Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, MiguelÂngelo disse:

https://www.mensfitnessandsports.com/ntv/noticias/noticias/upfr04pomf7ebneyrsskeenbtnuaql

É erro certo? Ainda hoje a Mafalda disse para ver o Extra...

Citação

Pela primeira vez na história dos reality shows em Portugal, vai haver uma emissão paga-para-ver (PPV), com conteúdos exclusivos.

O canal do Big Brother 3 na TV Cabo também era pago (o do BB4 é que eu acho que já era aberto ao público). Não tinha exclusivos, é certo, mas pagava-se para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Estou a ver o Extra e fico pasmo como alguem pode preferir o BBR (a.k.a. BB Casalinhos) a este BB2021 !

Esta semana tem sido excelente e ao nivel de BBs de topo.

Os concorrentes finalmente atingiram um ponto em que ja nao aguentam esconder o que sentem e ficam emocionados/zangados/frustrados mais facilmente. Os twists de jogo envolvendo o regresso da Morina e perderem dinheiro do premio tambem mexeram com todos.

A esta altura, no BBR os grandes assuntos eram os casalinhos entediantes Jecas e Renato, Abroncos e Zena, a Andreia a ser posta de parte e as plantinhas Michel, Carlos, Antunes e Sofia a arrastarem-se pela casa... :defno:

E ainda está para rebentar o drama "Barbosa gasta 2000€ do prémio". Tudo à pala do "cast flopado" ... My ass. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu neste momento só tenho um concorrente que não tolero mesmo: Rafael. Peço encarecidamente à produção que arranje maneira de o nomear domingo e que o expulsem.

Não gosto da Morina e da Joana. Mas primeira é a protagonista do jogo (mas não a quero na final) e a Joana é uma vilã em formação e com bastante potencial. Os concorrentes que ainda me passam mais ao lado são a Aurora, o João e o Ricardo, mas têm os 3 tido os seus momentos, e até já desgostei mais da pita mimada. Gostei muito da Rita e do António na primeira semana, depois pioraram, mas agora estou a voltar a gostar mais, principalmente dele. Ele é inteligente e faz boa leitura do jogo, mas é bem mais falsinho e cínico que o Bruno. O Pinheiro também ando a gostar mais, e a Felicidade esta semana já está mais à vontade. Acho que foi uma boa adição ao casting. 

As minhas favoritas são a Barbosa e a Débora e ambas têm um fator em comum: não têm maldade no que fazem. Mas enquanto a Débora sabe jogar, (o papel da burrinha tontinha que só come é um luxo, mas ela está bem atenta ao jogo) a Barbosa não. Tenho até um pouco de pena da Barbosa porque ela parece genuinamente boa pessoa, mas ninguém lá dentro a suporta e são bastante falsos com ela. Além delas, os meus outros dois favoritos ou pontos-fracos são o Fábio (e entendo o que dizes dele ser atraente; é parte do encanto) e a Yeniffer, porque a acho fofinha sem ser básica. Mas infelizmente, com a Felicidade a dar mais canal esta semana, acho que é a Yeniffer quem vai sair. E faz sentido, se formos a ver ela é a mais próxima de ser plantinha neste momento. Para mim esta semana saía a Felicidade ou o João. 

Barbosa, Débora, Fábio e Yeniffer são os que eu mais gosto. Mas eu acho que o Fábio se acha melhor concorrente do que realmente é. Eu gosto da Felicidade mas ela passa muito despercebida quando prometeu muito cá fora. Gosto da língua afiada do António mas é muito falsinho. Não gostava do Bruno mas agora até simpatizo com ele.

Eu só detesto o Rafelder.  Não gosto do casalinho Ricardo e Joana mas não detesto. A Ana Morina, apesar de não gostar muito do jogo dela, não quero que saía já.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Barbosa, Débora, Fábio e Yeniffer são os que eu mais gosto. Mas eu acho que o Fábio se acha melhor concorrente do que realmente é. Eu gosto da Felicidade mas ela passa muito despercebida quando prometeu muito cá fora. Gosto da língua afiada do António mas é muito falsinho. Não gostava do Bruno mas agora até simpatizo com ele.

