Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas ele nem está nomeado xd

Espera, devo estar com delay, foi mesmo nomeado? 

Foi o que disseram aqui no fórum.

Sim está nomeado e deixou de ser líder:

https://dioguinho.com/big-brother-ricardo-e-finalmente-castigado-apos-pressao-do-publico/

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que me faz sempre alguma "pena" quando os concorrentes são advertidos e tomam consciência do que aquilo que dizem lá dentro tem muito impacto cá fora. Não estou com isto a dizer que defendo o Ricardo, de maneira nenhuma. Mas eles ficam completamente atordoados e isso a meu ver já é o começo de um castigo. Porque eles ficam mesmo com o cérebro em curto circuito.

A Joana é sempre apanhada na teia das cenas do Ricardo, ele é um miúdo com corpo de homem que tem de aprender que o que diz/faz tem consequências. 

Pelos vistos a "festa" a que o Ricardo se referia era a masturbação.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Incluindo a Miss Sororidade. Como ela defende as mulheres. :clown: 

Por acaso fiquei um bocado desiludido com a Morina e o Bruno. Quer dizer, eu já sabia que a Morina não sabe o que é a sororidade. Mas esperava que eles os dois, que se dizem tão ativistas, entendessem a gravidade dos comentários do Ricardo. Ninguém ali (e a voz foi bastante clara nisto) está a questionar o Ricardo ter feito algo sem o consentimento da Joana, porque não o fez. Mas os comentários dele foram graves e estão a normalizar algo que é crime. Gostava que o Bruno e a Morina tivessem percebido isto, mas não. Falta lá uma Fada Vegana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que depois passem as imagens em que se chega à conclusão que o Ricardo estava a referir-se a masturbação. I mean, também não é um facto de que ele se deva orgulhar, porque também não é propriamente bonito teres alguém a masturbar-se ao teu lado, mas claramente que são coisas diferentes e que isto não sendo esclarecido é uma atitude feia por parte da TVI/Endemol. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Por acaso fiquei um bocado desiludido com a Morina e o Bruno. Quer dizer, eu já sabia que a Morina não sabe o que é a sororidade. Mas esperava que eles os dois, que se dizem tão ativistas, entendessem a gravidade dos comentários do Ricardo. Ninguém ali (e a voz foi bastante clara nisto) está a questionar o Ricardo ter feito algo sem o consentimento da Joana, porque não o fez. Mas os comentários dele foram graves e estão a normalizar algo que é crime. Gostava que o Bruno e a Morina tivessem percebido isto, mas não. Falta lá uma Fada Vegana.

Por acaso o Ricardo e a Joana são dos poucos concorrentes que toleram a Morina, eu acho. Não me surpreendeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Eu espero que depois passem as imagens em que se chega à conclusão que o Ricardo estava a referir-se a masturbação. I mean, também não é um facto de que ele se deva orgulhar, porque também não é propriamente bonito teres alguém a masturbar-se ao teu lado, mas claramente que são coisas diferentes e que isto não sendo esclarecido é uma atitude feia por parte da TVI/Endemol. 

Sim, deviam passar isso porque senão o homem também vai sair dali com um rótulo que não é verdadeiro.

Dito isto, masturbar ao lado de alguém, com mais pessoas no quarto e com câmaras em todo lado, não é bonito. Ia para a casa de banho se tinha assim tanta vontade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo programa vai ser BB-Fortes Emoções ou já é uma divisão do programa? 

Alguém lhes diga que não são um milhão de pessoas a ver o programa.

O Big ficou em modo halloween? 

Bruno não quer que a situação empole, mas deu a volta à rotunda e extrapolou para lá do que era o assunto.

:clap:

Editado por josue90l.k
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu abria-te era a porta da Rua não era os olhos Morina, os gays por existirem, o Bruno principalmente, perseguiste sabe-se lá porquê, mas um gajo que trata uma mulher daquela maneira, e que insinua uma coisa que é um crime gravíssimo, estás aí toda armada em amigona, enfim.

Desculpa, mas onde é que a Morina alguma vez perseguiu ou atacou o Bruno por ele ser gay??????

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Desculpa, mas onde é que a Morina alguma vez perseguiu ou atacou o Bruno por ele ser gay??????

Os dois gays ela perseguiu, Antonio & Bruno. OBruno perseguiu com a justificação que criou intriga entre mulheres, quando nunca o fez, e esta cena gravíssima e que aconteceu com uma mulher, está ali toda solidaria. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Os dois gays ela perseguiu, Antonio & Bruno. OBruno perseguiu com a justificação que criou intriga entre mulheres, quando nunca o fez, e esta cena gravíssima e que aconteceu com uma mulher, está ali toda solidaria. 

Mas ela não fez isso por o Bruno ser gay... (atenção eu não estou a defender a Morina. Acho-a horrível e agora depois de ir toda fofuxinha dar apoio ao Ricardo ainda mais, mas por favor eu não acho mesmo que ela seja preconceituosa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...