Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 16 horas, D91 disse:

Só os quatro ex-concorrentes do SS chegam para entrares num RS.:riso: Então se forem daqueles que estiveram em quase todos os desafios a probabilidade de entrares é maior.

Eu vi a Sandrina numa festa e andei à escola com uma ex-concorrente da Casa dos Segredos. O mais próximo que estive da fama.:triste_teresa:

Também já vi outros famosos ao vivo, mas a maioria foi cantores em concertos.

Eu já vi a Fanny ao vivo pouco depois do SS2 ter terminado e inclusive vi o Rúben e a Tatiana a servirem bebidas na Viagem Medieval em Santa Maria da Feira. O mais próximo que estive da fama :triste:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Verde disse:

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Se eu entrar no BB9, com tanta conexão a TVI é bem capaz de me dar logo passaporte pra final e assim nunca enfrentarei o touro mecânico que tanto temo e respeito.

:triste_teresa:

Eu e a Rita deste Big Brother temos beef. 

Podem-me convidar em janeiro kkkk :)

Editado por TheSecret
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vocês gostavam de ver no Desafio Final/Duplo Impacto em janeiro?

Eu gostava que fizessem uma mistura dos vários Big Brothers.

BB1 - Susana e Mário (eu queria o Zé Maria mas ele não iria aceitar...)

BB2 - Sérgio e Verónica

BB3 - Lara e Pedro ou Liliana e Lourenço

BB4 - Nando e Tatiana

BB Famosos 1 - Nuno Homem de Sá e Romana (no caso desta não aceitar apostavam na Cinha Jardim)

BB Famosos 2 - Gisela Serrano e Melão ou a Ruth Marlene

BB VIP - Pedro Guedes e Kelly Baron (nada de Flávio Furtado ou Zezé Camarinha please:estacas:)

BB 2020 - Diogo, Ana Catharina, Noélia, Daniel Guerreiro

BB Revolução - Joana Albuquerque, Andreia, Jéssica Fernandes

BB 2021 - Ana Morina, Ana Barbosa, Fábio, António, Bruno, Débora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vocês gostavam de ver no Desafio Final/Duplo Impacto em janeiro?
Eu gostava que fizessem uma mistura dos vários Big Brothers.
BB1 - Susana e Mário (eu queria o Zé Maria mas ele não iria aceitar...)
BB2 - Sérgio e Verónica
BB3 - Lara e Pedro ou Liliana e Lourenço
BB4 - Nando e Tatiana
BB Famosos 1 - Nuno Homem de Sá e Romana (no caso desta não aceitar apostavam na Cinha Jardim)
BB Famosos 2 - Gisela Serrano e Melão ou a Ruth Marlene
BB VIP - Pedro Guedes e Kelly Baron (nada de Flávio Furtado ou Zezé Camarinha please:estacas:)
BB 2020 - Diogo, Ana Catharina, Noélia, Daniel Guerreiro
BB Revolução - Joana Albuquerque, Andreia, Jéssica Fernandes
BB 2021 - Ana Morina, Ana Barbosa, Fábio, António, Bruno, Débora
Eu gostava de ver outro reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Quem é que vocês gostavam de ver no Desafio Final/Duplo Impacto em janeiro?

Eu gostava que fizessem uma mistura dos vários Big Brothers.

BB Famosos 1 - Nuno Homem de Sá e Romana (no caso desta não aceitar apostavam na Cinha Jardim)

Esqueceste-te de dizer quem seria o substituto da Cinha. Sim, porque a meio do programa ela desistiria. É tradição.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Quem é que vocês gostavam de ver no Desafio Final/Duplo Impacto em janeiro?

Eu gostava que fizessem uma mistura dos vários Big Brothers.

BB1 - Susana e Mário (eu queria o Zé Maria mas ele não iria aceitar...)

BB2 - Sérgio e Verónica

BB3 - Lara e Pedro ou Liliana e Lourenço

BB4 - Nando e Tatiana

BB Famosos 1 - Nuno Homem de Sá e Romana (no caso desta não aceitar apostavam na Cinha Jardim)

BB Famosos 2 - Gisela Serrano e Melão ou a Ruth Marlene

BB VIP - Pedro Guedes e Kelly Baron (nada de Flávio Furtado ou Zezé Camarinha please:estacas:)

BB 2020 - Diogo, Ana Catharina, Noélia, Daniel Guerreiro

BB Revolução - Joana Albuquerque, Andreia, Jéssica Fernandes

BB 2021 - Ana Morina, Ana Barbosa, Fábio, António, Bruno, Débora

Acredito que os casais divorciados não aceitariam voltar; uma pessoa só talvez concordasse em regressar, mas os dois juntos dúvido. O Mário creio que tem mais aversão ao programa do que o Zé, pois não lhe deve ter beneficiado nada, especialmente naquela fase má. Gostaria de ver a Susana, mas acho que diria "Não" como o fez com convites pra Quinta, Circo e afins; a experiência foi muito intensa.

Nesse molde só com ex-BBs (sem ex-SSs e Anuscas da vida), o meu cast seria:

Homens:
Maurício, Aníbal, João Melo e Nuno Homem de Sá, Joel, Tino, Rui Pastor e Monteiro, Bruno e Fábio

Mulheres:
Célia, Verónica, Lara, Lara (a ver se não desistia de novo) e Tatiana, Nicole, Carolina Salgado, Jéssica F, Barbosa e Morina

Sei que o Nando quer regressar, mas esta edição seria só com derrotados. Ele logo regressaria na próxima, onde se tornaria o primeiro two times winner.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, D91 said:

Pois mas o mais provável é vir outro BB e deve ser um Desafio Final.

