Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Não entendo como é possível nesta altura do jogo ter a Barbosa como uma das favoritas. Tenho toda a empatia por ela e é sem dúvida uma mulher com uma história de superação incrível que respeito e admiro muito, mas... Epa, epa, epa! Ela simplesmente não sabe o que anda lá a fazer, joga 0 bola e infelizmente tem uma dificuldade de expressão ao ponto de não conseguir defender minimamente os seus pontos de vista. Continuo a gostar dela, anyway.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yenni deu como consequência à Joana ficar afastada do Ricardo e massajar o Fábio durante 3 dias.

Se não tiver tido dedo da produção é incrível a leitura de jogo dela, foi a primeira e única a aperceber-se que a Joana tem mais interesse no Fábio que no Ricardo.

Vou ter saudades das leituras de jogo dela no Reality, eu vejo pouco isto mas nos tempos livres quando passava pelo Reality lá estava ela a analisar os colegas acertadamente, vocês querem @Fábioe @barbosa

Foi atrás da Joana e as fanáticas fizeram-lhe a folha, a 2 meses do fim do programa, que tristeza. Mas também digo, é preferível ter sido expulsa por ter ido atrás da Joana do que andar a fazer as figurinhas que a Aurora anda a fazer.

há 18 minutos, Alice22 disse:

Impressão minhas ou as joanettes estão a apelar ao voto na aurora?

Estão mesmo, a Jéssica Nogueira que é a apoiante mais conhecida da Joana está a apelar para a Aurora.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Aurora vai sair, mais uma planta. O namoradinho com jogo de virgem ofendida também pode ir atrás.

Tenho pena da Yeni, não merecia de todo a expulsão. As pitas apoiantes da relação fake, tóxica e abusiva votaram em massa. Ainda fico estupefacto com a extorsão que fazem aos pais ao gastar balúrdios. Chamem o Hernâni. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma gala que foi uma autentica palhaçada. 

Por muito menos, já tivemos concorrentes a serem sancionados com nomeação direta. Então, quer dizer, insinuam que alguém se droga em canal aberto, ainda fazem o gesto e depois tem a lata de dizerem que foi tudo uma brincadeira? Epa, por favor. Vão fazer humor negro para os círculos em que têm amigos. Ali, estamos em canal aberto, num programa de televisão que é transmitido 24 horas por dia. 

Sempre que há tricas nesta edição, pelo menos 1 de 3 concorrentes está nas imagens da mesma: ou o António, o Bruno ou a Rita. Pelo menos 1 deles está lá sempre metido. Coincidência? Não, são apenas 3 ervas daninhas que desde o princípio que só sabem dizer mal, mal mal, mal... São intriguistas, resumindo. 

Se o Ricardo eventualmente tivesse chamado a algum deles de roto, depois alegasse que era uma brincadeira em plena gala, será que teríamos tido a mesma leveza como que este assunto foi ontem tratado? Duvido. 

E apenas mais uma prova da parcialidade desta produção do programa e também dos próprios apresentadores. O outro é chamado de machista em plena gala, a outra de mentirosa para baixo e estes são levados ao colo... Um deles até foi granjeado com imunidade e liderança quando deveriam ter sido nomeados diretamente, para ver se aprendem de uma vez que o tal do humor negro mais não é do que intrigas e do que difamações. 

A cereja em cima do bolo foi chamar a outra de carcaça, ser advertido por isso, e depois voltar a chama la na hora em plena gala, alegando que é uma brincadeira. Não gosto da morina, mas o que foi dito e repetido foi feio. Muito feio. 

Se eu fosse concorrente, teria logo levantado grande peixeirada em direito. Não era tão passivo nem politicamente correto como o Ricardo foi. 

Tentaram entalar o Fábio, mas a diferença é que ele se defende e sabe falar. 

