Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

Medo que a Débora saia :unsure:. Por mim saíam os outros quatro de mão dada, mas não dá, por isso que saia a Aurora que é a maior lambe botas da Joana, até mete nojo.

Não sei quem é que a Débora irritou na produção, mas é notório que a odeiam. Fazem quase tudo para a lixar.

E ao Fábio também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mastiksoil disse:

Neste caso, acho que seria demasiado, tal como achei forcado a advertencia a Ana Barbosa. No entanto, concordo contigo que existe desigualdade por parte da producao em selecionar advertencias e expor o jogo dos concorrentes.

Não batas mais no ceguinho, não vale a pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que as advertências/consequências só deveria acontecer em caso de provocação ou insulto gratuito frente-a-frente e/ou em questões que constituam crimes, como foram os dois casos do Hélder.

Ou quando um insulto é dito duzentas vezes, após diversos alertas. 

Toda a gente chama chata à Débora, inclusive os apresentadores e está tudo ok. E deve estar tudo ok. Se formos  picuinhas também podíamos dizer que a Débora tem um tumor que pode estar a afetar alguma questão cognitiva e que não é justo o que estão a dizer sobre ela. Temos que ser "woke", sensatos e conscientes mas ainda deve existir liberdade, liberdade acima de tudo. Eu neste BB ainda não vi nada que fosse desrespeitador. Dizer que a Ana Morina é "carcaça", pois... todos lá chegaremos um dia não é? Ela claro que surfou na onda. Assim como Ricardo surfou na onda "dos ácidos".

A cena do António (carcaça e pirosa) , do Bruno (snifar), da Rita (ácidos), da Ana Barbosa (pêga) foram só ridículas. Ainda pedem uma Casa dos Segredos, se os concorrentes fossem como a Bibi, não aguentavam lá duas semanas. 

A ideia deste formato é ser um espelho da sociedade. Há pessoas ignorantes em todo o lado, devem ser responsabilidades quando dizem coisas que roçam o criminoso e ser educadas naquilo que está errado. Mas coisas "menores" não podem ser ampliadas sob o risco de termos concorrentes demasiado amestrados e que não nos dão conteúdo nenhum.

 

Editado por VTL
  • Gosto 4
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

Medo que a Débora saia :unsure:. Por mim saíam os outros quatro de mão dada, mas não dá, por isso que saia a Aurora que é a maior lambe botas da Joana, até mete nojo.

Não sei quem é que a Débora irritou na produção, mas é notório que a odeiam. Fazem quase tudo para a lixar.

A Débora está bastante forte neste momento, vai sair a Aurora.

Os fãs da Débora, casalinho e da Morina, a família dela vá, estão a votar Aurora, 4 contra 1, a Débora não só não vai sair como até será a primeira salva em princípio.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VTL disse:

Eu penso que as advertências/consequências só deveria acontecer em caso de provocação ou insulto gratuito frente-a-frente e em questões que constituam crimes, como foram os dois casos do Hélder.

Ou quando um insulto é dito duzentas vezes, após diversos alertas. 

Toda a gente chama chata à Débora, inclusive os apresentadores e está tudo ok. E deve estar tudo ok. Se formos  picuinhas também podíamos dizer que a Débora tem um tumor que pode estar a afetar alguma questão cognitiva e que não é justo o que estão a dizer sobre ela. Temos que ser "woke", sensatos e conscientes mas ainda deve existir liberdade, liberdade acima de tudo. Eu neste BB ainda não vi nada que fosse desrespeitador. Dizer que a Ana Morina é "carcaça", pois... todos lá chegaremos um dia não é? Ela claro que surfou na onda. Assim como Ricardo surfou na onda "dos ácidos".

A cena do António (carcaça e pirosa) , do Bruno (snifar), da Rita (ácidos), da Ana Barbosa (pêga) foram só ridículas. Ainda pedem uma Casa dos Segredos, se os concorrentes fossem como a Bibi, não aguentavam lá duas semanas. 

