Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, aprendeaescrev said:

Eu não posso com as pitas do Twitter. Elas já assumiram que o Ricardo abusou a Joana e pronto. Já dizem que vão ao supermercado e não compram nada das marcas que patrocinam o BB. Já querem boicotar a palestra da Cristina na WebSummit. Os hashtags então são top: #TVISponsorsRapeCulture. 

Eu sou do primeiro a condenar estes falsos moralismos, como podem ler sempre aqui no forum, mas de certo modo ate fico contente que seja assim que as pitas de hoje em dia passem o tempo. Prefiro que elas passem o tempo a tentar empatizar e a ficcionar do que muitas outras coisas... Ainda sou do tempo em que era comum cortar pulsos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu não posso com as pitas do Twitter. Elas já assumiram que o Ricardo abusou a Joana e pronto. Já dizem que vão ao supermercado e não compram nada das marcas que patrocinam o BB. Já querem boicotar a palestra da Cristina na WebSummit. Os hashtags então são top: #TVISponsorsRapeCulture. 

Ele vai ter de sair no domingo...

É muito má repercussão para as marcas associadas ao programa e a TVI não quer perder dinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda tudo a criticar o Fábio mas eu continuo a gostar dele. Ele é o novo alvo da Morina só que aqui nota-se claramente uma diferença de como ela se defende perante ele, quase que se cala. A Miss Sororidade continua a vitimizar-se constantemente, só não vê quem não quer, mas passa pano no que o Ricardo fez :clown:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Gabriel C disse:

E Já agora a falar em BBB , só para verem a porcaria que a tvi faz e nunca vou perceber e as festas e etc.

Enquanto cá metem mira técnica a globo por ano ira passar as festas em direto na globo.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, mastiksoil disse:

Eu sou do primeiro a condenar estes falsos moralismos, como podem ler sempre aqui no forum, mas de certo modo ate fico contente que seja assim que as pitas de hoje em dia passem o tempo. Prefiro que elas passem o tempo a tentar empatizar e a ficcionar do que muitas outras coisas... Ainda sou do tempo em que era comum cortar pulsos.

A verdade é que é também por causa das pitas do Twitter que a TVI não passa pano em várias situações que acontecem na casa. Não fossem as pitas, e esta e outras situações teriam passado em branco. Mesmo assim isso não desculpa todo o exagero e o ódio que circulou nas redes sociais sobre isto, quando o Ricardo não cometeu aparentemente nenhum crime.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

A verdade é que é também por causa das pitas do Twitter que a TVI não passa pano em várias situações que acontecem na casa. Não fossem as pitas, e esta e outras situações teriam passado em branco. Mesmo assim isso não desculpa todo o exagero e o ódio que circulou nas redes sociais sobre isto, quando o Ricardo não cometeu aparentemente nenhum crime.

Que novidade a TVI Sempre passa pano a tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mastiksoil disse:

Eu sou do primeiro a condenar estes falsos moralismos, como podem ler sempre aqui no forum, mas de certo modo ate fico contente que seja assim que as pitas de hoje em dia passem o tempo. Prefiro que elas passem o tempo a tentar empatizar e a ficcionar do que muitas outras coisas... Ainda sou do tempo em que era comum cortar pulsos.

O Ricardo tem traços de personalidade que não me agradam, mas acusarem-no de ter violado a Joana sem provas e continuarem a chamá-lo de abusador depois de o assunto ter sido falado e esclarecido é grave e revela o mau caráter dessas pessoas, mesmo que ele se tenha posto a jeito desta situação. Estes militantes de contrafação não têm problemas em ajudar a destruir a vida de uma pessoa apenas por não gostarem dela. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

O Ricardo tem traços de personalidade que não me agradam, mas acusarem-no de ter violado a Joana sem provas e continuarem a chamá-lo de abusador depois de o assunto ter sido falado e esclarecido é grave e revela o mau caráter dessas pessoas, mesmo que ele se tenha posto a jeito desta situação. Estes militantes de contrafação não têm problemas em ajudar a destruir a vida de uma pessoa apenas por não gostarem dela. 

Os adolescentes são assim, têm muito odio no seu coração, e pra odiar alguém é num rápido, e destroem vidas e não se importam com isso nem nas consequências, pois não tem maturidade para isso.

O que me aflige é grandes marcas se escravizarem por adolescentes, e ajudam a criar esta sociedade do cancelamento em que vivemos.

Não estou a falar do Ricardo, estou só a fazer um comentário geral da sociedade.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

O Ricardo tem traços de personalidade que não me agradam, mas acusarem-no de ter violado a Joana sem provas e continuarem a chamá-lo de abusador depois de o assunto ter sido falado e esclarecido é grave e revela o mau caráter dessas pessoas, mesmo que ele se tenha posto a jeito desta situação. Estes militantes de contrafação não têm problemas em ajudar a destruir a vida de uma pessoa apenas por não gostarem dela. 

O que ele disse, não podia dizer. Foi grave. 

Cavou a própria cova para o enterrarem no programa.

Como é óbvio, ele não cometeu crime nenhum. O problema é que ele disse que cometeu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

A verdade é que é também por causa das pitas do Twitter que a TVI não passa pano em várias situações que acontecem na casa. Não fossem as pitas, e esta e outras situações teriam passado em branco. Mesmo assim isso não desculpa todo o exagero e o ódio que circulou nas redes sociais sobre isto, quando o Ricardo não cometeu aparentemente nenhum crime.

