Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

32 minutes ago, D91 said:

Estão completamente perdidos. A semana passada teria sido bem mais interessante revelar. A mentirinha da Debora para cima da Yenni, teria causado maior reboliço. Ou não. Uma rivalidade entre as duas.

Esta semana nao faz muito sentido. 

37 minutes ago, aprendeaescrev said:

Quem devia sair hoje era o Padeiro. 

Esse quando for nomeado novamente, explode. Um arruaceiro contido, com mascara de moço prendado. Sim podia ser ele a sair. Quer ser uma Noelia, nunca. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Esse quando for nomeado novamente, explode. Um arruaceiro contido, com mascara de moço prendado. Sim podia ser ele a sair. Quer ser uma Noelia, nunca. 

Faz-me lembrar o mano Carlitos do BB Revolução. Mas esse admitia que cá fora era um arruaceiro. 

Os próximos a ir para mim eram o Padeiro, o Hélder 2.0, a pita mimada e o macaco Adriano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

Faz-me lembrar o mano Carlitos do BB Revolução. Mas esse admitia que cá fora era um arruaceiro. 

Os próximos a ir para mim eram o Padeiro, o Hélder 2.0, a pita mimada e o macaco Adriano. 

Quem é o macaco Adriano? :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Quem é o macaco Adriano? :riso:

O Ricardo. 

Foi numa conversa entre Debby, António, Felicidade, Rita e Bruno, penso eu. Estavam a falar de todas a barbaridades que ele fez esta semana, e o António disse que ele parecia o macado Adriano. O Bruno por cima ainda disse que o Ricardo age como se se drogasse todos os dias. Obviamente que as pitas twitterianas apoiantes do casal dizem que são "insinuações gravíssimas" que exigem, pelo menos, "expulsão direta".

há 2 minutos, Alice22 disse:

Quem? 

A Pita mimada é a Aurora. O Cláudio Ramos acha que ela é uma p*ta mimada, mas eu não quero estar aqui com insinuações.

Editado por aprendeaescrev
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, aprendeaescrev said:

O Ricardo. 

Foi numa conversa entre Debby, António, Felicidade, Rita e Bruno, penso eu. Estavam a falar de todas a barbaridades que ele fez esta semana, e o António disse que ele parecia o macado Adriano. O Bruno por cima ainda disse que o Ricardo age como se se drogasse todos os dias. Obviamente que as pitas twitterianas apoiantes do casal dizem que são "insinuações gravíssimas" que exigem, pelo menos, "expulsão direta".

Comentei isso no direto. O Antonio comparou o Sonso do Ricardo ao macaco adriano, por pensar estar no Big Show Sic, andar sempre aos saltos e querer aparecer, o famoso dar canal por tudo e por nada. Assim, como acusa a Barbosa do mesmo, mas nela creio que faz mesmo parte da personalidade dela. 

A Rita foi porquita, a dizer que parecia que se metia nos acidos. Mas ela diz tanta porcaria, que nao entendo como não foi cancelada pelos justiceiros, se fosse uma Morina, nossa senhora. O Bruno generalizou dizendo ha gente ali que parece que se levanta snifada.

Este "complot" contra o casalinho, vai ajuda-los. Muito falatorio nas costas, na frente pouco. Estão incomodados com os ruidos de noite, mas tambem nao dizem nada. Enfadonho. Mais uma repetição de algo recente. A outra venceu um BB assim, so estão a copiar a falta de noção.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também acho que um BB Vip vinha bem a calhar, mas se for para fazer um cheio de who's não vale a pena. Com a mentalidade à tuga, possíveis repercussões nas redes sociais e a fama dos Realitys por cá em geral, não me acredito que tenham um grupo decente mesmo que a pagar bem. 

Quando à Casa dos Segredos já deixei a minha opinião antes e volto a fazê-lo. Ninguém tem mais pachorra para o jogo dos fake/fail segredos que são dados de bandeja pela produção. O formato funcionava bem pelo lado barraqueiro e o tipo de concorrentes que chamavam a atenção do espectador. A malta hoje já não quer nem se presta a isso, os tempos são outros. A aceitação é procura do público para o típico conteúdo que rendia grandes audiências também é completamente diferente. O BB Revolução é um bom exemplo de um cast que na sua essência está mais para o SS do que um novo BB e foi o que foi. 

 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, dankilaa said:

Eu por acaso também acho que um BB Vip vinha bem a calhar, mas se for para fazer um cheio de who's não vale a pena. Com a mentalidade à tuga, possíveis repercussões nas redes sociais e a fama dos Realitys por cá em geral, não me acredito que tenham um grupo decente mesmo que a pagar bem. 

Acho que a esta altura um bom grupo de famosos era bem provavel. Relembro que muitos cantores, musicos, comediantes, sofreram muito a nivel financeiro por causa da pandemia, sem poder dar espectaculos durante quase 1 ano. E actores/actrizes (fora os das novelas) que não puderam participar em teatro durante muito tempo.

Mesmo o Toy estava batido na TVI a comentar o BB2020 e o BBR, nos blocos das 6 da tarde, porque nao podia dar concertos e precisava de dinheiro extra.

Seria bem mais inteligente vir um BB VIP em Janeiro. Eles ja usaram tantas vezes os mesmos cromos repetidos para os "desafios finais", quem iriam buscar outra vez para outro!? 

Os proximos BBs deviam ser um VIP e um The Battle (casa dividida, ricos vs pobres).

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...