Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, Reality disse:

RuDe avançou à velocidade da luz, de ontem para hoje...o que perdi??? Missão??? Ou finalmente ele cedeu ao único jogo possível...

O Pinheiro já pede abraços, passa a mão no pêlo, até o suvaco da cheira, que nojo...

O Rui aproximou-se da Débora? Agora que ela é líder?

Se sim, é mesmo só por interesse de jogo da parte dele... Eu se fosse agora a Débora mandava-o pastar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez tenho mais certeza dos meus finalistas: Ícone Débora, Barbosa, Bruno, Felicidade e António. Se tiver que ser mais um que seja a Rita ou o Rui. Os outros todos são insuportáveis para mim e podiam ir todos em manada.

Morina - vive numa realidade completamente à parte, já nem tem piada monopolizar tanto o jogo. Sem dúvida adora ser o centro das atenções.

Ricardo - puto mimado sem noção

Joana - manienta que está habituada a ser a líder da manada

Rafael - trongo (mas sabe jogar)

João - trongo e passou a planta

Fábio - falsinho, cá fora deve ser um arruaceiro. É um mano Carlos um bocado mais inteligente, mas o bom jogador que todos dizem ser é mentira.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, D91 said:

Tirar 2 mil euros do prémio final para ouvir a voz do filho.:rofl: Mas ela foi coerente em aceitar.

Até pediu desculpa, pelo menos ao Ricardo ahahaha

A mulher sempre que se emociona treme tanto, credo achei que ia ter um treco...

2 minutes ago, D91 said:

A Felicidade não pode sair no domingo. É divertida, inteligente, normal e amiga de todos. :adoro: Sem dúvida um ícone que merece estar na final. Já faz parte dos meus concorrentes favoritos.

Tomara, faz sempre falta gente normal, de cara lavada sem truques...

Quem gasta dinheiro para votar na Happiness...carreguem no Ricardo

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Tomara, faz sempre falta gente normal, de cara lavada sem truques...

Quem gasta dinheiro para votar na Happiness...carreguem no Ricardo

Eu acho que ia ser muito interessante ver a Joana na casa sem o Ricardo. Não sei é se a produção é dessa opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rodrigo Soares disse:

Esta gente gosta de se meter a jeito ? Pode ser que o pessoal deixe de o apoiar tanto, não está lá a fazer nada 

 

Eu vi o Rui a dizer isso em direto. Mas eu até acho que ele se expressou mal....

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, aprendeaescrev disse:

Já preparado para ver a louquitas do Twitter a acusar o Rui de ser homofóbico. 

O twitter já está em cima do assunto.:cryhappy:

E o Ricardo também fez um comentário qualquer e também está novamente a ser arrasado no twitter.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Parece que o Ricardo voltou a meter o pé na argola, e está a ser novamente arrasado no twitter.:nostalgia:

 

Já dizia a Fernanda Torres: "Quanto mais macho, macho, macho, eu sinto que a burrice vai solidificando ali. O cara fica mais...tosco." 

Isto não se aplica só ao Ricardo. :read:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Vitória disse:

Mas foi homofóbico. 

Eu apanhei a parte em que ele traçou o perfil dos homens da casa e distinguiu o António e o Bruno dos outros, que são mais semelhantes entre si. Não interpretei isso como homofobia porque não achei que o tivesse feito de uma forma pejorativa. A masculinidade deles é, de facto, diferente da dos outros concorrentes masculinos e isso não é bom nem mau.

Agora recuei a emissão para ver a conversa do início e ele disse na brincadeira que, provavelmente, os homens hétero não vão chegar todos à final e que, a partir de agora, ele vai começar a jogar para eliminar os outros homens héteros. (^^')

A conversa foi tola, mas achei-a inofensiva, apesar de a parte em que ele diz "somos sete homens... dois são diferentes... são gays" poder ser mal interpretada porque a escolha de palavras foi mal feita. 

Por enquanto, o assunto ainda não foi muito falado no twitter. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...