Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, dankilaa disse:

As repercussões que falo não são para o Ricardo. Eles só mataram o assunto lá para dentro e no jogo, pelo contrário, cá fora, só o incendiaram. 

Sim, lá para dentro isto foi um não assunto. Já morreu. A abóbora vaginal da Morina deu mais conteúdo.

Mas cá fora isto será assunto durante a próxima semana. Não me admira nada se vir o assunto surgir em alguns órgãos de comunicação social.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Gosto da dinamica do trio Morina, Happiness e Barbosa...Mãe e filhas. 

Barbosa a ironizar que não estava a espera de receber nomeações, a gozar com a Morina. Happiness a dizer que a Barbosa não vai aguentar a prova. Estão sempre a cascar e a gozar umas com as outras mas há amor ahahahhaa 

Lembra um pouco a relação Noelia e Teresa. Já sei que vão acabar mal.

 

Mas o trio vai desfazer-se este domingo com a saída da Happiness. Deviam tentar tirar o Fábio ou a Joana. Seria cómico se saísse a Joana lol. 

Tenho pena da Felicidade, até gosto dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que o principal culpado é o publico.

Sim, a produção é uma m3rda total mas o publico português não tem a mais mínima ideia do que é um Reality Show.

Este programas aqui são vistos como uma colónia de férias e o publico vai atrás das caras bonitas.

Do que vale ter uma produção que mete o jogo em 1º lugar, se depois, o 1º concorrente a jogar é completamente trucidado pelo publico porque mete o jogo à frente do coração?

Poupem-me, entendam é que este jogo simplesmente não funciona com esta mentalidade.

Eu dou valor a um jogo bem jogado, um tipo/a que vá para ali e jogue com tudo, que não meta amizades à frente do jogo e que tente eliminá-los a todos, 1 por 1.

Aqui o programa foi-se safando porque tínhamos concorrentes barraqueiros que maquilhavam a falta de jogo existente neste tipo de programas, o publico agarrava-se a isso.

Agora? Agora não podem dar um peido, não podem chamar pêga, não podem chamar uma pessoa de parva, estupida ou burra porque a policia twitter entra em ação.

O programa está uma valente bosta, essa é a pura das verdades, não há 1 ex-concorrente que venha dizer que o programa está bom, andam todos a humilhar a edição.

Ainda me pergunto como é que ainda há quem diga que este é o melhor grupo de sempre, até dá dó ler isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

Haja alguém que tenha a mesma opinião q eu.

Para mim, tal como diz o Bruno, inconscientemente ou não, a Morina é a única jogadora nesta casa, a única que cria conteúdo para encher 1 semana inteira de extras + gala.

---------------

O Fábio e o Rafael a dizerem que querem meter a Morina Vs Barbosa a nomeações para que a Morina salte fora, isto quando todas as semanas vão 4/5/6 a nomeações :mico:

Mostra bem o nível de QI destas 2 personagens, o QI destes 2 juntos consegue ser inferior a QI de uma pedra.

"Fábio é o melhor jogador da casa"  by pitalhada do twitter.

Editado por Ruizinho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruizinho disse:

Já eu acho que o principal culpado é o publico.

Sim, a produção é uma m3rda total mas o publico português não tem a mais mínima ideia do que é um Reality Show.

Este programas aqui são vistos como uma colónia de férias e o publico vai atrás das caras bonitas.

Do que vale ter uma produção que mete o jogo em 1º lugar, se depois, o 1º concorrente a jogar é completamente trucidado pelo publico porque mete o jogo à frente do coração?

Poupem-me, entendam é que este jogo simplesmente não funciona com esta mentalidade.

Eu dou valor a um jogo bem jogado, um tipo/a que vá para ali e jogue com tudo, que não meta amizades à frente do jogo e que tente eliminá-los a todos, 1 por 1.

Aqui o programa foi-se safando porque tínhamos concorrentes barraqueiros que maquilhavam a falta de jogo existente neste tipo de programas, o publico agarrava-se a isso.

Agora? Agora não podem dar um peido, não podem chamar pêga, não podem chamar uma pessoa de parva, estupida ou burra porque a policia twitter entra em ação.

O programa está uma valente bosta, essa é a pura das verdades, não há 1 ex-concorrente que venha dizer que o programa está bom, andam todos a humilhar a edição.

Ainda me pergunto como é que ainda há quem diga que este é o melhor grupo de sempre, até dá dó ler isso.

O stretch e o passar pano que uma pessoa tem de fazer para chegar a comparar peixeirada tipo Bernardina na Quinta com alguém a dizer que violou uma outra pessoa. :nostalgia:

A culpa é do público porque já está mais consciencializado a condenar comportamentos destes em 2021 comparativamente a 2012? :nostalgia: 

Violar é jogo bem jogado? :nostalgia: 

Também dizes que a culpa é da vítima porque "estava a provocá-lo" ou é só porque estão a criticar o programa - e com razão? :nostalgia: 

Só para tentar perceber o teu nível de relativismo, já que a falta de noção é bem notória.

