Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Alguem avisa RiJo que jamais serão DiCath. Acabem logo com o teatrinho deles.

Soporifero. Imitação barata. Ainda por cima ja se conheciam de fora, consta. Tinha mais graça a fã da fake Beta viver um proibidão com o Crush player. Tem que eliminar o sonso.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fórum oficial da NOS:

"O formato que mudou a história da televisão no mundo, promete mais uma vez não deixar ninguém indiferente. 

Assista à emissão especial do Big Brother 2021 no dia 21 de outubro, às 21h00, no TVI Reality Exclusivo na posição #19 da sua box.

Um jantar romântico e vários momentos de tensão e conflito com as grandes duplas da casa. Presencie em exclusivo os momentos-chave que vão virar a história deste Big Brother.

O TVI Reality Exclusivo  está disponível para clientes fibra por €3.99."

 

Grande palhaçada este Exclusivo. E a TVI está à espera do quê para promover esta fantochada? xD Já nem eles acreditam no potencial disto por 4€? Se cortarem a emissão do TVI Reality "normal" durante 96h vai ser inadmissível. 4 dias sem as pessoas poderem seguir a casa... :confusa_cristina:

Editado por magnum
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ruizinho disse:

Pela minha sanidade mental recuso-me a acreditar que alguém irá comprar isso.

Recuso-me, e se alguém o for fazer, por favor minta e diga que não.

 

Ah não..... ah nãoooo por favor eu não vi isto.

spacer.png

spacer.png

Apetece-me chorar, de vergonha, a sério.

:triste_teresa:


RiJo? E se ela fizesse casal com o António? AnJo? E ele com a Morina? MorRi? :confusa_julia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Alguem avisa RiJo que jamais serão DiCath. Acabem logo com o teatrinho deles.

Soporifero. Imitação barata. Ainda por cima ja se conheciam de fora, consta. Tinha mais graça a fã da fake Beta viver um proibidão com o Crush player. Tem que eliminar o sonso.

DiCath? Isso já está mais que morto e enterrado :haha: melhor casal do BB2020 era SuhGue. Quem concorda, respira. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, João_O said:

DiCath? Isso já está mais que morto e enterrado :haha: melhor casal do BB2020 era SuhGue. Quem concorda, respira. :yes:

Migo no sentido de andar a brincar as escondidas. Ja foi visto, não tem graça. Pararam ate o extra, com o seu primeiro beijo, foi iconico. Dois excelentes atores carismaticos. E ainda nos deu mais um surto da Tia, acabou pisada pela AC. Bons tempos... 

Parece que andaram a cortar mal as notas, segundo o Troglodita foi o grupo do João, Bruno e Debora. Descartou o João porque esteve a cortar com ele e fazia bem o trabalho, o Bruno esteve a colar segundo a Aurora, sobrou a Debora. Veremos se não sera mais uma artimanha a la sonsa para se vitimizar. Existe toda uma ciencia a cortar papel. Mas tambem pode não ter sido ela e o Troglodita a estar a acusar sem fundamento. 

Se foi, Sera que tem a missão de sabotar a prova?? ou partiu da cabecinha dela para gerar mais conteudo do mesmo, Debora perseguida pela casa por ser lerdinha, com 37 anos no lombo. Para os coleguinhas a subestimarem, tão tonta que nem papel sabe cortar. A menos que esteja em missão desde inicio. No SS Espanha existiu uma missão para sabotar a prova semanal. Ganhavam se perdessem a prova. Não me admira que utilizem neste BB com vibes SS, cheio de missões. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, magnum disse:

Eu gostava de saber como é que as pit*s têm acesso a tanto dinheiro. Não se cansam de meter prints do dinheiro que gastam a salvar o casal fake. 
Os pais controlam os gastos dos filhos ou nem por isso? 

Não sei quantos anos tens mas eu vejo a geração de 15-20 anos abaixo da minha (tenho 34) como uma desgraça. Nunca vi uma geração tão mimada e caprichosa como essa (com as devidas excepções). Mas pronto... não quero fazer off topic.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa acordou num ritmo militar imposto pela Joana. Tera sido missão do Troglodita? ou produção.

Gosto assim, sem medo de dar consequencias. Pena ter fãs tresloucados. Não aprecio, lembra muito a outra fake, mas não tem medo de se mostrar, não se arma em sonsa. O sonso deveria ser posto a andar, ficar sozinha na casa sem o apendice. 

Obviamente a produção ira acarinhar, e sera facilmente salva ou por 1%, como habitual. Ela esta a abusar, gosto. Coitados. Esta a ter a sua piada.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa muito caricatica a jogar. Joga tão aberto que ninguem a leva a serio. Nem tão pouco esta a jogar, como ela acha. Falta muita subtileza e jogo de cintura. Demasiado direta e paranoica. E parece-me que subestima a inteligencia dos restantes. Não consegue converter ninguem. 

