Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

A Helena está a defender o Ricardo.:rolleyes:

Eu entendo em parte o que ela diz, porque as pessoas cancelam os concorrentes nas redes sociais por tudo e por nada (falo no geral) mas esquecem-se que os concorrentes que estão lá não são robôs, são pessoas como todos nós. Mas ele esteve muito mal e achei perfeitamente justa a sanção. Não se brinca com coisas sérias e ele tem que ter noção disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Eu entendo em parte o que ela diz, porque as pessoas cancelam os concorrentes nas redes sociais por tudo e por nada (falo no geral) mas esquecem-se que os concorrentes que estão lá não são robôs, são pessoas como todos nós. Mas ele esteve muito mal e achei perfeitamente justa a sanção. Não se brinca com coisas sérias e ele tem que ter noção disso.

Sim, exatamente hoje em dia nas redes sociais cancelam os concorrentes por tudo e por nada. Mas isso não invalida que o Ricardo tenha estado muito mal e mereceu ser sancionado e que aprenda alguma coisa com isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruizinho disse:

Agora sim posso dizer que vi tudo o que podia ver num RS.

Acabo de ver a Érica, sim, a Érica, sim, ela mesmo, a Érica Silva, mais uma vez, sim, a Érica Silva a pedir a expulsão de 1 concorrente.

Fui.

A Érica tornou-se uma mulher de causas, evoluiu como os reality-shows em Portugal. Um verdadeiro icone :fancy:

Editado por TheSecret
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Mas ela não fez isso por o Bruno ser gay... (atenção eu não estou a defender a Morina. Acho-a horrível e agora depois de ir toda fofuxinha dar apoio ao Ricardo ainda mais, mas por favor eu não acho mesmo que ela seja preconceituosa).

Então por que é que o fez? Por quê é que com dois homens asquerosos como o Ricardo e o Rafael ela não fez grande coisa com eles, sendo que o Rafael deu N de motivos para ela ficar chateada com ele e persegui-lo todo o programa até havendo agora uma paz podre por parte dela que até de "Rafa" já o chama e já com o Bruno e com o Antonio, não há volta a dar? O Bruno até tentou, mas ela nunca o deixou aproximar e marcou os dois muito mais que o Rafael, e agora o Ricardo que está a apoiar que fez algo grave contra uma mulher, que ela diz defender.

Eu não preciso que ela os insulte por conta da sexualidade deles, para perceber a índole dela, se bem que outro dia na casa quando disse "a tua aliada" para o Antonio gesticulando de forma ofensiva denunciou bem, mas pronto cada um faz o julgamento que quiser, mas para mim ela claramente não gosta de gays.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Então por que é que o fez? Por quê é que com dois homens asquerosos como o Ricardo e o Rafael ela não fez grande coisa com eles, sendo que o Rafael deu N de motivos para ela ficar chateada com ele e persegui-lo todo o programa até havendo agora uma paz podre por parte dela que até de "Rafa" já o chama e já com o Bruno e com o Antonio, não há volta a dar? O Bruno até tentou, mas ela nunca o deixou aproximar e marcou os dois muito mais que o Rafael, e agora o Ricardo que está a apoiar que fez algo grave contra uma mulher, que ela diz defender.

Eu não preciso que ela os insulte por conta da sexualidade deles, para perceber a índole dela, se bem que outro dia na casa quando disse "a tua aliada" para o Antonio gesticulando de forma ofensiva denunciou bem, mas pronto cada um faz o julgamento que quiser, mas para mim ela claramente não gosta de gays.

mas já N pessoas te disseram que isso não faz sentido e já deve ser a terceira semana que insistes na homofobia da Morina.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

mas já N pessoas te disseram que isso não faz sentido e já deve ser a terceira semana que insistes na homofobia da Morina.

Mas eu não tenho que concordar com vocês, nem o que vocês dizem é verdade absoluta, assim como o que eu digo o é, estamos aqui para debater.

O próprio Flávio num dos Extras da semana passada destacou isso, vocês não concordam? Tudo bem vida que segue.

Agora quem não quiser ler os meus comentários, tem a opção de não o fazer, agora não vou deixar de comentar aquilo quiser, tenho esse direito como qualquer forista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Então por que é que o fez? Por quê é que com dois homens asquerosos como o Ricardo e o Rafael ela não fez grande coisa com eles, sendo que o Rafael deu N de motivos para ela ficar chateada com ele e persegui-lo todo o programa até havendo agora uma paz podre por parte dela que até de "Rafa" já o chama e já com o Bruno e com o Antonio, não há volta a dar? O Bruno até tentou, mas ela nunca o deixou aproximar e marcou os dois muito mais que o Rafael, e agora o Ricardo que está a apoiar que fez algo grave contra uma mulher, que ela diz defender.

Eu não preciso que ela os insulte por conta da sexualidade deles, para perceber a índole dela, se bem que outro dia na casa quando disse "a tua aliada" para o Antonio gesticulando de forma ofensiva denunciou bem, mas pronto cada um faz o julgamento que quiser, mas para mim ela claramente não gosta de gays.

Eu acho que estás a distorcer muito as coisas. A Morina não gosta do Bruno porque acha que ele é um puto mimado que é mal educado com ela e lhe faz frente, além de ser dos poucos com algum poder de argumentação para a calar. O mesmo para o António. Não tem nada a ver com a sexualidade deles. 

Aliás eu penso que até hoje houve zero ou muita poucas situações nesta edição em que o Bruno ou o António tenham sofrido algum tipo de comportamento homofóbico dentro da casa. E mais, o pior comentário relacionado com o género ou sexualidade de alguém (aquelas piadas para o Lourenço) partiu deles.

Mas pronto, isto é a minha visão da coisa e talvez me tenham escapado cenas. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...