Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 16 minutos, João_O disse:

Eu entendo em parte o que ela diz, porque as pessoas cancelam os concorrentes nas redes sociais por tudo e por nada (falo no geral) mas esquecem-se que os concorrentes que estão lá não são robôs, são pessoas como todos nós. Mas ele esteve muito mal e achei perfeitamente justa a sanção. Não se brinca com coisas sérias e ele tem que ter noção disso.

Eu também entendo isso da família e de eles não serem nenhuns robôs, mas é verdade é que pra quem vê um programa destes isto é entretinimento, nem pensa na vida cá fora dos concorrentes, as pessoas avaliam sempre o que se passa dentro do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm família cá fora é um facto, sendo assim que tenham cuidado com o que dizem... O Ricardo usou a cartada dos filhos para dar mais relevo à piada dos ácidos e agora usa a cartada dos filhos para se vitimizar... Sendo que os filhos são dele e, na teoria, são com as acções do mesmo que eles aprendem ou não, e não com as piadas do António/Bruno. É incrível que não haja ninguém com o cérebro a funcionar naquela casa e que lhe atire com as verdades à cara.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ah e tal, eu concordo que ele devia ter sido sancionado, foi uma conversa feia maaaaaas... Ele não fez nada, tem família, tem filhos, e não há pachorra para os julgamentos de bancada nas redes sociais" 

Paaaaaleeaase!

Cancelem também estas carcaças machistas pf. 

Omg, a Morina claramente em cena, mal topa a Barbosa a rir-se da situação, mete os óculos escuros e simula aquele choro básico no fim! Ela é que os papa a todos!

:riso:

Honestly, eu já não tenho dúvidas que a Morina está em personagem grande parte do tempo e está constantemente a criar celeuma de forma intencional. Até muita da incoerência dela deverá ser premeditada. Há ali muitas posturas, decisões e comportamentos que para mim, simplesmente, não coadunam com o nível de instrução e experiência de vida que ela parece ter. I rest my case!

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, D91 said:

Eu no lugar dele desistia mesmo, porque já sabia que não ia ganhar e que muito provavelmente ia sair no domingo.

Duvido muito que as pitas o deixem sair... Elas vão votar num alvo mais facil para expulsar, tipo Felicidade ;)

...E a TVI mete mais uns votos tambem, para manter a novela do casalinho. :rolleyes:

6 hours ago, dankilaa said:

"Ah e tal, eu concordo que ele devia ter sido sancionado, foi uma conversa feia maaaaaas... Ele não fez nada, tem família, tem filhos, e não há pachorra para os julgamentos de bancada nas redes sociais" 

Paaaaaleeaase!

Honestly, eu já não tenho dúvidas que a Morina está em personagem grande parte do tempo e está constantemente a criar celeuma de forma intencional. Até muita da incoerência dela deverá ser premeditada. Há ali muitas posturas, decisões e comportamentos que para mim, simplesmente, não coadunam com o nível de instrução e experiência de vida que ela parece ter. I rest my case!

Sim, a forma dela estar agora não tem muito a ver com a postura calma e graciosa estilo Fatima Lopes (apresentadora) das primeiras semanas. 

Ver essa postura inicial e comparar com a actual, em que ela diz coisas como "Cabeças vão rolar!", "Vão ter que levar comigo!", "Vou fazer tudo para diminuir o valor do premio, se me continuarem a nomear!", etc... :haha:

Mas em stress as pessoas revelam-se. Ela pode ter aquela postura estilo Fatima Lopes num contexto mais tranquilo, mas depois pode virar psycho quando tem de estar numa casa com pessoas que a detestam. :dontknow: De qualquer forma, acho que ela escolhe empolar certas coisas para dar canal e fazer-se de 'perseguida', sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, D91 said:

Eu no lugar dele desistia mesmo, porque já sabia que não ia ganhar e que muito provavelmente ia sair no domingo.

Só eu reparei que o drama do Ricardo apenas começou quando levou com as sanções em cima, até lá teve uma atitude lastimável e sem noção???

Em vez de assumir que as palavras poderiam ter outro sentido e se desculpar, ficou revoltado e soberbo com quem interpretou mal a brincadeira dele, com um assunto tão sério que destrói vidas. Mesmo falta de noção, eu expulsava na hora. Não teria a mínima paciência.

Duvido muito que seja ele a sair, mas tomara que sim. Libertava a fã da fake beta. Mudaria o jogo dela.

A atitude dos colegas defenderem, acontece  sempre. Acabam por ter empatia, e perceber que pode acontecer com eles o mesmo. 

 

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Só eu é que acho estranho eles meterem o Ricardo a votações juntamente com uma votação que já decorria há um dia?
Tudo bem que é só um dia, mas faz diferença! Normalmente abrem um "Expulso - SIM ou NÃO".