Este BB é uma espécie de teste para o regresso ou não do SS. Teria até sido mais inteligente fazer um SS, já que queriam um reality tão focado em jogo, estratégias e missões. Não acho que o BB seja o reality indicado para isso. Retira a componente de novela da vida real e naturalidade. Parecem quase todos uns falsos, sonsos, cínicos e hipócritas. Muito forçada a questão de serem jogadores. Foi até o Bruno creio que a disse que estava farto da palavra jogo. Se por cada vez que dissessem a palavra jogo bebessem um shot andavam ali todos bêbados. Já enjoa.

Um BB VIP resulta à partida, o problema será convencer famosos a participar. Durante o pico da pandemia, teria sido mais fácil, a maioria dos artistas estava sem emprego. Na era dos cancelamentos será muito difícil, pelo menos famosos de primeira linha.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antônio sobre Ricardo "Enganou-se pensava que vinha para o Big Show SIC, fazer de macaco Adriano" 

Com uma cara de asco e desprezo. Está farto que ande aos pulos a gritar pela casa. Andam a fazer a caveirinha do pseudo casal. Muito ruído noturno. 

O ódio ao casal parece estar a unir um pseudo grupo. Happiness, Débora, Ritinha, Antônio e Bruno. 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Debora tem uma lata infinita e falta do noção.

Então anda a jogar com o Pinheiro desde inicio, força tanto, bastante inconveniente com o moço, para dar canal. E agora, por tras, anda a dizer que ele esta a jogar com ela, por pedir massagens e jantares??? Nem parece que usou para sobressair. Varias vezes disse que a semana da caravana foi a melhor dela.

Happiness e Morina obviamente concordam com ela, para jogar a solo e nao entrar por esse caminho. O Pinheiro mudou a postura, porque provavelmente foi pressionado no conf para entrar no game, assim como ela. Fizeram o mesmo com a Ritinha, em relação ao Fabinho, dito por ela, e recusou. A Debora acha estranho que ele peça um jantar com ela???? esta a brincar, a entrar no jogo, ela tambem nao faz o estilo dele. Ela pode brincar, o moço não????

Parece querer fazer a caveirinha dele, que nunca quis entrar nesse jogo, e que lhe vai despedaçar o coração. Desde inicio quer formar casalinho. Nossa Senhora.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que viesse um BB VIP. 

Mas sei que já não há caras para isso. Este formato BB tenta tanto mudar e ser diferente e acaba por tratar os concorrentes como carne para canhão ainda dentro da casa, por isso, as celebridades não se vão sujeitar e levar com Z listers... não obrigado. 

Mas se viesse, sugeria um elenco assim (que não sei se aceitariam, a maioria provavelmente não):

- Joana Duarte, atriz

- Simão Sabrosa, ex-jogador de futebol

- Kelly Key, cantora brasileira

- Nuno Janeiro, ator

- Cristina Caras Lindas, apresentadora

- Pedro Rodil, ator

- Mónica Sintra, cantora

- James dos Reis, artista

- Índia Malhoa, cantora

- Cristina Areia, atriz

- Sylvia Koonz, drag queen

- Carlos Afonso, chef

 

Caso seja um BB All Stars quero cara afastadas há imenso tempo, não quero os habitués, pf. E mais coerência e consistência, ou seja, menos entradas todas as semanas.

 

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Alice22 said:

Acham que eles hoje tiram a Felicidade?

Não quero. Faz-me lembrar a Noelia, das poucas pessoas que parece ser natural, neste BB, tirando aquela entrada totalmente forçada. Espero que a Vania salve a mãe, mais os Sapos com C.

Parece que as pitas andam a carregar todas na Yenni. Yenni uma pena se sair, deve ser das pessoas que melhor analisa todos la dentro. Mas as conversas tudo muito por tras, e isso prejudicou a imagem dela. Deveria ter arriscado mais, impor mais opinião dela, perante o grupo.

Deve estar entre as duas...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big hoje enganou-se (ou não...) e chamou Letícia à Yeniffer. Bela indireta que lhe mandou!

Enquanto isso as pocs lindas andam a falar de nomeações e dizem que nomeiam João, Joana, Ricardo e Aurora. Acabem com esses casais hétero boring. Aprovo, mas falta aí o Rafélder. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

Quem é que vocês gostavam de ver no Desafio Final/Duplo Impacto em janeiro?

Preferia que viesse uma Casa dos Segredos. Sempre se torna diferente porque já tivémos o Duplo Impacto em que entraram concorrentes do SS. Só se viesse um BBDI/DF sem concorrentes do SS, ou aproveitavam alguns que não sejam batidos tipo Savates, Sofias, Joaninhas e coisas assim. Podiam aproveitar e selecionar a Vânia já que a mãe dela está neste BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Reality disse:

Não quero. Faz-me lembrar a Noelia, das poucas pessoas que parece ser natural, neste BB, tirando aquela entrada totalmente forçada. Espero que a Vania salve a mãe, mais os Sapos com C.

Parece que as pitas andam a carregar todas na Yenni. Yenni uma pena se sair, deve ser das pessoas que melhor analisa todos la dentro. Mas as conversas tudo muito por tras, e isso prejudicou a imagem dela. Deveria ter arriscado mais, impor mais opinião dela, perante o grupo.

Deve estar entre as duas...

Vai estar entre as duas infelizmente. A Joana é certo e sabido que não vai sair hoje.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...