Uma merda de gala. Mais uma. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui ver uns 5/10 minutos da entrevista da Yenni esta manhã. Ela admitiu que estava a jogar com o Fábio, diziam que eram os “visionários”. Meteram-se propositadamente e de forma combinada em nos grupos diferentes para perceberem as estratégias dos dois e depois trocarem ideias. A Yenni tinha tanto potencial :( (e ficou la o João :defno:)

  • Gosto 1
  • Adoro 6
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Alice22 disse:

Consegui ver uns 5/10 minutos da entrevista da Yenni esta manhã. Ela admitiu que estava a jogar com o Fábio, diziam que eram os “visionários”. Meteram-se propositadamente e de forma combinada em nos grupos diferentes para perceberem as estratégias dos dois e depois trocarem ideias. A Yenni tinha tanto potencial :( (e ficou la o João :defno:)

Quem diz João, diz Aurora, Felicidade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ficção Nacional disse:

Mais uma gala que foi uma autentica palhaçada. 

Por muito menos, já tivemos concorrentes a serem sancionados com nomeação direta. Então, quer dizer, insinuam que alguém se droga em canal aberto, ainda fazem o gesto e depois tem a lata de dizerem que foi tudo uma brincadeira? Epa, por favor. Vão fazer humor negro para os círculos em que têm amigos. Ali, estamos em canal aberto, num programa de televisão que é transmitido 24 horas por dia. 

Sempre que há tricas nesta edição, pelo menos 1 de 3 concorrentes está nas imagens da mesma: ou o António, o Bruno ou a Rita. Pelo menos 1 deles está lá sempre metido. Coincidência? Não, são apenas 3 ervas daninhas que desde o princípio que só sabem dizer mal, mal mal, mal... São intriguistas, resumindo. 

Se o Ricardo eventualmente tivesse chamado a algum deles de roto, depois alegasse que era uma brincadeira em plena gala, será que teríamos tido a mesma leveza como que este assunto foi ontem tratado? Duvido. 

E apenas mais uma prova da parcialidade desta produção do programa e também dos próprios apresentadores. O outro é chamado de machista em plena gala, a outra de mentirosa para baixo e estes são levados ao colo... Um deles até foi granjeado com imunidade e liderança quando deveriam ter sido nomeados diretamente, para ver se aprendem de uma vez que o tal do humor negro mais não é do que intrigas e do que difamações. 

A cereja em cima do bolo foi chamar a outra de carcaça, ser advertido por isso, e depois voltar a chama la na hora em plena gala, alegando que é uma brincadeira. Não gosto da morina, mas o que foi dito e repetido foi feio. Muito feio. 

Se eu fosse concorrente, teria logo levantado grande peixeirada em direito. Não era tão passivo nem politicamente correto como o Ricardo foi. 

Tentaram entalar o Fábio, mas a diferença é que ele se defende e sabe falar. 

Uma merda de gala. Mais uma. 

O pior foi ver o António e o Bruno a serem congratulados nas redes sociais pelos comportamentos que tiveram e o Ricardo e a Morina a serem enxovalhados por se terem defendido das ofensas que receberam. Até a Pipoca, que costuma tomar posições justas, reduziu o insulto da "carcaça" a uma mera força de expressão e acusou a Morina, que foi ofendida, de usar isso para se vitimizar. Depois de todas as fofocas e ofensas, a popularidade do António está mais sólida do que nunca e eu pergunto-me onde estão as pessoas que exigiram que o Hélder fosse expulso por ter dito que preferia ser machista do que ser gay, que pediram justiça pela Soraia quando os colegas faziam comentários depreciativos sobre o corpo dela e que se revoltaram contra a Teresa por ter dito que a Ana Catharina abria as pernas para o Diogo. Onde se enfiaram os progressistas? Onde está a consciência social que desabrochou no twitter durante o BB2020? Morreu quando a Joana beta venceu o duplo impacto? Ou o facto de o António e o Bruno pertenceram a uma minoria dá-lhes legitimidade para vomitarem tudo o que lhes apetece?