Eu só detesto o Rafelder.  Não gosto do casalinho Ricardo e Joana mas não detesto. A Ana Morina, apesar de não gostar muito do jogo dela, não quero que saía já.

O Bruno acalmou bastante e honestamente até já gosto mais dele do que desgosto. É outro que sempre que crítica a Morina está cheio de razão, peca é porque é mais mal-educado e irónico a falar que um Pinheiro ou um Fábio. O problema do Bruno foi achar-se a última bolacha do pacote por ser ativista e tal, mas viu que o papel não estava a resultar e acalmou. Comparando com o António, o Bruno é bem mais direto nas coisas que diz e quando é apanhado na curva não anda ali depois a dizer A, B e C para ficar bem na foto (como o António fez no comentário da Rita ser pirosa). E se é verdade que o Bruno sempre que pode parte ao ataque à Morina, esta também não perde uma para embirrar com ele.

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, dankilaa said:

Gente, a Debora escreveu um comentário como se fosse um fã do casal Débora X Rui LOL Que ícone! Pahaha <3

Este BB está a entrar numa fase óptima! 

Discípula de Soraia, roça o assedio. Mas como se trata de uma mulher e favorita do TT, acham piada desde que tenha uma tigela na mão a enfardar.

Nesta casa so não existem uns 3 casais, e triangulos, porque não querem o rotulo. Mas com jeitinho a coisa vai....Um jogo ganhador. Ainda bem que temos a Barbosa, Morina, Bruno e Antonio em jogo. 

2 hours ago, Dimitri said:

O canal premium já desapareceu 

Foi uma valente seca. Se acabou, foi tarde. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Discípula de Soraia, roça o assedio. Mas como se trata de uma mulher e favorita do TT, acham piada desde que tenha uma tigela na mão a enfardar.

Nesta casa so não existem uns 3 casais, e triangulos, porque não querem o rotulo. Mas com jeitinho a coisa vai....Um jogo ganhador. Ainda bem que temos a Barbosa, Morina, Bruno e Antonio em jogo. 

Foi uma valente seca. Se acabou, foi tarde. 

Débora discípula da Soraia???? Não estamos claramente a ver o mesmo programa! :lol:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, dankilaa said:

Débora discípula da Soraia???? Não estamos claramente a ver o mesmo programa! :lol:

Claramente, no que diz respeito ao assedio. Se fosse ao contrario, estaria tudo a cancelar o Pinheiro. Muito incoveniente a postura dela, ate melhorou nos ultimos tempos, mas esta a voltar a carga.

Happiness ja disse que esteve muito bem na caravana, e que teve muita piada... Juntou um mais um e regressou ao mesmo registo com ele.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Claramente, no que diz respeito ao assedio. Se fosse ao contrario, estaria tudo a cancelar o Pinheiro. Muito incoveniente a postura dela, ate melhorou nos ultimos tempos, mas esta a voltar a carga.

Happiness ja disse que esteve muito bem na caravana, e que teve muita piada... Juntou um mais um e regressou a mesmo registo com ele.

 

Dá - me um exemplo prático em que a Débora, numa situação de alegado assédio, tenha faltado ao respeito ao Rui Pinheiro e, caso os papéis se invertessem, caiam em cima dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dankilaa disse:

Débora discípula da Soraia???? Não estamos claramente a ver o mesmo programa! :lol:

A própria Morina lá dentro vê um programa diferente dos outros concorrentes. Por que é que cá fora não podemos estar a ver todos programas diferentes? :clown:  A Globo tem um jornal para cada estado, a TVI tem um Big Brother para cada televisão, visionaria. :clap:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dankilaa said:

Dá - me um exemplo prático em que a Débora, numa situação de alegado assédio, tenha faltado ao respeito ao Rui Pinheiro e, caso os papéis se invertessem, caiam em cima dele.

