Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

19 minutes ago, Buwayh said:

Nunca achei que o Ricardo tivesse abusado da Joana, mas ele deu a entender o que as pessoas interpretaram, deixou espaço para dúvidas e deu um péssimo exemplo aos putos que podem vê-lo como uma referência ao banalizar um assunto tão sério, por isso concordei com a sansão. No entanto, as redes sociais foram longe demais ao darem a suposta violação como certa e exigirem que ele saísse da casa algemado. Claramente ampliaram esta situação porque já não gostavam dele. Gostava de ver se as reações teriam sido tão inflamadas se isto se tivesse passado com o António. A militância do twitter apenas tem força quando querem destruir alguém. 

Tenho curiosidade se houve denuncia. Um crime público, tanto acusam, será que tem coragem. Ou é só fogo de vista por um concorrente pouco amado.

Achei interessante a posição por exemplo da Rita, ontem a noite, a dizer que ele teve muita sorte de não ter sido expulso e foi muito grave. Até levaria em conta se fosse outra pessoa a dizer.

Porque a menina continua com expressões do gênero "roubas és mesmo cigano", faz dois dias, e ninguém se escandaliza com estas expressões que precisam ser corrigidas. Nem sei como ainda não a chamaram a atenção. Dois pesos e duas medidas das redes sociais, o habitual.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Eu percebo o ponto de vista da Helena, mas ela também não é muito de exemplo, quando ainda no BB Duplo Impacto acusou a Queen Xanão de ter engravidado por dinheiro em TV aberta.

O Zé Lopes podia ter referenciando isso ontem e chutava-a para canto.

Mas a própria disse várias vezes durante a conversa que se arrepende de muitas coisas que disse na casa, e que na altura não percebia até alguém lhe mostrar o outro lado ou ver as imagens cá fora. O ponto era exactamente esse. Diferente da opinião do Zé Lopes, que acha que os concorrentes já tiraram um curso de reality shows, e portanto devem medir tudo com pinças. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedroscunha disse:

Só eu é que acho estranho eles meterem o Ricardo a votações juntamente com uma votação que já decorria há um dia?
Tudo bem que é só um dia, mas faz diferença! Normalmente abrem um "Expulso - SIM ou NÃO".

Concordo! Se o Hélder teve uma votação isolada sobre os comentários homofóbicos que fez e a Sónia também teve quando quebrou as regras do Big Brother, o Ricardo também devia ter uma votação isolada para determinar se seria expulso ou não porque o que ele fez foi tão ou mais grave que o que o Hélder e a Sónia fizeram no BB2020.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Débora é tão sonsa que nossa senhora. Ela pensa que não se percebe que ela faz as cenas intencionalmente. A Barbosa das poucas que a topou logo.

Barbosa pode ser ciumenta e carente de atenção com as amizades, até demais e inconveniente. Mas a Débora primeiro utilizou o Antônio para atingir a Barbosa e agora utiliza o João. Depois faz de vítima como se a outra fosse a única doida. Quando ela percebe que ela tem alguém próximo, vai sempre arranjar maneira de se meter ali, ela sabe que a Barbosa fica raivosa com isso. Basicamente para a picar. 

Eu acho-as bastante semelhantes, só a forma de se expor é diferente. No fundo as duas querem o mesmo.

La está a Débora a perguntar ao Bruno porque prefere a Barbosa na final a ela ahahaha são iguais.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Cordeirinhos de Deus são tão óbvios. Esqueceram a Morina e agora o foco já está na Barbosa. Boring...Avisei, assim que soubessem que ela não é tão forte atacariam, deixavam de fingir que a suportam. 

Então temos que eliminar a Morina, depois a Barbosa, a seguir vem outro talvez o Antônio, esperando eternamente que o jogo vire. Hahahah até sobrarem eles

Volta Yenni, para acabar com eles...Repesca

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Reality said:

Estas provas semanais estão uma seca. Sem criatividade nenhuma e esforço. Também é da Austrália esta????? Tão Boring. Acham que o jogo só se torna interessante com provas físicas todas as semanas???

A prova dos telefonemas para o estrangeiro, desistiram??? Pelo menos dava para rir um pouco. 

