Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Barbosa muito penosa como jogadora. Ate ontem a Joana nao tinha grupo, nem jogo, não via nada de especial. Bastou uma frase da Joana, sobre a Barbosa usar a Morina para jogar, que mudou de ideias. Impressionante.

Fabinho continua aziado, porque a Barbosa lhe disse que ele nao tinha mais ninguem com quem jogar. Curioso começou a jogar com a Ritinha mais. Sobre a Joana e Ricardo, um divertido menos jogador, a outra seria e mais jogadora. O special one vê tudo. Grande analista do jogo. Ele diz meia duzia de cenas banais.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Reality disse:

A ultima foi andar a belischar a bunda ou o orificio, do nada. Imagina se fosse ao contrario o que seria.

Na caravana foram tantas, entre falas e gestos. Como disse ate acalmou, votou nele, andou de roda do Fabio, e agora com as dicas da Happiness voltou ao mesmo. 
Mas depois diz que tudo na brincadeira. Esta cena com o João tambem muito dubia. Claramente tenta atingir a Aurora, mesmo que esta tambem seja uma sonsa do pior. E nao tem nada a ver com o boato ontem que lançaram, vem detras.

A pessoa que atraves da curva da vida manda mensagens a atual do ex. Tudo feito ingenuamente. Parece uma pita, não admira que seja ja a favorita do tt. Soraia, Zena e Joana. Futuramente a Debora, mais velha mas armada em pita. Sempre o mesmo tipo de perfil impressionante, como por vezes acerto nos vencedores.

mentira. não foi isso..

ela só se dá bem com ele e pronto, nada de mais. o fábio também a mesma coisa. mas pronto uma mulher não pode brincar com um homem que já lhe quer saltar para cima.
esse hate cega-te.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Aquela discussão à volta do Ricardo ter perdido o dinheiro da prova, cada um mais hipócrita do que o outro :rofl: Tudo a dar uma de madre Teresa como se nunca se tivessem sentido injustiçados na vida, vão gozar com outro :electric:

Então o bruno agora queria ser consolado pela Morina???? Ata :rofl::rofl: Ninguém ali disse coisa com coisa, valha-me deus. A desculpa da Morina também super mal pensada kkkkk

Afinal a Ana Barbosa chegou a dizer aos colegas que perdeu o dinheiro ou ficou na cena do bluff? Medo do que vão fazer à lenda na gala :nerves:

Cala te que o que o Ricardo nem tem defesa possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Se eu entrar no BB9, com tanta conexão a TVI é bem capaz de me dar logo passaporte pra final e assim nunca enfrentarei o touro mecânico que tanto temo e respeito.

:triste_teresa:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Verde disse:

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Se eu entrar no BB9, com tanta conexão a TVI é bem capaz de me dar logo passaporte pra final e assim nunca enfrentarei o touro mecânico que tanto temo e respeito.

:triste_teresa:

Só os quatro ex-concorrentes do SS chegam para entrares num RS.:riso: Então se forem daqueles que estiveram em quase todos os desafios a probabilidade de entrares é maior.

Eu vi a Sandrina numa festa e andei à escola com uma ex-concorrente da Casa dos Segredos. O mais próximo que estive da fama.:triste_teresa:

Também já vi outros famosos ao vivo, mas a maioria foi cantores em concertos.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Verde disse:

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

Sim mas isso foi porque ela o estourou nas redes sociais, por causa dos comentários à mãe dela, era um ironia.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Só os quatro ex-concorrentes do SS chegam para entrares num RS.:riso: Então se forem daqueles que estiveram em quase todos os desafios a probabilidade de entrares é maior.

Estiveram, sim senhor; e volta e meia ainda vão à TVI. Mas os do SS são os com quem tive menos contacto. Já me atenderam em lojas e vejo-os na rua, mas não sabem o meu nome lol (e eu nem me lembro do de dois deles lol). :mosking:

Convivi mais com todos os outros, especialmente os do BB, BDTV e OT (e o conhecido bónus CMTV). :curtainpeek:

E nem mencionei uma concorrente da Ilha Da Tentação que andava lá na Universidade e que demorei dias a lembrar-me de onde é que conhecia tal cara, tal foi o grau de flopagem do dito programa. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Se eu entrar no BB9, com tanta conexão a TVI é bem capaz de me dar logo passaporte pra final e assim nunca enfrentarei o touro mecânico que tanto temo e respeito.

