Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, mfss disse:

A produção já falou com ele, isto não vai dar em nada. A falta de coerência que esta produção tem é ao mais alto nível. A Barbosa foi humilhada no confessionário por causa da pega que mal se ouviu. O Ricardo já esteve no confessionário e já sabe do alarido nas redes sociais. Se isto não é ter falta de noção não sei o que é.

Sim já era sabido que ele esteve no confessinário a falar com a produção. Talvez seja nomeado e perca a liderança, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mfss disse:

A produção já falou com ele, isto não vai dar em nada. A falta de coerência que esta produção tem é ao mais alto nível. A Barbosa foi humilhada no confessionário por causa da pega que mal se ouviu. O Ricardo já esteve no confessionário e já sabe do alarido nas redes sociais. Se isto não é ter falta de noção não sei o que é.

Enfim, é o que o estagiário do dia decidir, pelos vistos :paperbag: A falta de coerência nas decisões do programa é gritante

Decidam-se de uma vez por todas.

São mais incoerentes do que o aTV :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Quem escolheu o Fabinho e Rafael para plantas? Faltou o mudas, já que agora prometeram voto de silêncio.

Quem o fez, está atento. Será que foi a Morina ahahha ou terão sido os próprios.

Eu não acho nada que o Rafael seja planta. É odioso? Sim. Planta? Não.

Mais rapidamente o João, a Rita ou o Rui são plantas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João faz-me lembrar um bocado o Rechato do BB Revolução. Pareciam ambos ursos fofos mas são os dois uns entediantes do pior. Este João agora cada vez que reclamam com ele só saber dizer "ah mas a pessoa xxxx fez igual". Pedem-lhe opinião e ele remete-se ao silêncio. Expulsem este Letício por favor. BOOOOOORING.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este drama da abóbora vagina, maravilhoso. O nível deste BB. Dama de Ferro sempre a sacar coelhos da cartola. 

34 minutes ago, aprendeaescrev said:

Eu não acho nada que o Rafael seja planta. É odioso? Sim. Planta? Não.

Mais rapidamente o João, a Rita ou o Rui são plantas.

Mais no sentido da atitude infantil de não comentarem mais nada sobre a Morina. Por isso coloquei a hipótese de ter sido a Morina a colocá-los como plantas. Mas parece que não.

Embora ache o Fábio meio plantinha no dia a dia, insonso, sim por vezes intervém diz meia dúzia de cenas, mas pouco mais. O Rafael sim é uma pessoa dinâmica, está a jogar muito bem, depois de passar por apertos. Não levou um único voto.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, aprendeaescrev disse:

O João faz-me lembrar um bocado o Rechato do BB Revolução. Pareciam ambos ursos fofos mas são os dois uns entediantes do pior. Este João agora cada vez que reclamam com ele só saber dizer "ah mas a pessoa xxxx fez igual". Pedem-lhe opinião e ele remete-se ao silêncio. Expulsem este Letício por favor. BOOOOOORING.

Acho que nunca ninguém gostou do Renato kk :cryhappy:

Enquanto que o João pareceu ser um concorrente fixe logo ao início. E ainda vai servir para voz-off da TVI :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Acho que nunca ninguém gostou do Renato kk :cryhappy:

Enquanto que o João pareceu ser um concorrente fixe logo ao início. E ainda vai servir para voz-off da TVI :angel:

Eu lembro-me que muito ao início (primeiras duas semanas talvez) haviam alguns comentários aqui (eu incluído) a dizer que o Renato parecia fofo.

O João tem uma voz distinta, isso é verdade.

----

Eu não consigo sentir empatia nenhuma pela Morina, mesmo quando a casa cai toda em cima dela. Geralmente eu tendo a torcer pelo rejeitado, mas neste caso não consigo. Ela é super execrável e não tem noção nenhuma. Ela até pode dar bons momentos, como a cena da abóbora ou os choros fake, mas ela é insuportável e percebo perfeitamente que caiam todos em cima dela. O papel da vítima para mim não dá e é essa a diferença dela e da avó Teresa. A Teresa era malévola mas nunca se fez de vítima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exageros? Não vi nenhum. Vi sim uma produção a passar ao lado de uma sanção clara para uma situação que devia ter sido muito mais escrutinada. Só um burrinho é que não entende que aquela conversa gravada no confessionário foi 100% ensaiada, basta olhar para o Ricardo. Já para não falar que disseram bola mesmo, sem abordar o tema real.

Editado por dankilaa
  • Gosto 9
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Pipoca exagera tanto, eu rio-me imenso com os exageros dela.

A Pipoca não está a exagerar. Ela já disse que também não acredita que ele tenha mesmo abusado dela ou feito algo sem o seu consentimento. Mas ao passarem este pano todo estão a normalizar comportamentos que não devem ser normalizados. Só a simples conversa do Ricardo a sugerir que fez algo sem o consentimento da Joana e a produção a não dar sequer uma advertência é banalizar comportamentos que afetam milhares de pessoas.

Já para não dizer que nem acredito que a produção se tenha sequer dado ao trabalho de ir ver imagens para saber se de facto aconteceu algo sem o consentimento da Joana. 

A Pipoca esteve muito bem e ótima quando disse que este assunto é muito mais grave que o da saudação nazi do Hélder.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 4
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...