Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

 

56 minutes ago, Verde said:

Notei num canto do jardim aquele pódio "Tens Coragem?" da estreia, já descolorido do sol e chuva, coitado. Aquilo sequer tem sido usado para mais coisas desde que isto começou ou prali está largado ao Deus-dará?

Ja tinha dito aqui... So foi usado na estreia.

On 10/14/2021 at 10:47 PM, mastiksoil said:

É demasiado tarde para concluir que o botão "tens coragem?" foi das ideias flop da edição, que usam uma vez e depois se esquecem? :mico:

Até é pior porque esse botão teve de ser refeito. A primeira versão dele era demasiado rasca... Se conseguir ponho foto aqui mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Gente deixem-os experimentar, não sejam agarrados. Vejam pelo lado bom… podem escrever pela milésima vez “vou deixar de ver”. 
Já imagino a notícia: “não sei quantos subscritores e sucesso!” :riso:

O programa não tem buzz suficiente para uma adesão significativa, acho, mas posso estar enganado a subestimar a gravidade doença em  algumas pessoas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Verde disse:

E prali fica ao ar livre no jardim, como se se tratasse de tralha de uma casa comum e não de um cenário televisivo que se quer apresentável? Medo. :confusa_julia:

Não acham que chega de bater no ceguinho??? A TVI já disse que tem memória, já aceitaram o problema, as coisas serão como sempre foram. <3

Editado por dankilaa
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, dankilaa disse:

O programa não tem buzz suficiente para uma adesão significativa, acho, mas posso estar enganado a subestimar a gravidade doença em  algumas pessoas. 

Claramente, até porque isto foi lançado assim do nada, sem grande justificação, e os “atrativos” apresentados nem me parece minimamente tentadores. 
O benefício de que falam está para a tvi como para as operadoras, por isso se não resultar cancela-se e pronto… nada de grave. Nem tvi reality vai perder audiência, nem os fãs vão deixar de ver. Até porque isto não é todos os dias. Dramáticos! 

Veremos qual será o comportamento da aposta. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Fabio continuar como favorito??? Não entendo...pior o Pinheiro em segundo...O instagram uma rede social estranha. So devem votar pelas fotos, não acompanham o programa. 

Pensava que fosse a Debora...pelo menos no tt parece ser a que tem mais força, um antro de vitimismo. Normalmente, vencem as favoritas do tt. Soraia, Zena e Fake Beta. Tudo personagens que "amei"...

Mais um avião para a Debora, e a emissão em cima do acontecimento. Vania a espumar em 3, 2, 1 ... porquê??

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

E o Fabio continuar como favorito??? Não entendo...pior o Pinheiro em segundo...O instagram uma rede social estranha. So devem votar pelas fotos, não acompanham o programa. 

Pensava que fosse a Debora...pelo menos no tt parece ser a que tem mais força, um antro de vitimismo. Normalmente, vencem as favoritas do tt. Soraia, Zena e Fake Beta. Tudo personagens que "amei"...

Mais um avião para a Debora, e a emissão em cima do acontecimento. Vania a espumar em 3, 2, 1 ... porquê??

Porque ao contrário da Debicone a Felicidade entrou para sair. :galderia:

(Será que a Vânia anda por aqui?? Tenho medo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sonso do Ricardo atento, eles reconhecem-se...

"A Debora faz-se de parva, mas não e parva nenhuma...tudo um papel que ela faz..percebeu na primeira semana que esse papel fez efeito la fora manteve o papel..de vez em quando cai um bocadinho a mascara, e ops...ela não pode ser assim tão tonta"

Diz o roto ao nu...Vai confronta-la coitado vai perder...

Este BB esta transformado num SS, so missões por todos os lados. E não assumem nos extras...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele botão claramente só vai ser usado num momento: eles vão lembrar-se dele numa semana qualquer antes da final em que estejam sem conteúdo paras as galas e vão mostrar imagens desde o primeiro dia deles a passar ao lado e a dizer "o botão esteve sempre ali e voces nunca lhe tocaram", um deles vai lá e ganha o passaporte para a final (ou durante a semana mandam um deles ir lá aka o favorito da produção e atribuem-lhe assim).

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morina iconica, o centro das reuniões!!! Protagonista

Brilha nas cadeiras quentes. Não entendo como podem odiar esta personagem...Perdem largos minutos com ela, e depois não querem privilegios...So lhe dão tempo de antena. Ela abre a boca diz tres palavras e ja esta...o resto do tempo dedicado a ela

Se a Morina sai perde a piada toda. Daqui uma semana, infelizmente...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganda troll o Big. Estou a gostar desde ontem.

Dois mil paus por estas imagens comicas da Happiness a fazer de pescadora de mentiras ahahahah Barbosa muito fail no jogo. Ja gozam com ela, entendo. 

Mas foi uma proposta interessante. O Big quis ser galhofeiro, por ela se achar a ultima bolacha do pacote a jogar.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, BlueScorpion said:

Que imagens flop por um preço ridículo. A Barbosa vai-se queimar com isto. E quem vai ganhar é a Debby por estar a levar com as culpas. 

Mas o publico nao raciocina. Quando a Debora mente, jogo não abram deixem-na jogar. Quando a Barbosa não assume, falsa mentirosa. 

Gostei porque ela caricata. mas a proposta foi muito boa. Contra atacou um beneficio de um adversario. FOi ate uma boa estrategia, ao contrario de uma mentirinha de omitir um voto, comparando com a Debora.

Trolaram hoje, mas domingo talvez abram mais o jogo. A Morina tambem nao viu nada de extraordinario, nao percebo a panca deles. O odio por ela cega, a Happiness viu mais e eles nao reclamam.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Gente por favor expliquem-me, que se passou ontem o mono do Ricardo?

Na prova do trevo? Foi desclassificado da prova e aziou por achar injusto.

Depois disse que todos outros também deviam ter sido desclassificados e o Big fez-lhe a vontade.

Acabaram por ganhar 0€ em vez dos 2500€ que tinham conseguido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas emissões em simultaneo não da. Para ja Ricardo e Yennifer boring... Fabinho e Joana muito mais interessante. Acho que ele nao vai cair na tentação, mas vontade não falta. Quando esta perto dela, da aquela mordida basica nos labios. Todas as novinhas da casa, mais a Debora, arrastam uma asa. Sou mais Fabinho e Debora. 

Sera que cortam no extra??? vou rir de quem pagou se acontecer

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...