A ultima foi andar a belischar a bunda ou o orificio, do nada. Imagina se fosse ao contrario o que seria.

Na caravana foram tantas, entre falas e gestos. Como disse ate acalmou, votou nele, andou de roda do Fabio, e agora com as dicas da Happiness voltou ao mesmo. 
Mas depois diz que tudo na brincadeira. Esta cena com o João tambem muito dubia. Claramente tenta atingir a Aurora, mesmo que esta tambem seja uma sonsa do pior. E nao tem nada a ver com o boato ontem que lançaram, vem detras.

A pessoa que atraves da curva da vida manda mensagens a atual do ex. Tudo feito ingenuamente. Parece uma pita, não admira que seja ja a favorita do tt. Soraia, Zena e Joana. Futuramente a Debora, mais velha mas armada em pita. Sempre o mesmo tipo de perfil impressionante, como por vezes acerto nos vencedores.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debora nao gosta de deitar comida fora, tem uma coleção de tuppers no frigorifico. Não desperdiça nada, acaba com os restos todos. Um horror quem faz.

5 minutos depois, deita um monte de esparguete fora, que sobrou do almoço dela. Não aguento esta personagem. Lamento fãs. Mas vai num bom caminho, normalmente chegam longe e vencem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela discussão à volta do Ricardo ter perdido o dinheiro da prova, cada um mais hipócrita do que o outro :rofl: Tudo a dar uma de madre Teresa como se nunca se tivessem sentido injustiçados na vida, vão gozar com outro :electric:

Então o bruno agora queria ser consolado pela Morina???? Ata :rofl::rofl: Ninguém ali disse coisa com coisa, valha-me deus. A desculpa da Morina também super mal pensada kkkkk

Afinal a Ana Barbosa chegou a dizer aos colegas que perdeu o dinheiro ou ficou na cena do bluff? Medo do que vão fazer à lenda na gala :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

A ultima foi andar a belischar a bunda ou o orificio, do nada. Imagina se fosse ao contrario o que seria.

Na caravana foram tantas, entre falas e gestos. Como disse ate acalmou, votou nele, andou de roda do Fabio, e agora com as dicas da Happiness voltou ao mesmo. 
Mas depois diz que tudo na brincadeira. Esta cena com o João tambem muito dubia. Claramente tenta atingir a Aurora, mesmo que esta tambem seja uma sonsa do pior. E nao tem nada a ver com o boato ontem que lançaram, vem detras.

A pessoa que atraves da curva da vida manda mensagens a atual do ex. Tudo feito ingenuamente. Parece uma pita, não admira que seja ja a favorita do tt. Soraia, Zena e Joana. Futuramente a Debora, mais velha mas armada em pita. Sempre o mesmo tipo de perfil impressionante, como por vezes acerto nos vencedores.

Comprar Soraia, Zena, beta Joana e Débora é ultraje! É que elas são todas bem distintas entre elas e no jogo que aplicaram. Entendo a parte da vitimização que tanto a Soraia com a Debby incorporaram, mas de resto, nada a ver. A Psico Joana é a antítese delas.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

A ultima foi andar a belischar a bunda ou o orificio, do nada. Imagina se fosse ao contrario o que seria.

Na caravana foram tantas, entre falas e gestos. Como disse ate acalmou, votou nele, andou de roda do Fabio, e agora com as dicas da Happiness voltou ao mesmo. 
Mas depois diz que tudo na brincadeira. Esta cena com o João tambem muito dubia. Claramente tenta atingir a Aurora, mesmo que esta tambem seja uma sonsa do pior. E nao tem nada a ver com o boato ontem que lançaram, vem detras.

A pessoa que atraves da curva da vida manda mensagens a atual do ex. Tudo feito ingenuamente. Parece uma pita, não admira que seja ja a favorita do tt. Soraia, Zena e Joana. Futuramente a Debora, mais velha mas armada em pita. Sempre o mesmo tipo de perfil impressionante, como por vezes acerto nos vencedores.

Ela beliscou o orifício do Rui Pinheiro?? A Deby é tão icónica! <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...