Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

9 minutes ago, Reality said:

As picardias entre Antonio, Ricardo e Morina, estão a subir de tom...quem vai explodir primeiro...

Entretanto votem na Aurora...

A produção a oferecer uma coroa ao Antonio, socorro o Ricardo vai espumar mais, recusa chama-lo de rei, e ele ignora-o quando não o faz...Antonio ofereceu-lhe uma caixa com o ego ferido dele ahahahha

Obrigado por partilhares as perolas <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTE!!! 

https://dioguinho.com/ana-morina-insulta-rita-mas-tvi-oculta-imagens/

Ta ridiculo ja, chamar PITA insulto????? socorro. Sanção para a Morina, no minimo...policia ja, chamem a reporter...

So podem estar a receber dinheiro da familia dessa concorrente, lanço ja a teoria da conspiração. Algo comum ja feito no Brasil, para beneficiar certos concorrentes e deturpar conteudo. Se ha pessoa que tem sido beneficiada em relação ao que diz tem sido a Rita.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

GENTE!!! 

https://dioguinho.com/ana-morina-insulta-rita-mas-tvi-oculta-imagens/

Ta ridiculo ja, chamar PITA insulto????? socorro. Sanção para a Morina, no minimo...policia ja, chamem a reporter...

So podem estar a receber dinheiro da familia dessa concorrente, lanço ja a teoria da conspiração. Algo comum ja feito no Brasil, para beneficiar certos concorrentes e deturpar conteudo. Se ha pessoa que tem sido beneficiada em relação ao que diz tem sido a Rita.

Se foi a Morina, são capazes de problematizar isso no twitter. :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mini Discussão...Morina acusa o Antonio de não estar a fazer nenhum na liderança, e sobrecarregar Happiness, ele corrige "liderança não, reinado"

A meio da discussão Antonio engasga-se a beber agua "a Devil tentou envenenar-me agora" "Pinheiro "tem que arranjar um provador oficial" ahahahah

Antonio "Ela esta a observar-me desde manha, porque Lider do meu fã clube" Morina esta para o crime cada migalha fora so lugar ela salta. "a ver se abrem as masmorras para mandar la para dentro mais uma"

Esta a ser o melhor dia do direto. Melhor liderança, mas cheira-me que vai acabar tudo a batatada.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Reality disse:

Mini Discussão...Morina acusa o Antonio de não estar a fazer nenhum na liderança, e sobrecarregar Happiness, ele corrige "liderança não, reinado"

A meio da discussão Antonio engasga-se a beber agua "a Devil tentou envenenar-me agora" "Pinheiro "tem que arranjar um provador oficial" ahahahah

Antonio "Ela esta a observar-me desde manha, porque Lider do meu fã clube" Morina esta para o crime cada migalha fora so lugar ela salta. "a ver se abrem as masmorras para mandar la para dentro mais uma"

Esta a ser o melhor dia do direto. Melhor liderança, mas cheira-me que vai acabar tudo a batatada.

 

Tomara! :eat:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Happiness "tambem achas que ando a lamber as botas ao rei?" em conversa com a Debora..."isso agora nao sei, estava dormir, as botas não que ele esta de tenis"

Morina escuta "eu diria que o rei que lambeu as botas a Happiness" salta logo ahahahaha

Antonio "eu diria que tu lambeste um chão muito porco" socorro. "espero que o teu filho nao se cruze com uma mulher com metade da arrogancia e prepotencia que tens"

Desnecessario falar no filho da Morina. Antonio baixou o nivel...Hoje estao so a voar facas pelo ar.

Happiness a dizer que a Morina parece um pinsher ahahaha  Vai ser uma trabalheira, editar so meio dia de hoje...

 

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Será que a liderança do António vai acabar da mesma maneira que as lideranças do Pedro Soá e da Sónia no BB2020?:cryhappy:

Finalmente começou o BB. Estava um tedio...

Que lufada de ar fresco, ja enjoava ouvir o dia todo conversas de jogo...Podem continuar assim...Temo que ultrapassem o limite, do saudavel, esta a ponto de explodir. O Antonio esta sem filtro, a lingua afiadissima com as picardias da Morina...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antonio recebe um avião com a palavra..."boca de Siri"

Esta expressão usada no Brasil, em PT não???? creio...Ele nao sabe o que significa, ainda bem...

Happiness "para te calares" nãooooo. Ele acha o oposto...

Morina a insinuar que sabe "coisas" sobre a familia do Antonio, curiosidade. Como ela sabe?? Se não gosta que coloquem o filho no meio do jogo, e bem, tambem não pode dar a entender, que conhece "podres" da familia...Fica feio de ambos os lados. Produção neste ambito pode atuar, não fica bonito ultrapassar esse limite.

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debora a achar que sai...Nem ela acredita nisso...ja todos perceberam a força dela, e ela tambem...