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O pior foi ver o António e o Bruno a serem congratulados nas redes sociais pelos comportamentos que tiveram e o Ricardo e a Morina a serem enxovalhados por se terem defendido das ofensas que receberam. Até a Pipoca, que costuma ser justa nas posições que toma, reduziu o insulto da "carcaça" a uma mera força de expressão e acusou a Morina, que foi ofendida, de usar isso para se vitimizar. Depois de todas as fofocas e ofensas, a popularidade do António está mais sólida do que nunca e eu pergunto-me onde estão as pessoas que exigiram que o Hélder fosse expulso por ter dito que preferia ser machista do que ser gay, que pediram justiça pela Soraia quando os colegas faziam comentários depreciativos sobre o corpo dela e que se revoltaram contra a Teresa por ter dito que a Ana Catharina abria as pernas para o Diogo. Onde se enfiaram os progressistas? Onde está a consciência social que desabrochou no twitter durante o BB2020? Morreu quando a Joana beta venceu o duplo impacto? Ou o facto de o António e o Bruno pertenceram a uma minoria dá-lhes legitimidade para vomitarem tudo o que lhes apetece?

É precisamente aquilo que eu acho. Sem tirar nem por. Tenhamos noção. Foi desastroso o que se passou. Muito, muito mau. Não gosto da Morina, não morro de amores pelo Ricardo (a não ser por aquele corpinho sarado dele), mas o que foi dito contra eles foi muito, muito mau. E nada foi feito. Trataram mal o Rafael (embora os seus comentários ridículos o tenham feito sujeitar a isso), a Débora (a quem estimulam a jogar para depois lhe tirarem o tapete) e depois acontece isto quando estes concorrentes são expostos em plena gala e nada fazem.. degradante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Mais uma gala que foi uma autentica palhaçada. 

Por muito menos, já tivemos concorrentes a serem sancionados com nomeação direta. Então, quer dizer, insinuam que alguém se droga em canal aberto, ainda fazem o gesto e depois tem a lata de dizerem que foi tudo uma brincadeira? Epa, por favor. Vão fazer humor negro para os círculos em que têm amigos. Ali, estamos em canal aberto, num programa de televisão que é transmitido 24 horas por dia. 

Sempre que há tricas nesta edição, pelo menos 1 de 3 concorrentes está nas imagens da mesma: ou o António, o Bruno ou a Rita. Pelo menos 1 deles está lá sempre metido. Coincidência? Não, são apenas 3 ervas daninhas que desde o princípio que só sabem dizer mal, mal mal, mal... São intriguistas, resumindo. 

Se o Ricardo eventualmente tivesse chamado a algum deles de roto, depois alegasse que era uma brincadeira em plena gala, será que teríamos tido a mesma leveza como que este assunto foi ontem tratado? Duvido. 

E apenas mais uma prova da parcialidade desta produção do programa e também dos próprios apresentadores. O outro é chamado de machista em plena gala, a outra de mentirosa para baixo e estes são levados ao colo... Um deles até foi granjeado com imunidade e liderança quando deveriam ter sido nomeados diretamente, para ver se aprendem de uma vez que o tal do humor negro mais não é do que intrigas e do que difamações. 

A cereja em cima do bolo foi chamar a outra de carcaça, ser advertido por isso, e depois voltar a chama la na hora em plena gala, alegando que é uma brincadeira. Não gosto da morina, mas o que foi dito e repetido foi feio. Muito feio. 

Se eu fosse concorrente, teria logo levantado grande peixeirada em direito. Não era tão passivo nem politicamente correto como o Ricardo foi. 

Tentaram entalar o Fábio, mas a diferença é que ele se defende e sabe falar. 

Uma merda de gala. Mais uma. 

O Bruno não insinuou nada.

Honestly, porque é que alguém que escreve uma coisa destas vê isto??

Imaginem lá só imaginar um mundo em que sou cancelado só porque entre amigos me viro e digo que "o maluquinho parece que manda um risco pela manhã". 

A nossa sociedade está a bater níveis históricos de hipocrisia e falta de sal. 

 

Em relação ao António e ao termo carcaça realmente não lhe ficou bonito, principalmente porque foi um termo mal empregue dentro da analogia que ele estava a querer fazer. Mas ele teria que ser sancionado com alguma coisa?? Por faaavoooor. Eles que se entendam lá dentro. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

O Bruno não insinuou nada.

Honestly, porque é que alguém que escreve uma coisa destas vê isto??

Imaginem lá só imaginar um mundo em que sou cancelado só porque entre amigos me viro e digo que "o maluquinho parece que manda um risco pela manhã". 