A ideia deste formato é ser um espelho da sociedade. Há pessoas ignorantes em todo o lado, devem ser responsabilidades quando dizem coisas que roçam o criminoso e ser educadas naquilo que está errado. Mas coisas "menores" não podem ser ampliadas sob o risco de termos concorrentes demasiado amestrados e que não nos dão conteúdo nenhum.

 

É tudo isto.

:adoro_mask:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fábio a dizer que a Aurora será a primeira salva, ok que é fácil falar estando cá fora mas ele e a Barbosa não acertam mesmo uma, farto-me de rir com eles os 2, os auto intitulados jogadores da casa que estão completamente a leste de tudo.

Sabia mais a Yenni a dormir que eles acordados mas quem se mete com as pitas leva, saudades Yenni.<3

Editado por André Ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo também chamou computador, sem o com e o dor à Débora e ninguém fez nada, um insulto muito mais grave, e não vi aqui o fórum em chamas. Mas como são os gays, né tem que se acusar os outros de terem dois pesos e duas medidas. 

Quanto ás sansões já o disse e repito, só quando forem físicas.

E acho muito bem que haja Rafeis machistas e nojentos nestes programas, que é para refletir bem a sociedade que nós temos, e não é com reprensões que vão lá, nesses casos eles apenas acalmam e escondem, não mudam. Talvez com estes comportamentos nojentos em televisão nacional, quem sabe a sociedade não começa a mudar um bocadinho nem que seja na base da raiva. Pois fingir que o machismo e homofobia não existe e se resolve com cancelamentos, acaba só por prejudicar quem de facto sofre com essas duas coisas, pois o cancelamento é apenas ignorar o problema, cancela-se e siga com a procissão esquecendo-se do assunto.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Concordo, mas as piadas repetidas que o António fez sobre o Lourenço estão ao nível da frase do Hélder, com a agravante de que o Lourenço era amigo dele. 

Se não fossem amigos era bem pior, nunca um amigo teu te chamou bicha ou outras coisas mais, levas te a mal? Não, então pronto, e o António foi repreendido qual a reclamação a fazer. Por amor de Deus senhores do exagero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cancelamento da Morina por jogar, so mostra a hipocrisia de muita gente e como reagem de acordo com as preferencias.

Os mesmos que cancelaram forte e feio uma Morina, por apenas utilizar uma causa no meio dos votos de forma talvez errada, não falando na hora do sucedido. Estão a chorar porque expoem o jogo rasteiro de certos concorrentes.

Parece que neste BB a preferencia esta em concorrentes que escondem bem os votos e mentem, como se fosse uma grande estrategia de jogo, e dão uma de cinicos. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o Bruno e o António não foram levados ao confessionário para apanhar sermão, da mesma forma que aconteceu com a Ana Barbosa? :angel: hum kk bjs
Mas foi engraçado ver o ativista chocado com as pessoas a querem-lhe impor um comportamento diferente :ohmy: Make it make sense kkkkkkkkkk Sentiu-se muito mal por lhe estarem a cair em cima...... mas adorou que a Morina tinha a casa inteira a cair-lhe em cima :rofl: Acabam por ser iguais.
O António também "é assim" como o Hélder do BB2020 "é assim". Olha que bonito :galderia: É como o Goucha que finge não gostar do politicamente correto, tá bem :rofl:

Mas atenção, não deixam de ser personagens ótimas para o programa. É só mesmo porque dizem coisas super contraditórias :rofl: Até o aTV está contraditório, chiça :read:

 

António muito picante nas nomeações, amei kkkk

Pena que a Curva da Vida da Morina tenha sido desinteressante. Nem foi das piorzinhas, mas não senti nada de especial. TVI, há outras coisas que podes fazer na gala, não é preciso estar a forçar curvas em retas da vida :read: -q Pronto, espero que tenha ajudado de alguma forma a imagem da Morina, não sei. Ninguém na sala quis saber sequer. Foi uma ideia de génio ter a música triste ligada enquanto os concorrentes estão ocupados a vestirem-se de galinha para a prova :ok: Sem comentários...