A pessoa que mais recebe aviões, depois de Rijo, todos positivos. Porque se faz tanto de parvinha e sonsa, não tenho paciencia...Ja basta, alguns dos fãs dela a cada peidinho, chorarem pela pobre vitima nas mãos dos colegas ou produção. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensamento que me veio à ideia, só por vir. A Débora tinha todas as razões para se fazer de vitima, ela é sem duvida uma vitima natural, seja nas mãos dos colegas que estão sempre a critica-la ou da produção que está sempre a expor o seu jogo. E mesmo com tudo isto, a Débora mantém uma atitude positiva, ri-se, não faz caso, brinca e não se faz de vitima. Tem muito boa vibe esta concorrente. Já a Morina ataca tudo e todos, e depois vem se fazer de vitima que está tudo contra ela, e obvio que não pega, pois quem se põe nessa situação é ela, ao contrario da Débora. Devia aprender umas coisitas com a Débora a Morina.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Fabio concorrente banal endeusado. Juro que não entendo...

Parece um treinador da bola, nas conferencias de impressa a falar sobre jogo, nada de extraordinario como pintam. Depois de uma Aurora ou João, podia ir de vela. Infelizmente tem fãs...

Uma planta armada em jogador

Debora continua a negar que nao faz cenas de proposito para picar e pergunta cenas absurdas no meio de conversas para irritar. Ela sabe bem que o jogo de irritar e ficar com a uma casa contra ou a falar por tras, rende demais. Fica como vitima entre o publico. Sonho com o dia que a produção ignore o jogo rasteirinho, e os fãs tresloucados chorem porque ja nao lhe dão tempo de antena.

Antonio passou a chamar a Morina de Ana Luisa ahahahah deixou o nome artistico de lado

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Acho piada à Morina que com o Rafael nem pia, mas com os gays (António & Bruno) à mínima coisa, com razão ou não, levanta logo cachimbo, já o Rafael dizia e fazia o que queria e a Morininha só aziava. :rolleyes: 

Estás a querer dizer que ela é homofóbica? Pergunta honesta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

GENTE!!! 

https://dioguinho.com/ana-morina-insulta-rita-mas-tvi-oculta-imagens/

Ta ridiculo ja, chamar PITA insulto????? socorro. Sanção para a Morina, no minimo...policia ja, chamem a reporter...

So podem estar a receber dinheiro da familia dessa concorrente, lanço ja a teoria da conspiração. Algo comum ja feito no Brasil, para beneficiar certos concorrentes e deturpar conteudo. Se ha pessoa que tem sido beneficiada em relação ao que diz tem sido a Rita.

"António, é o novo líder da «Casa» e foi muito criticado por ter chamado carcaça à Morina. Ele fez mais criticas, e merece sempre destaque no site oficial.

Claro, ao belo estilo da TVI, aquilo que a Morina diz é ocultado, como por exemplo a chamar pita com um tom escusado à Rita"

Isto parece uma paródia aos stans do Twitter

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fã da fake Beta, certeira em relação a estrategia da Debora. Surpreendeu, dorme mas esta atenta. A casa toda, na verdade, ja percebeu.

Muito ligeira a Debora, mas esta a fazer muito bem o papel. Tem uma boa inteligencia emocional. Aquele riso quando alguem destapa o jogo dela, muito elucidativo, uma otima muleta. Não desmancha. A personalidade dela joga a favor, e aproveita para exagerar traços que ela sabe que podem irritar ou faze-los pensar que esta fora de jogo e nao entende nada...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a Barbosa ahahahhaha...a negociar um cabaz...parecia que estava em Marrakech, mesmo a tuga...

Ela so quer jogar, a produção goza com a cara dela. Acha que por aceitar um cabaz da tanga, esta a fazer um grande jogo...Muito caricata, mas ela faz tudo para que acreditem que ela joga muito...Tem ganas e vive intensamente...

Os outros borradinhos de ficarem mal vistos...Tambem nao fizeram quase nada para a impedir de validar o cabaz por quatrocentos paus...

Produção vai manter a Barbosa ate a final, assim garante que o premio nao passa dos trinta mil...

Agora esta ali de tinto na mão, a beber pela garrafa...Espero que uma garrafa seja suficiente para ficar bebada...Vai dar trabalho

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Estás a querer dizer que ela é homofóbica? Pergunta honesta

Para mim sim e já o disse aqui varias vezes, o povo caiu-me em cima, e é legitimo pois não teve uma atitude direta que o justificasse, mas a forma como rivaliza com os gays da casa demostra-me isso, principalmente com o Bruno que sempre fez questão de o enfrentar. Já a um Rafael, ele quase que tinha que a encostar à parede para ela reagir contra ele, e acredito bem que acabe o programa em bons termos, já com o Bruno não, e não teve razões para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Para mim sim e já o disse aqui varias vezes, o povo caiu-me em cima, e é legitimo pois não teve uma atitude direta que o justificasse, mas a forma como rivaliza com os gays da casa demostra-me isso, principalmente com o Bruno que sempre fez questão de o enfrentar. Já a um Rafael, ele quase que tinha que a encostar à parede para ela reagir contra ele, e acredito bem que acabe o programa em bons termos, já com o Bruno não, e não teve razões para isso.

Não concordo, ela já teve várias discussões com o Rafael e ele próprio mudou de postura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...