O dioguinho está farto de expor essa situação e tem razão. A felicidade e a morina, por exemplo, já devem estar cheias de votos para expulsar. Assim sendo, o Ricardo safa-se domingo e vai ser uma vergonha 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja motivo para expulsão. Deixem-no ir a votos, mas nem assim ele sai, mesmo nesse “Deve ser expulso?”

há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:

O dioguinho está farto de expor essa situação e tem razão. A felicidade e a morina, por exemplo, já devem estar cheias de votos para expulsar. Assim sendo, o Ricardo safa-se domingo e vai ser uma vergonha 

Mas qual vergonha? Que exagero! O rapaz não fez nada. Deixem lá os vossos favoritismos de parte, isso sim é um exagero. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Não acho que seja motivo para expulsão. Deixem-no ir a votos, mas nem assim ele sai, mesmo nesse “Deve ser expulso?”

Duvido que ele não saísse com um Sim ou Não... Preferia vê-lo a sair no Domingo, para ver os Anti-Morina completamente loucos. Sainda o Ricardo, a Morina tem a obrigação de carregar no botão de pânico e ficar mais duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, pedroscunha disse:

Só eu é que acho estranho eles meterem o Ricardo a votações juntamente com uma votação que já decorria há um dia?
Tudo bem que é só um dia, mas faz diferença! Normalmente abrem um "Expulso - SIM ou NÃO".

Tendo em conta que a maior parte dos votos acontece logo apos as nomeações e depois na gala de domingo é realmente meio caminho para ele não sair... seja como for a situação é relativamente séria e se a produção não quer tomar uma postura mais assertiva mais valia colocarem a votação dele de forma individual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

Tendo em conta que a maior parte dos votos acontece logo apos as nomeações e depois na gala de domingo é realmente meio caminho para ele não sair... seja como for a situação é relativamente séria e se a produção não quer tomar uma postura mais assertiva mais valia colocarem a votação dele de forma individual.

Eu acho que a produção acabou por ser assertiva, apesar de ter demorado e de só o ter feito por pressão do público. O que o Ricardo fez não foi grave o suficiente para expulsão direta. Já lhe tiraram a liderança e meteram-no a votos, mesmo que com um dia de atraso em relação aos outros. O estrago para o Ricardo já está feito. Ele já está queimado e com a imagem de abusador (mesmo que distorcida). Quem deveria aprender algo com esta situação toda era, maioritariamente, o Ricardo. Já todos entendemos que isso não vai acontecer, pois ele só fez drama quando recebeu o castigo. 

Se eu gostava que ele saísse Domingo? Sim. Mas nem é por toda esta situação. É porque ele é mais dispensável que qualquer um dos outros nomeados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas provas semanais estão uma seca. Sem criatividade nenhuma e esforço. Também é da Austrália esta????? Tão Boring. Acham que o jogo só se torna interessante com provas físicas todas as semanas???

A prova dos telefonemas para o estrangeiro, desistiram??? Pelo menos dava para rir um pouco. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A oportunidade aguça o engenho. Como alguns não o querem lá, o aproveitamento começa. Mas é grave, porque a imagem que estão a deixar do rapaz, violador, abusador, é distorcida. É tão claro. E igualmente condenável.

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca achei que o Ricardo tivesse abusado da Joana, mas ele deu a entender o que as pessoas interpretaram, deixou espaço para dúvidas e deu um péssimo exemplo aos putos que podem vê-lo como uma referência ao banalizar um assunto tão sério, por isso concordei com a sansão. No entanto, as redes sociais foram longe demais ao darem a suposta violação como certa e exigirem que ele saísse da casa algemado. Claramente ampliaram esta situação porque já não gostavam dele. Gostava de ver se as reações teriam sido tão inflamadas se isto se tivesse passado com o António. A militância do twitter apenas tem força quando querem destruir alguém. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Não acho que seja motivo para expulsão. Deixem-no ir a votos, mas nem assim ele sai, mesmo nesse “Deve ser expulso?”

Mas qual vergonha? Que exagero! O rapaz não fez nada. Deixem lá os vossos favoritismos de parte, isso sim é um exagero. 

Vergonha sim, porque não critico só o que ele fez ontem. Ele ficou em modo virgem ofendida com a "brincadeira" dos ácidos do António e da Rita, porque tinha filhos em casa a ver e estava preocupado com a imagem que lhes chegava. Um comportamento completamente hipócrita da parte dele, quando depois tem aquelas atitudes completamente vergonhosas com a Joana na missão da estátua e ontem diz o que diz, segundo ele, em modo de brincadeira e ainda tem a lata de dizer que cá fora é que estamos mal. Quer dizer as brincadeiras só servem de desculpa para ele, quando são os outros a brincar com ele já é tudo um abuso e um insulto 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...