque, potencialmente vilã, da casa... Vá-se lá entender.... 

Não podia querer mais a Joana lá fora até ela revelar-se após a gala. Ela vai ter que ficar, para já. O Ricardo é que não está lá a fazer nada.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, dankilaa disse:

Ah claro, o abutre mor. Venha de lá esse expose com informação dramática, aposto que vai chocar Portugal.

Diz lá qual é o motivo de toda essa agressividade e azia? Ficas-te tocado com alguma coisa?
Quanto à informação, vai ver o que a Érica disse sobre os RS onde participou, ela fez uns 3 diretos no Dioguinho a falar disto.

Ah espera, tu com certeza saberás mais que ela, que esteve lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, dankilaa disse:

Não podia querer mais a Joana lá fora até ela revelar-se após a gala. Ela vai ter que ficar, para já. O Ricardo é que não está lá a fazer nada.

Sim, o Ricardo é que podia sair e vir cá para fora ter aulas de dicção. Até para a Joana não ter o empecilho e dedicar-se só ao jogo. Ela tem potencial cascavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Player Fabinho, a preparar terreno...

"Voces ainda nao viram o meu lado fofo e romantico"...Ja o disse varias vezes, quem sera a vitima??? Espero que a Debora. Antes ela que a Ritinha na final. Ou vai pra cima de quem realmente quer e deseja. Ou vai resistir a esse jogo?

Sabe ate que o pecado do Diogo, era não se mostrar nas cadeiras quentes e não entrar em intrigas, por isso perdeu. Nem parece que tenta ser uma evolução de um Diogo. Mas falta-lhe o principal carisma. Parece so um ratito que passa o dia a pensar e repensar o que vai dizer nas cadeiras quentes. Tem a mania que é o special one do jogo, e rebenta com tudo quando abre a boca.

Antonio continuo a pensar que desperdicio. "Quero ironizar com pessoas e situações e não o faço porque posso ser mal interpretado" Ca esta um personagem que o Big deveria apostar e incentivar, não "destruindo" a imagem. A maioria dos comentarios são tão certeiros, lembra muito Popcorn com a ironia e sarcasmo, e sem paciencia para dramas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2021 at 01:04, Verde disse:

O Twitter agora é a autoridade nacional dos Censos? :surpresa_manuela:

Esses twitteiros nem eram nascidos quando aconteceu o Grande Desastre Da Venda Do Pinheiro em 2003, também conhecido como BB4. Esta edição não é nada quando comparada com aquela catastrofe (diários à 1h da manhã, concorrentes a irem junto das claques nas saídas, a favorita ao prémio a desistir a meio do programa só porque sim, substitutos de desistentes a desistirem também, etc). Estão-se a queixar de barriga cheia, isso sim.

A-M-E-I este comentário!!! O BB4 foi o cúmulo das expectativas criadas em torno dum programa que depois se revelou um autêntico flop! (Não por acaso o formato BB esteve ausente da TV em Portugal durante 10 anos - ou 17 se só contarmos edições com anónimos:mico:).Haja alguém que além da TVI tem memória.

Ora vamos por partes: a todxs os que dizem que este BB é o pior de todos devem-se esquecer do que há 1 ano dizíamos do BBR. Há sempre aquela ideia que qualquer tempo passado nos parece melhor. Este casting está bom e ainda só levam praticamente 1 mês lá dentro. Faltam 2 meses e meio para acabar e sinceramente ainda acho que vai dar pano para mangas.

E quem diz que isto é uma manipulação pegada, faz-me lembrar um amigo dos meus pais que na altura do BB2020 me "criticava" por ver o BB e segundo ele: "mal por mal prefiro os agricultores, que me parecem mais verdadeiros":riso:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João com a missão de fingir que desmaiou??? Que cena mais sem graça e super estrategica de jogo...

Aviso que o Antonio disse logo que era missão, nem se mexeu e continuou a cozinhar, por isso não foi superada, se partiu do Big. Ele bem diz que o João tem humor dos batanetes.

Joana a receber um avião em codigo, esta em lagrimas. La vai ela mudar a estrategia. Mas porque os deixam ver os aviões?? E ainda diz "não estava a espera de ser desmascarada no meu jogo" acha que o povo é tolinho como as fanaticas. Fã da fake Beta não podia esperar muito. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

A-M-E-I este comentário!!! O BB4 foi o cúmulo das expectativas criadas em torno dum programa que depois se revelou um autêntico flop! (Não por acaso o formato BB esteve ausente da TV em Portugal durante 10 anos - ou 17 se só contarmos edições com anónimos:mico:).Haja alguém que além da TVI tem memória.