Eu espero que a Morina tenha escolhido de propósito o grupo da Joana só para boicotar a prova deles kkkkkkk Seria bom demais para ser verdade, mas quero fingir que sim :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Chocado que temos mais uma oportunidade para chutar o casalinho :ohmy: A casa anti-casais é real! A Joana sozinha provavelmente iria surtar ficar sem o seu amor, pode sair o Ricardo. Mas qualquer um dos dois está ótimo. A Aurora, mesmo não fazendo nada, é uma lendinha rafeira que pode dar sempre jeito para dizer uma parvoíces e mexer com alguém :fancy: Eu não a tirava. Com o grupo cada vez mais solidificado, ela até pode soltar mais a boca.

Concordo também que o João está a ir por caminhos errados. É pena. O Fábio, não tendo um terço do carisma deste último, pelo menos é esperto para usar as galas para falar pelos cotovelos :rofl: Aquela birrinha que fez durante a ligação em direto foi super forçada, mas pode dar resultado para o público, né. Não posso criticar se for estratégia. Mas continua a carregar na Barbosa sendo que já devia ser óbvio que ela é forte cá fora :hang:

É de facto uma perda sair a Yennifer. Ficou muito mais interessante nos últimos tempos da casa. Temo que a Felicidade não passe muito disto. Deduzo que tenha sido um favor da TVI, 1º para a Vânia não se passar em direto e 2º para a garantir no BB de janeiro :read: k

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Dinis F. disse:

Se não fossem amigos era bem pior

Devemos respeitar toda a gente, mas é suposto termos mais cuidado e consideração pelos amigos do que pelos conhecidos e desconhecidos por causa do elo de ligação que temos com eles.

há 40 minutos, Dinis F. disse:

nunca um amigo teu te chamou bicha ou outras coisas mais

Não. Em circunstâncias pejorativas, nunca. Quem o fez não era meu amigo.

há 42 minutos, Dinis F. disse:

levas te a mal?

Levaria e responderia à altura se a ansiedade e os meus problemas de memória não me traíssem. 

há 44 minutos, Dinis F. disse:

Não, então pronto

Não? De onde me conheces?

há 45 minutos, Dinis F. disse:

o António foi repreendido qual a reclamação a fazer. 

Foi repreendido em privado e depois falou sobre o assunto no jogo dos privilégios, como se tivesse tido uma crise de consciência. Dias antes a Barbosa foi repreendida em direto por muito menos.

há 47 minutos, Dinis F. disse:

Por amor de Deus senhores do exagero.

É por causa de resistentes e indiferentes como tu que a vida é uma merda, que a sociedade evolui ao ritmo de um caracol e que em muitas situações a justiça não é feita.

há 6 minutos, Magazine disse:

Porque é que o Bruno e o António não foram levados ao confessionário para apanhar sermão, da mesma forma que aconteceu com a Ana Barbosa? :angel: hum kk bjs
Mas foi engraçado ver o ativista chocado com as pessoas a querem-lhe impor um comportamento diferente :ohmy: Make it make sense kkkkkkkkkk Sentiu-se muito mal por lhe estarem a cair em cima...... mas adorou que a Morina tinha a casa inteira a cair-lhe em cima :rofl: Acabam por ser iguais.
O António também "é assim" como o Hélder do BB2020 "é assim". Olha que bonito :galderia: É como o Goucha que finge não gostar do politicamente correto, tá bem :rofl:

Mas atenção, não deixam de ser personagens ótimas para o programa. É só mesmo porque dizem coisas super contraditórias :rofl: Até o aTV está contraditório, chiça :read:

É raro concordarmos com alguma coisa. :mosking: Subscrevo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Ferreira disse:

A Débora está bastante forte neste momento, vai sair a Aurora.