  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben disse:

O stretch e o passar pano que uma pessoa tem de fazer para chegar a comparar peixeirada tipo Bernardina na Quinta com alguém a dizer que violou uma outra pessoa. :nostalgia:

A culpa é do público porque já está mais consciencializado a condenar comportamentos destes em 2021 comparativamente a 2012? :nostalgia: 

Violar é jogo bem jogado? :nostalgia: 

Também dizes que a culpa é da vítima porque "estava a provocá-lo" ou é só porque estão a criticar o programa - e com razão? :nostalgia: 

Só para tentar perceber o teu nível de relativismo, já que a falta de noção é bem notória.

Eu nem me estava a referir ao Ricardo neste texto.

A minha opinião sobre o que aconteceu do Ricardo é muito simples.

O Ricardo é um autentico burro que duvido sequer saber a tabuada do 2.

E parece ser o tipo que gosta de se armar em bom ao pé dos "manos" e desta vez correu-lhe mal.

Devia ter sido sim penalizado face às anteriores penalizações que existiram no BB, era o mínimo exigido.

Quanto a dizeres - "Violar é jogo bem jogado?" , nem sequer me vou prenunciar, mas, se tu achas que houve uma violação, liga para a policia e faz queixa da situação.

E volto a dizer, há coisas que se devem pensar 20x antes de se dizerem (isto tanto vale para nós todos, como para o Ricardo)

Editado por Ruizinho
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tivesse a Morina a inteligência do Diogo do BB 2020 e já tinha metido aquele grupinho a sair dali 1 a 1. Porque ela consegue mexer com a casa e com os outros concorrentes, mas depois mostra incoerência no seu jogo, como quando fala sobre sonoridade e as mulheres. Também lhe falta mais humanidade para ser amada pelo grande público. 

Mas de resto ela é uma personagem essencial no jogo por enquanto. Até porque não existem outros confiltos na casa entre outros concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Tivesse a Morina a inteligência do Diogo do BB 2020 e já tinha metido aquele grupinho a sair dali 1 a 1. Porque ela consegue mexer com a casa e com os outros concorrentes, mas depois mostra incoerência no seu jogo, como quando fala sobre sonoridade e as mulheres. Também lhe falta mais humanidade para ser amada pelo grande público. 

Mas de resto ela é uma personagem essencial no jogo por enquanto. Até porque não existem outros confiltos na casa entre outros concorrentes.

Independentemente disso tudo, a Ana Morina tem um sentido de humor incrível que nos faz rir a perder todos os dias. Ela não sai! :galderia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruizinho disse:

Já eu acho que o principal culpado é o publico.

Sim, a produção é uma m3rda total mas o publico português não tem a mais mínima ideia do que é um Reality Show.

Este programas aqui são vistos como uma colónia de férias e o publico vai atrás das caras bonitas.

Do que vale ter uma produção que mete o jogo em 1º lugar, se depois, o 1º concorrente a jogar é completamente trucidado pelo publico porque mete o jogo à frente do coração?

Desculpa, mas a produção é a primeira a trucidar aqueles que querem realmente jogar (nesta edição então nem se fala) e a defender quem vai para ali apenas acasalar e fazer disto um love on top/o amor acontece. 

há 45 minutos, Alice22 disse:

 

Mas porque é que são todos os concorrentes a levar um sermão, quando foi o Ricardo a dizer porcaria? Qual é a dificuldade de chegar ao pé do miúdo e dizer-lhe que esteve mal no que disse, que tem de se lembrar dos filhos que tem cá fora( que ele gosta tanto de referir quando convém) e de seguida tiram-lhe a liderança, conforme já fizeram anteriormente. 

  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas porque é que são todos os concorrentes a levar um sermão, quando foi o Ricardo a dizer porcaria? Qual é a dificuldade de chegar ao pé do miúdo e dizer-lhe que esteve mal no que disse, que tem de se lembrar dos filhos que tem cá fora( que ele gosta tanto de referir quando convém) e de seguida tiram-lhe a liderança, conforme já fizeram anteriormente. 

Exatamente. Quem tem de ser chamado à atenção é o Ricardo e não os outros concorrentes. Os outros concorrentes não são culpados do que o Ricardo diz. Pelo menos que a produção seja clara na transmissão da mensagem e a quem se refere e que tire a liderança ao Ricardo. E aposto que só vão fazer esta advertência por causa do que a Pipoca disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rodrigo Soares disse:

Desculpa, mas a produção é a primeira a trucidar aqueles que querem realmente jogar (nesta edição então nem se fala) e a defender quem vai para ali apenas acasalar e fazer disto um love on top/o amor acontece. 

Mas porque é que são todos os concorrentes a levar um sermão, quando foi o Ricardo a dizer porcaria? Qual é a dificuldade de chegar ao pé do miúdo e dizer-lhe que esteve mal no que disse, que tem de se lembrar dos filhos que tem cá fora( que ele gosta tanto de referir quando convém) e de seguida tiram-lhe a liderança, conforme já fizeram anteriormente. 

Às vezes acho que a TVI quer continuar a enfurecer as pessoas :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainnnn queria abraçar a Barbosa e Happiness...

A atitude do Ricardo lastimável, ainda crítica quem se ofende com as brincadeiras dele??? Pode ter sido na galhofa, mas se foi chamado a atenção independentemente da intenção deveria pedir desculpa. Não tem a consciência da gravidade do que disse, e ainda fica amuado.

Sorte tem de não ser expulso. Não se perdia nada...

Big afinal atuou, perdeu a liderança e levou com uma nomeação direta...depois da defesa dele, expulsão ficava melhor, foi ridículo.

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...