Ora vamos por partes: a todxs os que dizem que este BB é o pior de todos devem-se esquecer do que há 1 ano dizíamos do BBR. Há sempre aquela ideia que qualquer tempo passado nos parece melhor. Este casting está bom e ainda só levam praticamente 1 mês lá dentro. Faltam 2 meses e meio para acabar e sinceramente ainda acho que vai dar pano para mangas.

E quem diz que isto é uma manipulação pegada, faz-me lembrar um amigo dos meus pais que na altura do BB2020 me "criticava" por ver o BB e segundo ele: "mal por mal prefiro os agricultores, que me parecem mais verdadeiros":riso:

Isso! O BB R foi um dos piores que houve. Aquele programa foi caótico e estava cheio de plantas. Este não!

e quanto a última parte, “experiências sociais” gravadas como agricultor ou casados são das maiores banhadas que existem. Aquilo é tudo totalmente manipulado! Muito menos que o bb

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, John123 disse:

Alguém sabe o que é isto? Será que vai acontecer alguma coisa especial nesse dia?

Parece que é da Meo quando se toca no botão vermelho. 

Um especial de 96 horas? Assim, começa na quinta e acaba no domingo. 

Talvez seja alguma prova de resistência ou então é simplesmente mais uma maneira de ganharem dinheiro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

João com a missão de fingir que desmaiou??? Que cena mais sem graça e super estrategica de jogo...

Aviso que o Antonio disse logo que era missão, nem se mexeu e continuou a cozinhar, por isso não foi superada, se partiu do Big. Ele bem diz que o João tem humor dos batanetes.

Será que a missão partiu do Big? Se for verdade é uma brincadeira de mau gosto.

https://www.upvideo.pt/video/p3enr

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, exactly disse:

Isso! O BB R foi um dos piores que houve. Aquele programa foi caótico e estava cheio de plantas. Este não!

e quanto a última parte, “experiências sociais” gravadas como agricultor ou casados são das maiores banhadas que existem. Aquilo é tudo totalmente manipulado! Muito menos que o bb

O BBR foi das piores edições de sempre. Teve várias desistências (algumas nos primeiros dias), concorrentes retirados por não estarem bem mentalmente, o André Filipe a surtar nos primeiros dias, o Pedro Fonseca que entrou a meio e era um grande mico, vários casais e várias plantas...

Este BB 2021 tem um elenco muito mais equilibrado e coeso. Não teve ainda nenhuma desistência, tem poucas plantas e os concorrentes tem muito mais carisma e personalidade.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que a Debora diz que a Barbosa força tudo e é pouco natural, não tem graça, morre um panda.

Será que ela se olha ao espelho?? 

Fabio outro que tem sempre a Barbosa na ponta da lingua. Parece que não conseguem arranjar outros enredos senão uma pseudo rivalidade com a Barbosa. O Troglodita outro, desde a saida da Morina parece um menino de coro? virou uma plantinha educada com modos, esperava mais da liderança dele. Pode ser que mude hoje, este Troglodita não tem interesse nenhum, o verdadeiro da mais gozo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ruizinho disse:

Diz lá qual é o motivo de toda essa agressividade e azia? Ficas-te tocado com alguma coisa?
Quanto à informação, vai ver o que a Érica disse sobre os RS onde participou, ela fez uns 3 diretos no Dioguinho a falar disto.

Ah espera, tu com certeza saberás mais que ela, que esteve lá dentro.

Eu não estou a ser agressivo e muito menos estou aziado! :p

Toda a gente sabe o tipo de manipulação que há nestes RSs desde há muito anos, o escusado é de um momento para outro vir alguém aqui " chamar de burro" a toda a gente já que não há jogo porque: "Sim, o Vilhena escreve as tramas, se têm dúvidas perguntem ao Dioguinho e à Érica!"

LOL, tá.

Fim de off-topic.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Eu não estou a ser agressivo e muito menos estou aziado! :p

Toda a gente sabe o tipo de manipulação que há nestes RSs desde há muito anos, o escusado é de um momento para outro vir alguém aqui " chamar de burro" a toda a gente já que não há jogo porque: "Sim, o Vilhena escreve as tramas, se têm dúvidas perguntem ao Dioguinho e à Érica!"

LOL, tá.

Fim de off-topic.

Só te vou dar um exemplo.

O namorado da Sónia, de seu nome Bitó, deixou que saíssem "cá pra fora" uns prints de uma conversa dele com outra pessoa a dizer que quase todas as semanas falava com a Sónia por chamada quando ela ia ao confessionário em "off".

Depois ela andava os dias todos da semana a dizer que precisava de falar com ele e com as filhas :lol:

Queres que te diga que não é a produção que lhe diz isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...