Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruizinho disse:

Só te vou dar um exemplo.

O namorado da Sónia, de seu nome Bitó, deixou que saíssem "cá pra fora" uns prints de uma conversa dele com outra pessoa a dizer que quase todas as semanas falava com a Sónia por chamada quando ela ia ao confessionário em "off".

Depois ela andava os dias todos da semana a dizer que precisava de falar com ele e com as filhas :lol:

Queres que te diga que não é a produção que lhe diz isto?

Mas eu estou a assumir que esse tipo de coisas certamente que por vezes acontecem e referi-o na minha primeira resposta ao teu post, seja para cedências aos meninos ou mesmo para criar algum tipo de situação. Uma coisa muito diferente é dizeres que aquele grupo tem um guião e estamos a ver uma novela, isso já nem seria propriamente uma manipulação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa: "ja repararam que normalmente segunda vamos sempre ao cubo?" la acertou. Tambem diz tudo e alguma coisa, tanta teoria...

Bruno " ja fui bater a porta do quarto dela, na arena, Morina não estejas a dormir"

Que flop, e ainda acham que existe a possibilidade de fazer um SS...Tudo tão mal feito

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o Fabinho disse porque acha que a Barbosa tem o ego inflado, em conversa com a Yenni. Ia rebentar com tudo na votação, ate a fazer chorar.

So porque a Barbosa lhe disse não tens outra pessoa para jogar?? Mentiu?? não, desde inicio bate na mesma tecla. Sabe perfeitamente que a Barbosa os coloca no foco. Ficou picadissimo. Diz que é falta de humildade 

O Pinheiro totalmente dispensavel, se continua com esta postura insonsa, realidade sai a Happiness. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Verde disse:

Não era a Petra que tinha desmaios como missão na Casa Dos Segredos 3? TVI a re-utilizar guião de há 10 anos, muito bem. Tem memória, sim senhor.

A Cristiana na Casa dos Segredos 5 também desmaiou... 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente abrem o jogo da Debora, para o publico.

Juram que nao era perceptivel que ela come ainda mais devagar de proposito e outras cenas para picar os colegas, e depois fica ofendida. Sem paciencia. A Debora perseguida, ingenua nunca existiu. Alguem avise o TT. 

Merece vencer, por agora, se for para quem os engana melhor la dentro e os tolinhos. Parece-me que vão apostar nela para jogadora da edição. Estudou e bem o formato, e o que agrada ao publico. Teria um bom perfil para um SS. Mas tudo soa a falso. A Morina ao pe dela uma pessima atriz. Maioria acha que a Debora e lerdinha, coitados. 

Esta edição da mini discussão João e Barbosa, sem a genese faz parecer outra cena. Mas o João aproveitou para jogar um monte de cenas a cara dela.

 

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles no fundo já sabiam que ela não tinha sido expulsa. Mesmo assim valeu o esforço da produção.

Espero que apostem na Morina de Vill como comentadora no próximo BB. Na Morina e na Barbosa.

Eu não sou fã do jogo da Morina mas não a quero ver a sair já. Espero que fique pelo menos até à última semana antes da final. Não pode sair antes do Rafael.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esta semana gostava que saísse o João (o que é impossível) porque apesar de ser bom rapaz e até simpatizar com ele, não acho que acrescente muito e evitava-se um possível casal com a Aurora. No entanto, penso que deve sair a Felicidade, o que não será injusto. Estava com grandes expectativas em relação a ela até porque gostei bastante da filha enquanto jogadora. Mas a verdade é que a Felicidade mal aparece no jogo, não faz falta.

Quanto à Morina, acho e espero que tenha voltado cheia de força. Ela tem todo o potencial para protagonista mas gostava de ver enredos novos em volta dela e não tudo à volta da suposta sororidade. Também não quero que ela saia para já apesar de não acreditar que chegue muito longe 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debora ressabiada porque a Morina recebeu uma imunidade e não tem logica?????