Esta a tentar influenciar a Happiness para o jogo dela. Unica que sobrou, mas não leva nada...Ninguem a atura naquela casa, são todos falsos com ela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Reality vai ter Emissão Especial com Conteúdos Exclusivos

É já amanhã que a TVI dá mais um passo na inovação, através de uma experiência pay per view nas operadoras NOS e MEO. Entre as 21h00 de dia 21 de outubro e as 01h00 de dia 22, vai ser possível ter acesso, em exclusivo, a conteúdos do Big Brother. 

Durante essas quatro horas, alguns concorrentes viverão desafios novos numa emissão que junta amores, confrontos, e que será especial, mas só quem subscrever o serviço terá conhecimento do que se está a passar nessa emissão exclusiva.

Para Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, "Temos na Media Capital a inovação como um eixo central da nossa atuação enquanto empresa. Contamos igualmente com parceiros que acreditam nessa inovação. Nesta experiência é fundamental o contributo da Endemol e o apoio dos operadores NOS e MEO. Todos acreditamos em levar aos espectadores e fãs do BigBrother uma experiência exclusiva numa noite muito especial. Sabemos que estamos a fazer algo que até hoje nunca foi feito em qualquer país, mas o risco faz parte da inovação, nunca deixando de lado que no final tem de ter valor para os nossos clientes e espectadores. E é nisso que estamos a apostar." 

O acesso exclusivo a este conteúdo terá um custo de 3,99 euros e para aceder basta ligar o canal TVI Reality no dia 21 às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

TVI Reality vai ter Emissão Especial com Conteúdos Exclusivos

É já amanhã que a TVI dá mais um passo na inovação, através de uma experiência pay per view nas operadoras NOS e MEO. Entre as 21h00 de dia 21 de outubro e as 01h00 de dia 22, vai ser possível ter acesso, em exclusivo, a conteúdos do Big Brother. 

Durante essas quatro horas, alguns concorrentes viverão desafios novos numa emissão que junta amores, confrontos, e que será especial, mas só quem subscrever o serviço terá conhecimento do que se está a passar nessa emissão exclusiva.

Para Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, "Temos na Media Capital a inovação como um eixo central da nossa atuação enquanto empresa. Contamos igualmente com parceiros que acreditam nessa inovação. Nesta experiência é fundamental o contributo da Endemol e o apoio dos operadores NOS e MEO. Todos acreditamos em levar aos espectadores e fãs do BigBrother uma experiência exclusiva numa noite muito especial. Sabemos que estamos a fazer algo que até hoje nunca foi feito em qualquer país, mas o risco faz parte da inovação, nunca deixando de lado que no final tem de ter valor para os nossos clientes e espectadores. E é nisso que estamos a apostar." 

O acesso exclusivo a este conteúdo terá um custo de 3,99 euros e para aceder basta ligar o canal TVI Reality no dia 21 às 21h.

Inovação? Mais um passo na chulice isso sim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

TVI Reality vai ter Emissão Especial com Conteúdos Exclusivos

É já amanhã que a TVI dá mais um passo na inovação, através de uma experiência pay per view nas operadoras NOS e MEO. Entre as 21h00 de dia 21 de outubro e as 01h00 de dia 22, vai ser possível ter acesso, em exclusivo, a conteúdos do Big Brother. 

Durante essas quatro horas, alguns concorrentes viverão desafios novos numa emissão que junta amores, confrontos, e que será especial, mas só quem subscrever o serviço terá conhecimento do que se está a passar nessa emissão exclusiva.

Para Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, "Temos na Media Capital a inovação como um eixo central da nossa atuação enquanto empresa. Contamos igualmente com parceiros que acreditam nessa inovação. Nesta experiência é fundamental o contributo da Endemol e o apoio dos operadores NOS e MEO. Todos acreditamos em levar aos espectadores e fãs do BigBrother uma experiência exclusiva numa noite muito especial. Sabemos que estamos a fazer algo que até hoje nunca foi feito em qualquer país, mas o risco faz parte da inovação, nunca deixando de lado que no final tem de ter valor para os nossos clientes e espectadores. E é nisso que estamos a apostar." 

O acesso exclusivo a este conteúdo terá um custo de 3,99 euros e para aceder basta ligar o canal TVI Reality no dia 21 às 21h.

Mas não eram 96 horas?

Pagar 4 euros por 4 horas?

:confusa_julia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma da Debora na prova. A colar notas sem cola...Ahahhaa que distraida...

Sera possivel uma concorrente tão atenta e perspicaz ao jogo dos outros, ser tão lerdinha ao ponto de não perceber que esta sem cola...Ou sera so mesmo para irritar 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...