A nossa sociedade está a bater níveis históricos de hipocrisia e falta de sal. 

Deixar que quem pertença a minorias, como já foi aqui dito, vomite o que quiser, sem ser sancionado da mesma forma que os outros são ou já foram em edições passadas é que é hipocrisia. E falta de sal. E tudo o mais que quiseres chamar. Ou seja, a lógica é precisamente a oposta ao teu pensamento. Portanto, se começamos a cancelar concorrentes por serem machistas, grosseiros, ordinários, etc, porque não criticar e sancionar concorrentes que também foram grosseiros e ofensivos nesta edição? Coerência é o mote de tudo. Se quiseram enveredar pela defesa de causas e pela crítica dos maus comportamentos, em vez do jogo propriamente dito (sem interferências do exterior), então o mote serve para todos por igual ;)

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Alice22 said:

Consegui ver uns 5/10 minutos da entrevista da Yenni esta manhã. Ela admitiu que estava a jogar com o Fábio, diziam que eram os “visionários”. Meteram-se propositadamente e de forma combinada em nos grupos diferentes para perceberem as estratégias dos dois e depois trocarem ideias. A Yenni tinha tanto potencial :( (e ficou la o João :defno:)

Ela dava um baile ao Fabio, a nivel de visão de jogo e analise dos comportamentos dos colegas. O Problema foi ela nunca expor abertamente, o publico praticamente nao a conhecia, e as pitas tresloucadas ficavam raivosas porque ela expunha os favoritos delas.

O publico Tuga não esta habituado a uma jogadora como a Yenni. Muito invisivel, so quem consumia o canal, percebia. Foi colocada na caixinha das plantas. A postura dela não iria mudar, e pouco conteudo gerava para o programa. Quando aparecia,  era vista como uma maldizente. Não interessava muito para a edição, o Fabio serm ela sera mais apetecivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dankilaa disse:

O Bruno não insinuou nada.

Honestly, porque é que alguém que escreve uma coisa destas vê isto??

Imaginem lá só imaginar um mundo em que sou cancelado só porque entre amigos me viro e digo que "o maluquinho parece que manda um risco pela manhã". 

A nossa sociedade está a bater níveis históricos de hipocrisia e falta de sal. 

 

Em relação ao António e ao termo carcaça realmente não lhe ficou bonito, principalmente porque foi um termo mal empregue dentro da analogia que ele estava a querer fazer. Mas ele teria que ser sancionado com alguma coisa?? Por faaavoooor. Eles que se entendam lá dentro. 

A sanção não era tanto pelo carcaça, mas sim pela alusão às drogas por parte de outro concorrente. Não achas grave? Eu acho. Gravíssimo.

O António não passa de um tipo intriguista, uma cobrinha, basicamente... Ele, o Bruno e a Rita. Desde o início do programa que é vê-lo a ter brincadeiras de humor negro, como ele as classifica... Portanto, é deixá-lo andar.. Desconfio que ele é que se esteja a enterrar e não os outros. Parva é a Ana Barbosa aceitar que ele lhe chame infantil e acatar.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Deixar que quem pertença a minorias, como já foi aqui dito, vomite o que quiser, sem ser sancionado da mesma forma que os outros são ou já foram em edições passadas é que é hipocrisia. E falta de sal. E tudo o mais que quiseres chamar. Ou seja, a lógica é precisamente a oposta ao teu pensamento.

Eles para mim são pessoas reais, com comportamento naturais dentro dos respectivos grupos e em contextos onde se sentem bem. Quem tem que fazer esse juízo que tu falas, para o bem ou mal é o público e os colegas da casa. A produção já esteve mal demais quando fez o que fez com a Barbosa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Eles para mim são pessoas reais, com comportamento naturais dentro dos respectivos grupos e em contextos onde se sentem bem. Quem tem que fazer esse juízo que tu falas, para o bem ou mal é o público e os colegas da casa. A produção já esteve mal demais quando fez o que fez com a Barbosa. 