O pior é que, para essas pitas, o facto de o Ricardo se ter masturbado na cama com a Joana a dormir ao lado dele equivale a um abuso sexual, mesmo que ele não lhe tenha tocado. Eu chamava-lhe abuso de confiança se eles fossem apenas colegas ou amigos, mas, sendo namorados, acho que não tem a conotação que lhe estão a dar, mesmo que ele não o devesse ter feito ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio em certa parte tem razão, daqui a uns anos vão querer concorrentes para os reality shows e não vão conseguir arranjar porque já não se pode dizer nada. Mas o Ricardo esteve mal e tinha que ser chamado à atenção. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

O que ele disse, não podia dizer. Foi grave. 

Cavou a própria cova para o enterrarem no programa.

Como é óbvio, ele não cometeu crime nenhum. O problema é que ele disse que cometeu!

Concordo que foi grave e que ele deu asas à interpretação que fizeram, mas, uma vez que esclareceram que não existiu abuso nenhum, não faz sentido continuarem a chamá-lo de abusador. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

O Flávio em certa parte tem razão, daqui a uns anos vão querer concorrentes para os reality shows e não vão consrguir arranjar porque já não se pode dizer nada. Mas o Ricardo esteve mal e tinha que ser chamado à atenção. 

Certo, mas este não é um exemplo representativo disso. Cabe à produção fazer uma leitura correcta sobre o que fazer e até onde independente da situação, eles aqui tinham que sancionar, no mínimo, já todas as outras chamadas de atenção foram ridículas. O Flávio sabe muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

O Flávio em certa parte tem razão, daqui a uns anos vão querer concorrentes para os reality shows e não vão consrguir arranjar porque já não se pode dizer nada. Mas o Ricardo esteve mal e tinha que ser chamado à atenção. 

Eu acho que teve razão em quase tudo o que disse. Condenou a afirmação dele, mas salientou que hoje em dia parece que ninguém pode dizer nada sem ser massacrado. Gostava de saber se as nossas vidas fossem gravadas como seria. Tudo bem que eles estão lá porque querem e sobretudo estão na televisão. Mas é necessário estar a bater na mesma tecla sempre?

Btw, o Zé Lopes a comentar parece que está sempre irritado a falar. Qual é a necessidade de tanta irritação quando no final do dia isto é só um programa de TV? E não me venham com a cena do isto é pedagógico, porque para mim o BB não é necessariamente pedagógico. É simplesmente um espetáculo televisivo, uma ficção feita com a vida real, o que quiserem chamar. 

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

Eu acho que teve razão em tudo o que disse. Condenou a afirmação dele, mas salientou que hoje em dia parece que ninguém pode dizer nada sem ser massacrado. Gostava de saber se as nossas vidas fossem gravadas como seria. Tudo bem que eles estão lá porque querem e sobretudo estão na televisão. Mas é necessário estar a bater na mesma tecla sempre.

Btw, o Zé Lopes a comentar parece que está sempre irritado a falar. Qual é a necessidade disto? 

Se a tua vida fosse gravada os teus próximos não te massacravam por estarem dentro do teu círculo, já quem está de fora iria-te julgar sem piedade se assim o quisessem, como já o fazem nas tuas costas. Há uma razão para o BB ser chamado de "Novela da Vida Real". Os comportamentos são outros mas a opinião pública é muito mais "exigente", sonante e até hipócrita. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Se a tua vida fosse gravada os teus próximos não te massacravam por estarem dentro do teu círculo, já quem está de fora iria-te julgar sem piedade se assim o quisessem, como já o fazem nas tuas costas. Há uma razão para o BB ser chamado de "Novela da Vida Real". Os comportamentos são outros mas a opinião pública é muito mais "exigente", sonante e até hipócrita. 

Hipócrita ao ponto de condenar atitudes com ofensas gratuitas nas redes sociais. Não consigo entender como é que alguém pode ofender outra pessoa de forma tão gratuita através de um perfil numa rede social qualquer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AMtv99 disse:

Hipócrita ao ponto de condenar atitudes com ofensas gratuitas nas redes sociais. Não consigo entender como é que alguém pode ofender outra pessoa de forma tão gratuita através de um perfil numa rede social qualquer.

É o mundo onde vivemos, não podemos ofender ninguém na rua mas estamos à vontade para ser a maior besta possível atrás de um teclado. E sim, os fakes são uma minoria. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AMtv99 disse:

Hipócrita ao ponto de condenar atitudes com ofensas gratuitas nas redes sociais. Não consigo entender como é que alguém pode ofender outra pessoa de forma tão gratuita através de um perfil numa rede social qualquer.

Porque é a forma mais fácil de o fazerem. Dizem nas redes sociais o que nunca diriam na cara da pessoa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o primeiro a condenar comentários e comportamentos preconceituosos que atentam contra a dignidade de uma pessoa ou de um grupo social e a pedir advertências ou sansões quando acho que elas se justificam. O Ricardo levantou suspeitas graves sobre si mesmo e o mínimo que a produção podia fazer era investigar e, se tivesse sido só uma piada, chamá-lo à atenção para não brincar com coisas sérias. Isso foi feito e eu aprovei, mas não percebo por que continuam a pedir a expulsão do Ricardo quando ele não tocou na Joana. Também concordo com muitas problematizações fúteis que fazem no twitter todos os dias e que desviam o foco do que é realmente importante. Ainda hoje li que deviam sancionar a Barbosa por ter chamado "filha da puta" à Morina entre dentes, uma vez que também o fizeram quando a chamou de pega. O problema é que o aparato que fizeram por causa disso foi ridículo e não pode abrir precedentes para que se adverta tudo e mais alguma coisa a partir de agora.

Para mim, as piadas transfóbicas sucessivas que o António fez sobre o Lourenço foram tão graves como esta situação do Ricardo por causa das suscetibilidades que podem ter ferido cá fora e não vi metade da mobilização para o castigarem que vi para o Ricardo.

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...