Os fãs da Débora, casalinho e da Morina, a família dela vá, estão a votar Aurora, 4 contra 1, a Débora não só não vai sair como até será a primeira salva em princípio.

Espero que tenhas razão. Então ela ser a primeira salva era a cereja no topo do bolo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Galas com audiencias nada famosas. Os apresentadores não ornam, forçados como o programa e enredo.

Mais rapidamente as pitas tresloucadas dão conta do programa. Por isso andam, tão desesperados para os dois casais sairem. RuDe e RiFa. Sempre sacam umas coroas. Ja que a audiencia cai a pique. Concorrencia do The Voice, Aurinha e Marisa divas iconicas, e Agricultores esta fortissima. 

O publico tuga caga e anda para o jogo, na generalidade. Prefere ver a novelinha da vida real, e gente natural que gere odios e amores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a entrevista da Yenni e realmente ela tinha uma visão de jogo incrível. Pecou por não se ter expressado mais nas galas e nas cadeiras quentes mas também faz parte da personalidade dela. Estava a ficar mais interessante nestes últimos tempos, além de ser carismática e divertida. Gostava que ela entrasse num Desafio Final, caso o façam. Há bons concorrentes que saem e não têm oportunidade de fazer muito e deixam lá concorrentes desinteressantes.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Estive a ver a entrevista da Yenni e realmente ela tinha uma visão de jogo incrível. Pecou por não se ter expressado mais nas galas e nas cadeiras quentes mas também faz parte da personalidade dela. Estava a ficar mais interessante nestes últimos tempos, além de ser carismática e divertida. Gostava que ela entrasse num Desafio Final, caso o façam. Há bons concorrentes que saem e não têm oportunidade de fazer muito e deixam lá concorrentes desinteressantes.

Realmente é uma pena. Mas já se sabe que nestes programas não adianta seres bom a analisar o jogo se depois não sais da sombra. Ou entras no enredo ou saltas fora. Ainda assim, muito inglória esta saída já que o factor casal e apoiantes parece ter sido determinante. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, João_O said:

Estive a ver a entrevista da Yenni e realmente ela tinha uma visão de jogo incrível. Pecou por não se ter expressado mais nas galas e nas cadeiras quentes mas também faz parte da personalidade dela. Estava a ficar mais interessante nestes últimos tempos, além de ser carismática e divertida. Gostava que ela entrasse num Desafio Final, caso o façam. Há bons concorrentes que saem e não têm oportunidade de fazer muito e deixam lá concorrentes desinteressantes.

Que se torne comentadora, bem precisam de bons comentadores e carismáticos. 

A Yennifer deve entrar no Duplo Impacto / Luta Pelo Poder / Desafio Final, tem perfil para tal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Devemos respeitar toda a gente, mas é suposto termos mais cuidado e consideração pelos amigos do que pelos conhecidos e desconhecidos por causa do elo de ligação que temos com eles.

Não. Em circunstâncias pejorativas, nunca. Quem o fez não era meu amigo.

Levaria e responderia à altura se a ansiedade e os meus problemas de memória não me traíssem. 

Não? De onde me conheces?

Foi repreendido em privado e depois falou sobre o assunto no jogo dos privilégios, como se tivesse tido uma crise de consciência. Dias antes a Barbosa foi repreendida em direto por muito menos.

É por causa de resistentes e indiferentes como tu que a vida é uma merda, que a sociedade evolui ao ritmo de um caracol e que em muitas situações a justiça não é feita.

É raro concordarmos com alguma coisa. :mosking: Subscrevo.

Peço imensa desculpa, se já te sentiste mal em uma situação parecida. Mas neste caso a Morina nem levou muito a peito e muitas vezes nós dizemos esse tipo de coisas aos nossos amigos e não tem maldade porque já há confiança para dizer, era o ponto que eu queria chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...