Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Mas que poder a Morina tem de baixar o prêmio, sem a conivência da produção???

Absolutamente nenhuma, foi apenas uma jogada mas espicaçar mais os meninos do jardim infantil. Como já não conseguem argumentar contra a Dama de Ferro, ela tem balas suficientes, estão a adoptar a postura de a ignorar. Vamos ver se resulta, estão a fazer uma espécie de boicote ou chantagem para ela bazar do programa, e pressionar a produção. Ridículo. 

Bastou acabar o tema Morina ontem na cadeira quente, que ficou tudo murcho e Boring. Não tem outro jogo. E quando a Morina sair vão atacar provavelmente a Barbosa. Mulheres fortes assustam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VTL disse:

Mas eu acho que ela faz falta lá dentro. Assim como a Teresa fazia falta. 

A Teresa podia ser o que for e eu não me identificava em nada com o jogo dela, mas não era tão má como a Morina e isso via-se por pequenas coisas. Acho que a Morina vai chegar perto da final mas sai antes como a Teresa, porque têm de aguentar a vilã do jogo.

Aliás, acho que a Teresa era melhor jogadora do que é a Morina.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João_O disse:

A Teresa podia ser o que for e eu não me identificava em nada com o jogo dela, mas não era tão má como a Morina e isso via-se por pequenas coisas. Acho que a Morina vai chegar perto da final mas sai antes como a Teresa, porque têm de aguentar a vilã do jogo.

Aliás, acho que a Teresa era melhor jogadora do que é a Morina.

Sim, a Teresa podia ser vilã mas também tinha piada. Ainda me lembro quando ela andava com o coelho ao colo e de garfo na mão a rebentar os balões na casa.:rofl:

Ela podia discutir, provocar e atirar para todos os lados mas também alinhava em brincadeiras, tinha piada. Sei lá, era diferente. Mas também o jogo nunca foi monopolizado à volta dela e não era odiada por a casa inteira.

A Ana Morina é uma pessoa diferente. Nunca vi igual. Mas também acho que vai chegar perto da final, talvez até ao inicio ou meio de dezembro, dependendo de quem for à chapa com ela.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, João_O said:

A Teresa podia ser o que for e eu não me identificava em nada com o jogo dela, mas não era tão má como a Morina e isso via-se por pequenas coisas. Acho que a Morina vai chegar perto da final mas sai antes como a Teresa, porque têm de aguentar a vilã do jogo.

Aliás, acho que a Teresa era melhor jogadora do que é a Morina.

De acordo.

A Morina não é boa jogadora. Mas é a antagonista necessária para o jogo ir rodando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Buwayh said:

O Ricardo ficou muito preocupado com os filhos quando o António lhe chamou macaco Adriano e o Bruno e a Rita disseram que ele acordava tão eufórico que parecia que andava nos ácidos, mas não pensou no exemplo que lhes estava a dar quando disse que frequentava casas de swing, quando foi abusivo com a Joana durante a missão dela e agora. Mesmo que tenham sido afirmações irrefletidas, ninguém sabe se ele abusou mesmo da Joana durante a noite ou não, e sem querer deixou os filhos vulneráveis a comentários desagradáveis por parte dos colegas. 

A cara da Joana foi de surpresa. Por isso, tudo indica que sim. Mas por outro lado - e fazendo de advogado do diabo - ele podia estar a brincar, embora fosse uma piada de excessivo mau gosto.

E penso que quem admitiu frequentar casas de swing foi o Fábio, não o Ricardo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Gente acham que o Ricardo vai ser expulso hoje? é uma situação grave e delicada também para a produção. Vamos ver o que acontece hoje às 19h. A produção não vai poder passar pano.

No BBDI não concordei com a expulsão do Hélder e aqui também não concordo com a do Ricardo, mas acho que as duas situações são graves e merecem uma sansão e uma advertência em frente de todos. 

há 2 minutos, VTL disse:

A cara da Joana foi de surpresa. Por isso, tudo indica que sim. Mas por outro lado - e fazendo de advogado do diabo - ele podia estar a brincar, embora fosse uma piada de excessivo mau gosto.