Quando recebeu uma imunidade por mil euros, caida do ceu em forma de dilema. Não se queixou?? os outros ainda percebo, são as consequencias do jogo que ofereceram de bandeja a Morina. 

So quando da jeito não. Tinha recusado quando foi ela a beneficiada. Ela tem um ligeiro problema quando percebe que alguem tem foco, acha tudo forçado, so ela não força. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fatiga esta gente so falar do jogo e ser jogador. Ainda por cima, são na sua grande maioria pessimos jogadores. Volta Sororidade!!!

Que a Morina faça alguma cena, que enjoo. Devem ter sido todos formatados no casting para isso. Parecem discos riscados. 

Agora estão chateados porque a Morina viu imagens. Ate parece que no domingo nao estão todos ansiosos pelos BBplays e dicas. Ou não vibram com os aviões. Tudo um bando de hipocritas. Foi uma grande vantagem, um trunfo enorme e vai leva-la a final. Inclusive vencer. Ai que chatinhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Finalmente abrem o jogo da Debora, para o publico.

Juram que nao era perceptivel que ela come ainda mais devagar de proposito e outras cenas para picar os colegas, e depois fica ofendida. Sem paciencia. A Debora perseguida, ingenua nunca existiu. Alguem avise o TT. 

Merece vencer, por agora, se for para quem os engana melhor la dentro e os tolinhos. Parece-me que vão apostar nela para jogadora da edição. Estudou e bem o formato, e o que agrada ao publico. Teria um bom perfil para um SS. Mas tudo soa a falso. A Morina ao pe dela uma pessima atriz. Maioria acha que a Debora e lerdinha, coitados. 

Esta edição da mini discussão João e Barbosa, sem a genese faz parecer outra cena. Mas o João aproveitou para jogar um monte de cenas a cara dela.

 

 

 

e não contares as coisas pela metade? ela demorou imenso a tomar o chá ou lá o que era, por causa da consequência da morina dos outros terem de ficar à mesa até ela acabar. brincou com a situação. até ela demorar a comer achas que é jogada e não sei o quê.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

e não contares as coisas pela metade? ela demorou imenso a tomar o chá ou lá o que era, por causa da consequência da morina dos outros terem de ficar à mesa até ela acabar. brincou com a situação. até ela demorar a comer achas que é jogada e não sei o quê lol.

Que obcecado credo.

Pela metade não. Ela sempre exagera cenas para provocar, desde inicio. Faz parte do jogo dela, ate porque diz que adora que eles a substimem. Isso sera porquê? depois aproveita para se vitimizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Pela metade não. Ela sempre exagera cenas para provocar, desde inicio. Faz parte do jogo dela, ate porque diz que adora que eles a substimem. Isso sera porquê? depois aproveita para se vitimizar.

A rapariga faz tudo menos vitimizar-se… acho que tu é que andas a ver mal o jogo

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, exactly said:

A rapariga faz tudo menos vitimizar-se… acho que tu é que andas a ver mal o jogo

Não, quando entra em modo chata, exagerada e diz "Ai amor não precisas de ficar assim" fogo estao sempre a cair-me em cima", "eu nao faço nada, voces que exageram" Quando a maioria das cenas faz de proposito, tal como sugere o conf dela. "Gosto que eles me substimem".

Volto a escrever. se o objetivo deste BB enganar os tolinhos e os colegas deve vencer. Sem duvida esta a fazer o melhor jogo. Não sera por acaso que a produção a protegeu da mentirinha do voto, como se fosse alta estrategia. Aproveitou para lhe dar foco, e não a desmascarar perante a casa. APostam nela como jogadora. Esta a passar a perna a todos na casa, com o personagem que encarna a maioria do tempo. Ja esta tão batido, mas resulta. Ela tinha um otimo perfil para SS.

A Debora real esta nas conversas com o Fabio ou Antonio, e essa gosto. Sonsas não passarão.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...