:triste_teresa:

Eu só conheço um. Participou na casa dos segredos. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

Estava agora a ver o Extra de ontem e às tantas o Zé Lopes disse que é amigo da Vânia (ex-SS e filha da Felicidade) e pensei pra mim: "Deixa cá contar quantos ex-concorrentes de realities/talent-shows eu conheço pessoalmente". E não é que a minha contactinhos list até que é bem maior do que eu pensava?

1 Big Brother
1 Bar Da TV
2 Operação Triunfo
4 Casa Dos Segredos
1 The Voice
+
1 CMTV (Conhecido Bónus)

Se eu entrar no BB9, com tanta conexão a TVI é bem capaz de me dar logo passaporte pra final e assim nunca enfrentarei o touro mecânico que tanto temo e respeito.

:triste_teresa:

Eu fui da turma da Bruna Vinha, que nem sequer chegou a entrar no SS2. E também conheço a Margarida Aranha do Love on Top. Só classudas. Mas sou primo em 2º grau da Fernanda Serrano (não, nunca estive com ela ao vivo) portanto acho que nem preciso de fazer audição para o BB. 

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Mas sou primo em 2º grau da Fernanda Serrano portanto acho que nem preciso de fazer audição para o BB. 

Que foi casada com o Pedro Miguel Ramos, co-apresentador anos a fio dos BB's originais.

Portanto, que fique já aqui claro que se entrarmos todos no BB9, temos uma aliança.

A TVI mal sabe o que lhe espera...

:mico:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu fui da turma da Bruna Vinha, que nem sequer chegou a entrar no SS2. E também conheço a Margarida Aranha do Love on Top. Só classudas. Mas sou primo em 2º grau da Fernanda Serrano (não, nunca estive com ela ao vivo) portanto acho que nem preciso de fazer audição para o BB. 

Isso é um bom segredo para entrares num SS. A Traicy também entrou no SS3 por ser prima em 3457º grau do Cristiano Ronaldo.:cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Magazine said:

Afinal a Ana Barbosa chegou a dizer aos colegas que perdeu o dinheiro ou ficou na cena do bluff? Medo do que vão fazer à lenda na gala :nerves:

Ela já disse que foi ela pelo menos uma vez no jardim. Se ela manteve ou se os outros acreditaram já não sei.

/

Eu também conheco pessoal de realities por causa do trabalho. Vocês estão a provar que talvez eles não façam de propósito.

Se a Endemol e a TVI deixassem de escolher quem conhece pelo menos um ex-concorrente, e se isso é metade dos portugueses, então o casting ficaria muito condicionado.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinismo impera neste momento, na casa...

A Barbosa é isto e aquilo, anda a tentar saber de tudo, que jogo péssimo e sujo. Até parece que não fazem o mesmo, mas sem ruído. Depois vão em filinha indiana sacar-lhe a informação, e ela tolinha vai oferecendo. Tão cínicos, e ainda lhe fazem a caveira. Ninguém a suporta, mas dá jeito. 

No fundo é muito toina, acha que todos jogam abertamente como ela, muito perdida, dá-me pena. Ela quer muito demonstrar que é grande jogadora. Leva um baile de todos. Mete os pés pelas mãos. 

Este cast muito frio e calculista, quase desprovido de emoções. Creio que não gera grande identificação junto do público. Nunca na vida supera um bb2020, na minha opinião, neste momento. E falta carisma. 

Entretanto, andaram a rebentar balões uns aos outros com facas, tesouras e garfos na mão. Que gente marada e como a produção permite. Rafael atirou o micro à piscina. Espero menos 10 mil do prêmio final.

 

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...