E penso que quem admitiu frequentar casas de swing foi o Fábio, não o Ricardo.

Eu acho que ela ficou surpreendida com a estupidez dele, embora ele se tenha fartado de dar provas da sua imbecilidade na última semana. Acredito que ele nunca assumiria uma violação se a tivesse cometido, principalmente em televisão nacional. 
 

Ah, pensava que tinha sido ele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele só se enterra. Mesmo que tenha dito aquilo a gozar, é a imagem dele que fica manchada e vai perder credibilidade junto do público, porque não havendo provas de nada a dúvida vai ficar sempre no ar e por mais que ele possa dizer que não se passou nada e que disse o que disse na brincadeira, as pessoas cá fora vão sempre duvidar e ele vai ficar marcado por isso. 

Se estava assim tão preocupado com os filhos, ele, mais do que ninguém, deveria ter consciência de que há coisas que não se dizem nem a brincar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Eu acho que ela ficou surpreendida com a estupidez dele, embora ele se tenha fartado de dar provas da sua imbecilidade na última semana. Acredito que ele nunca assumiria uma violação se a tivesse cometido, principalmente em televisão nacional. 
 

Ah, pensava que tinha sido ele. 

Burro como ele é, pode ter admitido sem querer, sem se aperceber da gravidade da situação. Mas espero que não seja verdade, mas se for tem que ser expulso. Espero que tudo seja esclarecido. 

Mas é uma situação complexa, vai ter que ser ela a dizer a verdade sobre o que poderá ter acontecido. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que ele a tenha violado. Era impossível ele fazer alguma coisa sem ela se aperceber, tinha que ter um sono muito pesado para não dar por nada.

Mas ele é que se pôs nesta situação, agora as coisas tem que ser esclarecidas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ele só se enterra. Mesmo que tenha dito aquilo a gozar, é a imagem dele que fica manchada e vai perder credibilidade junto do público, porque não havendo provas de nada a dúvida vai ficar sempre no ar e por mais que ele possa dizer que não se passou nada e que disse o que disse na brincadeira, as pessoas cá fora vão sempre duvidar e ele vai ficar marcado por isso. 

Se estava assim tão preocupado com os filhos, ele, mais do que ninguém, deveria ter consciência de que há coisas que não se dizem nem a brincar. 

Ele assumiu que se envolveu com a Joana, mas ela negou e a ideia de fazer aquela brincadeira peregrina deve ter-lhe surgido no momento. O pior é que dificilmente ele vai reconhecer a gravidade da brincadeira por si mesmo porque ele não tem maturidade para se pôr em causa. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Burro como ele é, pode ter admitido sem querer, sem se aperceber da gravidade da situação. Mas espero que não seja verdade, mas se for tem que ser expulso. Espero que tudo seja esclarecido. 

Mas é uma situação complexa, vai ter que ser ela a dizer a verdade sobre o que poderá ter acontecido. 

Só se pode ter uma ideia do que aconteceu se a TVI analisar as imagens. O problema é que não se sabe a que noite é que ele se referiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Só se pode ter uma ideia do que aconteceu se a TVI analisar as imagens. O problema é que não se sabe a que noite é que ele se referiu.

Vão ter que analisar as imagens de todas as noites em que eles dormiram juntos, isso não é o mais difícil de fazer. Mas a produção vai ter que falar com ele e com ela em separado para saber o que aconteceu. Claro que uma coisa destas (sendo ou não verdade) é algo muito grave que tem que ser esclarecido, porque é também a imagem da TVI e do programa que estão em causa.

Espero que nada tenha acontecido, seria gravíssimo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o Ricardo seja do tipo de mentir aqui nem acredito que tenha existido sexo sem consentimento. Ele provavelmente deve lhe ter tocado em sítios que ela não sabe já que dormia e aproveitou a cena para se armar como se estivesse a dizer uma grande coisa. É um puto cromo. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...