Sim também é copiada da Austrália mas a da Austrália era no jardim e eram os concorrentes todos quem baixasse um braço ou tirasse o pé do sítio estava fora nem tinham isso que o BB inventou de se poderem virar. 

Editado por John123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

Os Cordeirinhos de Deus são tão óbvios. Esqueceram a Morina e agora o foco já está na Barbosa. Boring...Avisei, assim que soubessem que ela não é tão forte atacariam, deixavam de fingir que a suportam. 

Então temos que eliminar a Morina, depois a Barbosa, a seguir vem outro talvez o Antônio, esperando eternamente que o jogo vire. Hahahah até sobrarem eles

Volta Yenni, para acabar com eles...Repesca

A Yenni devia era ser repescada. Saida mais injusta por causa do casalinho fake.:(

Esse grupinho tem de começar a sair um a um. No domingo devia já ir o Ricardo (espero que sim). São os novos kamis (mais discretos porque não querem que se perceba que são um grupo mas é tão óbvio). Os outros precisam de abrir os olhos urgentemente se não vão sozinhos à chapa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

A Yenni devia era ser repescada. Saida mais injusta por causa do casalinho fake.:(

Esse grupinho tem de começar a sair um a um. No domingo devia já ir o Ricardo (espero que sim). São os novos kamis (mais discretos porque não querem que se perceba que são um grupo mas é tão óbvio). Os outros precisam de abrir os olhos urgentemente se não vão sozinhos à chapa.

A Yenni não era uma planta? Pouco… :ew:
Mas qual Kami? Mas que misturada que vocês adoram fazer! E os outros também dizem que são grupo? Vocês cansam-se do formato, mas ainda não saíram das referências antigas. A cada edição querem o mesmo conteúdo. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

A Yenni não era um planta? :ew:
Mas qual Kami? Mas que misturada que vocês adoram fazer! E os outros também dizem que são grupo? Vocês cansam-se do formato, mas ainda não saíram das referências antigas. A cada edição querem o mesmo conteúdo. 

Não, a Yenni era um icone.:adoro:

Só comparei porque são um grupo também e com objetivos parecidos. Não quero o mesmo conteúdo, apenas comparei. Mas kamis são kamis e caixotes são caixotes.:cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beef Teatrinho da Barbosa e Morina, foi simples e convincente. 

Merecem uns euritos... cem euros a gozar...

5 minutes ago, Duarte com D said:

Mas é suposto eles fazerem o quê para não serem o grupo, nomearem-se uns aos outros com quem têm mais afinidade?

Obvio que vão nomear com quem não tem tanta afinidade, não percebo o problema disso, não percebo porque são kamikaze, e onde estão errados para terem que sair um por um.

A questao sera nao assumirem.  Alias um BB funciona sempre melhor com grupos. Os outros não são um grupo e provavelmente nunca serão...

A yenni expôs e bem o grupo que estava formado, ficaram ofendidos. E são um grupinho fatela, os Kamis pelo menos tinham carisma e dava vontade de odiar. Este são so obvios e desinteressantes, armados em grandes estrategas e tudo sabem...

Editado por Reality
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Ricardo deveria ter sido expulso. A não ser, deveria ter votação à parte Sim ou Não sai?

Ele não quebrou as regras mas insinuou que quebrou. À frente da Joana, sem ela reagir. O Bruno percebeu logo o abismo!

Simplesmente ele não pode brincar com aquele assunto. É grave demais. E disse que fazia o gesto pelos dois!!!

Ficou tão indignado com a história dos ácidos por causa dos filhos (e com razão), e agora diz uma coisa destas em modo brincadeira??? Acha que isto é uma coisa tão banal que pode brincar? Os filhos dele vão achar que aquilo é normal???

Depois do comportamento dele na estátua e depois disto, para mim não há mais margem para desculpar nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus realitys preferidos até são aqueles em que se formam grupos. Pelo menos nos outros realitys os grupos assumiam-se e mostravam ao que vinham (os kamis por exemplo) já estes não se assumem mas já todos perceberam que eles sao um grupo.

Que queiram meter os outros a andar para sobrarem eles não tem mal nenhum. Os La Família e os Kamikazes queriam o mesmo.

Só que estes acham-se grandes estrategas mas não passam de uns flopados com a mania que são grandes jogadores.