O juízo foi feito ontem, pelo público e pelos colegas de casa. Simplesmente, a produção e os apresentadores não agiram em conformidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Alice22 disse:

Consegui ver uns 5/10 minutos da entrevista da Yenni esta manhã. Ela admitiu que estava a jogar com o Fábio, diziam que eram os “visionários”. Meteram-se propositadamente e de forma combinada em nos grupos diferentes para perceberem as estratégias dos dois e depois trocarem ideias. A Yenni tinha tanto potencial :( (e ficou la o João :defno:)

 A estratégia não resultou já que ela não conseguiu fugir às nomeações (deveria ser a maior vantagem que procuravam ambos ao estar em dois grupos diferentes e partilhar info)... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

É precisamente aquilo que eu acho. Sem tirar nem por. Tenhamos noção. Foi desastroso o que se passou. Muito, muito mau. Não gosto da Morina, não morro de amores pelo Ricardo (a não ser por aquele corpinho sarado dele), mas o que foi dito contra eles foi muito, muito mau. E nada foi feito. Trataram mal o Rafael (embora os seus comentários ridículos o tenham feito sujeitar a isso), a Débora (a quem estimulam a jogar para depois lhe tirarem o tapete) e depois acontece isto quando estes concorrentes são expostos em plena gala e nada fazem.. degradante.

Há dias o Rafael foi criticado no Twitter por ter dito que não teria nada com nenhuma mulher da casa porque não há lá nenhuma que se aproveite, mas o comentário do António sobre a Morina passou em branco e alguns até o reafirmaram com letras grandes e pontos de exclamação. É normal as pessoas terem preferências, mas usarem critérios diferentes para avaliarem as situações, consoante os concorrentes, deixa de ser gosto pessoal para ser incoerência e hipocrisia. 

Outra coisa que me caiu mal na semana passada e que quase todos desculpabilizaram foi o António reduzir o suposto mal estar do João a uma missão. Por acaso tinha razão, embora as missões não façam parte do conceito deste programa, mas podia ser a sério. Ele estava na cozinha e ainda não tinha visto o João para avaliar se a indisposição lhe parecia credível ou não e enquanto todos se preocuparam e correram para o jardim para o ajudar, ele focou impávido e sereno. Para mim, isto diz muito sobre a (falta de) humanidade do António, mas foi a esta pessoa que deram o título de rei e tão depressa não lhe tiram a coroa, aconteça o que acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

A sanção não era tanto pelo carcaça, mas sim pela alusão às drogas por parte de outro concorrente. Não achas grave? Eu acho. Gravíssimo.

Não acho de todo! Consigo ver mais gravidade ao utilizar um termo que normalmente tem uma conotação negativa associado à tua imagem física e idade, este tipo de comentários têm efeitos muito negativos na auto estima das pessoas. 

Gozar com a hiperactividade de alguém ao querer aparecer a toda a hora dizendo que "deve mandar um risco" , num local onde claramente não há entrada de drogas... 

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

O juízo foi feito ontem, pelo público e pelos colegas de casa. Simplesmente, a produção e os apresentadores não agiram em conformidade ;)

Não, o juízo é feito em nomeações e expulsões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Não acho de todo! Consigo ver mais gravidade ao utilizar um termo que normalmente tem uma conotação negativa associado à tua imagem física e idade, este tipo de comentários têm efeitos muito negativos na auto estima das pessoas. 

Gozar com a hiperactividade de alguém ao querer aparecer a toda a hora dizendo que "deve mandar um risco" , num local onde claramente não há entrada de drogas... 

Tudo é mau. Tudo. Portanto, a tua justificação de que uma coisa não é tão grave como outra, para mim vale 0. Sendo tudo mau, tudo é passível de ser sancionado. Tal como deveria ter sido e não foi. Não podemos categorizar apenas comportamentos, não sancionando aquilo que tu achas que é menos mau. Eu, por acaso, acho o oposto que tu. E certamente não serei o único.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ficção Nacional disse:

O juízo foi feito ontem, pelo público e pelos colegas de casa. Simplesmente, a produção e os apresentadores não agiram em conformidade ;)

Pelo público? Oi? A maioria do público que não apoia nem Ricardo nem Joana deve ter feito um facepalm ao nível de parvoíce dessa polémica!

António foi líder votado pelo público. Castigo que fala, né?

Editado por RPSG
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...