Jump to content

Big Brother 2021

Televisão 10

Recommended Posts

há 1 hora, Reality disse:

No extra, Debora diz faz duas semanas que quer beijar o Pinheiro. Duas semanas estava a chorar pelo Padeiro, ainda assisti a esta parte.

Ai Deus quem aguenta tanta personagem junta.

Eu também queria beijar o Pinheiro, acho que faz bem em aproveitar já que está em risco de ser expulsa :brinde:

há 8 horas, Reality disse:

Tomara que tenhas razão. Seria ate mau exemplo para futuros programas, o mesmo perfil estar sempre a vencer. Que enjoo. AInda por cima nota-se perfeitamente que tudo propositado, ja coloco a hipotese de ser uma cumplice do BB. 

O jogo fica aberto se a Debora sai, embora não creio, traz muito dinheirinho das fanaticas, tera lugar garantido na final. Qualquer um poderia vencer, mas talvez o Antonio leve vantagem. Que vença alguem que pelo menos viveu o jogo intensamente e não deixou nada por dizer, nem se fez de vitima perseguida. 

Tendo em conta como, muitas vezes, o BB a trata ela pode ser tudo e mais alguma coisa menos cúmplice :ph34r:

Ja repararam que o Rafael poderia ainda estar na casa se ele nao tivesse nomeado a Morina diretamente? O Big disse-lhe que se fosse essa pessoa a sair, que ela escolheria  a quem atribuir a nomeacao direta. Ainda assim, ele escolheu-a. Nao fez sentido, porque garantiu uma nomeacao a ele mesmo caso ela saisse (o que ditou a expulsao dele mais cedo) e ela teria sido nomeada de qualquer maneira pelos colegas. :facepalm:

• Like 2

há 1 hora, Bernardo disse:

Meu Top (muito aleatório para a generalidade dos gostos)

1-Barbosa

2-Joana

3-Fabio

4-Antonio

5-Debora

6-Rui

7-Ricardo

8-Rita

9-Bruno

Meu top atual:

1 - Débora
2 - Barbosa
3 - António
4 - Fábio
5 - Rita
6 - Rui
7 - Bruno
8 - Joana
9 - Ricardo

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Imagino que seja doloroso para a Judite ver isso e relembrar ainda que por breves instantes o que aconteceu. Contudo, não vejo mal na notícia em si porque o António simplesmente fez um comentário de uma situação que se passou com ele.

• Like 2

7 minutes ago, Hugo said:

O que andou a Carolina Torres hoje a fazer no estúdio das galas disto? :cryhappy:

Gravar algum programa na MediaPro ou ser convidada do Comvida? Ha muitas razoes para estar la, mas nao deve ter a ver com o BB.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by mastiksoil
  • LOL 2

On 11/25/2021 at 10:44 AM, Alice22 said:

SEMANA 11 ❤️/💔

Rui Pinheiro- 78/22

António - 76/24

Fábio - 76/24

Rita - 65/35

Débora - 63/37

Ana Barbosa - 59/41

Bruno - 59/41

Rafael - 37/63

Joana - 27/73

Ricardo - 22/78

SEMANA 12 ❤️/💔

Rui Pinheiro - 81/19

António - 74/26

Fábio - 71/29

Débora - 68/32

Rita - 61/39

Ana Barbosa - 53/47

Bruno - 42/58

Joana - 25/75

Ricardo - 19/81

• Like 1

há 31 minutos, Alice22 disse:

SEMANA 12 ❤️/💔

Rui Pinheiro - 81/19

António - 74/26

Fábio - 71/29

Débora - 68/32

Rita - 61/39

Ana Barbosa - 53/47

Bruno - 42/58

Joana - 25/75

Ricardo - 19/81

Debby a crescer nos gostos, adoro <3 para a semana vai ser top 3 :smoke:

Toda gente fala do Pinheiro que é de facto um lá dentro, mas a Rita é bastante pior, ela nada fez durante o programa, só teve ali uma personagem atribuída para ser uma espécie de Sandrine, e nem isso fez como devia, e pensar que uma Yennifer saiu em Outubro e esta aberração vai À final. :sleep: 

Este BB fica para mim de todos os que vi o  segundo pior reality desde o SS1, perdendo apenas para o SS6. :bad: (não vi o do ano passado, nem os Spin-offs :haha: )

Estou realmente dececionado com o programa este ano. 

• Like 1

• Ruben changed the title to Big Brother 2021