A minha Yenny é que ia meter esse grupinho a sair dali 1 a 1 mas foi expulsa injustamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Os meus realitys preferidos até são aqueles em que se formam grupos. Pelo menos nos outros realitys os grupos assumiam-se e mostravam ao que vinham (os kamis por exemplo) já estes não se assumem mas já todos perceberam que eles sao um grupo.

Que queiram meter os outros a andar para sobrarem eles não tem mal nenhum. Os La Família e os Kamikazes queriam o mesmo.

Só que estes acham-se grandes estrategas mas não passam de uns flopados com a mania que são grandes jogadores.

A minha Yenny é que ia meter esse grupinho a sair dali 1 a 1 mas foi expulsa injustamente.

Mas admitirem que são um grupo é a pior coisa que podem fazer a nível de estratégia, pois assim vão de certeza 1 por 1 para o olho da rua, negar que jogam juntos mediante o publico que têm é o melhor que eles fazem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo tem de sair. Não há defesa.

Em relação à Morina, eu gosto dela perante aquela maioria de bando de otários! Eles caem no jogo dela e ainda o alimentam. 

A história do cofre foi de rir eles todos aflitos... Ela até disse que não tinha esse poder todo!

O João é outro otário. Não está lá a fazer nada. Ontem no direto apanhei-o a defender o Ricardo e a dizer à Débora que... "Basta um bando de 20 otários lá fora para isto tomar estas proporções". Não entendeu nada da gravidade que se passou.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Mas admitirem que são um grupo é a pior coisa que podem fazer a nível de estratégia, pois assim vão de certeza 1 por 1 para o olho da rua, negar que jogam juntos mediante o publico que têm é o melhor que eles fazem. 

Claro que sim, mas a questão é que já toda a gente percbeu que eles são um grupo. Até a TVI os chama de Caixote e nas galas nomeiam sempre a Barbosa, António, Morina e Débora.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

O Ricardo tem de sair. Não há defesa.

Em relação à Morina, eu gosto dela perante aquela maioria de bando de otários! Eles caem no jogo dela e ainda o alimentam. 

A história do cofre foi de rir eles todos aflitos... Ela até disse que não tinha esse poder todo!

O João é outro otário. Não está lá a fazer nada. Ontem no direto apanhei-o a defender o Ricardo e a dizer à Débora que... "Basta um bando de 20 otários lá fora para isto tomar estas proporções". Não entendeu nada da gravidade que se passou.

O João a unica coisa que faz desde que entrou é fazer pão e tentar fazer casalinho com alguém.:nostalgia: Grande jogador lol.

É por essas e por outras que eu quero que a Barbosa, António, Morina, Felicidade e Débora fiquem para o fim e que aquele bando de criancinhas venham para rua.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

O João a unica coisa que faz desde que entrou é fazer pão e tentar fazer casalinho com alguém.:nostalgia: Grande jogador lol.

É por essas e por outras que eu quero que a Barbosa, António, Morina, Felicidade e Débora fiquem para o fim e que aquele bando de criancinhas venham para rua.

Concordo totalmente!

Podem sair... Ricardo, João, Rita, Rui, Fábio, Joana, Rafael. 

O Ricardo cavou a cova. O João não está lá a fazer nada. A Rita é infantil, mimada e sem noção de nada. O Rui só serve para mostrar o corpo. O Fábio está lá de férias, que ninguém o incomode. A Joana quem é? O Rafael foi muito esperto... Depois de ter levado aquele raspanete do Goucha, baixou a orelha, virou anjo e está a fazer-se de morto. Mas a mim não me engana. Já mostrou quem é. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JMML disse:

Concordo totalmente!

Podem sair... Ricardo, João, Rita, Rui, Fábio, Joana, Rafael. 

O Ricardo cavou a cova. O João não está lá a fazer nada. A Rita é infantil, mimada e sem noção de nada. O Rui só serve para mostrar o corpo. O Fábio está lá de férias, que ninguém o incomode. A Joana quem é? O Rafael foi muito esperto... Depois de ter levado aquele raspanete do Goucha, baixou a orelha, virou anjo e está a fazer-se de morto. Mas a mim não me engana. Já mostrou quem é. 

isto não é de todo verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...