Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

A advertência devia de ter sido em direto, mas a expulsão não era plausível. Vendo as imagens com melhor qualidade e som (só vi umas coisas no twitter) não me parece que o que ele se refere é aquilo que o twitter tentou forçar. Ainda assim, uma chamada de atenção sobre o assunto teria sido importante e o assunto ficava por aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

A advertência devia de ter sido em direto, mas a expulsão não era plausível. Vendo as imagens com melhor qualidade e som (só vi umas coisas no twitter) não me parece que o que ele se refere é aquilo que o twitter tentou forçar. Ainda assim, uma chamada de atenção sobre o assunto teria sido importante e o assunto ficava por aí.

Eu acho que eles não passaram as imagens todas. Há uma parte, por exemplo, em que ele diz que usou as mãos e não só com ela 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que tenho algum dificuldade em perceber os critérios deles na aplicação de castigos ou de quando fazer uma advertência. Principalmente quando me lembro que a Sónia foi nomeada por ter dito que as brasileiras eram da favela e a Diana por ter dito, em missão, que tinha tido um caso com um jornalista da tvi.

As afirmações do Ricardo foram graves. Uma banalização de um assunto que tanto faz sofrer imensa gente. Uma advertência na sala em frente a todos era o mínimo 
 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

E já agora deixar aqui outro ponto: o Fábio, esse jogador nato, estava ali a rir e a fazer chapa 5 com o Ricardo quando este sugeriu que fez algo com a Joana sem o consentimento dela.

O Fábio é um dos que está a tentar mostrar aos portugueses uma coisa que não é. Quando ele aziou no domingo passado após a gala depois de achar que não estava a ser bem visto cá fora, ele veio com o discurso de que estava a tentar passar a imagem de ser engraçado, carinhoso com as mulheres, nao conflituoso, etc.. Tudo nele é premeditado e o público, principalmente o público feminino vai naquela onda só porque o acham bonito 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Alice22 disse:

Confesso que tenho algum dificuldade em perceber os critérios deles na aplicação de castigos ou de quando fazer uma advertência. Principalmente quando me lembro que a Sónia foi nomeada por ter dito que as brasileiras eram da favela e a Diana por ter dito, em missão, que tinha tido um caso com um jornalista da tvi.

As afirmações do Ricardo foram graves. Uma banalização de um assunto que tanto faz sofrer imensa gente. Uma advertência na sala em frente a todos era o mínimo 

Essa do castigo da Diana foi a coisa mais ridícula de sempre.

"Voz: Diana, tem aqui uma missão

Diana cumpre a missão

Voz: Diana, agora vai ser sancionada por cumprir a missão."

É muito grave a falta de responsabilização social que a TVI tem. Uma grande percentagem das pessoas que vêm este programa são pré-adolescentes e adolescentes, que não são maduros o suficiente para perceberem o que é o consentimento. É muito fácil para estes espectadores transporem para as relaçóes amorosas que tenham o que viram acontecer. "Ah eu hoje toquei na minha namorada quando ela estava a dormir sem ela saber. Mas não faz mal, o Ricardo no BB fez uma piada sobre isso e nem foi castigado".

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, mfss said:

Eu não consigo perceber esta produção com a história da pêga puseram a Barbosa a chorar em directo sem dó. Ao casal maravilha gravam durante a tarde que é para os meninos saberem o que dizer. 

Porque isto sim e grave e teve dedo da equipa legal e de relacoes publicas. Nao podem arriscar-se a perder (ainda mais) patrocinios.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mastiksoil disse:

Porque isto sim e grave e teve dedo da equipa legal e de relacoes publicas. Nao podem arriscar-se a perder (ainda mais) patrocinios.

Claro que teve. Foram pelo lado mais fácil, gravaram umas palavras no confessionário e está feito. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mfss disse:

Eu não consigo perceber esta produção com a história da pêga puseram a Barbosa a chorar em directo sem dó. Ao casal maravilha gravam durante a tarde que é para os meninos saberem o que dizer. 

Porque a provar-se que de facto tinha acontecido algo sem consentimento haveriam problemas legais, não só para o Ricardo, mas para a própria produção. Para além dos patrocínios...

Por isso a produção terá falado durante a tarde em privado com o Ricardo e com a Joana, explicado a situação e encenado uma história, em que, como aconteceu, a Joana de forma assertiva disse que nunca aconteceu nada sem o consentimento de ambos. Neste caso será a palavra da Joana que a produção terá como trunfo. Noção de responsabilização social zero.

Espero ao menos que tenha havido uma conversa em privado entre a Joana e algum psicólogo para saber qual é o seu estado verdadeiro em relação a isto tudo. Mas desconfio muito que tenha havido esse cuidado. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Começo a achar que vocês queriam que de facto houvesse uma violação. Até já dizem que ela foi violada e a produção obrigou-a a mentir. Tenham noção :ok:

Não. 

O que a produção muito certamente fez foi nem se dar ao trabalho de verificar se algo de facto aconteceu. Quiseram logo limpar a situação e dizer à Joana e ao Ricardo exatamente o que tinham de dizer no confessionário, e por isso é que foi tudo gravado e não em direto. 

Eu pessoalmente acho que o Ricardo não fez nada à Joana sem o consentimento dela e que foram apenas comentários de um puto parvo que quer mostrar ao amigo que tem uma pila grande. Mas a produção não pode assumir que foi apenas uma brincadeira e tem de averiguar e não acredito que o tenha feito.

E mais ridículo ainda o Ricardo nem ser sancionado pelos comentários.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi, mas já ter sido abordado no Diário, foi uma sorte. Vá lá

Mas à Ana Barbosa quase lhe deram um ataque de pânico porque a senhora chamou um nome a um concorrente, vejam só :read:

há 16 minutos, Ruizinho disse:

"Prefiro ser mulherengo do que gay"

spacer.png

 

"Já aconteceu festa de noite, e ela nem deu por nada, estava a dormir"

spacer.png

No caso, o Lérder é mesmo homofóbico :curtainpeek: Quanto ao outro, a gente não sabe

 

há 4 minutos, josue90l.k disse:

TVI e a sua paixão por influencers :ok:

 

Tem cara de já ter feito anúncios para a Swappie em loop no youtube :read::read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da dinamica do trio Morina, Happiness e Barbosa...Mãe e filhas. 

Barbosa a ironizar que não estava a espera de receber nomeações, a gozar com a Morina. Happiness a dizer que a Barbosa não vai aguentar a prova. Estão sempre a cascar e a gozar umas com as outras mas há amor ahahahhaa 

Lembra um pouco a relação Noelia e Teresa. Já sei que vão acabar mal.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repercussões? Agora? Agora já mataram o assunto.

O publico do twitter pode continuar a falar 24h por dia sobre isto, a produção depois de hoje já não vai mexer mais na "m3rda", agora é esperar que este assunto morra.

Seria ainda mais ridículo, depois do que aconteceu hoje, passado 2/3/4/5 dias sancionar o Ricardo.

Ou o fazia hoje ou não o fazia mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...